Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oktane

Alto E Fiel!

Recommended Posts

Postado em

sou novato no mundo de audio, porém to querendo montar um som pra um pug 206 e queria um projeto que tocasse bem alto e muito alto para fora porém com uma fidelidade incrivel...queria saber se vocês podem me dar umas dicar de equipamento!valew

Postado em

Som pra fora seria pra animar porta de boteco ou pra chamar atenção na porta da balada?

Tem que tomar cuidado com o termo "fidelidade" pq no caso desse subfórum significa tocar o mais fiel possível a gravação, ou seja, nada de 2 subs de 15" recebendo 1000W cada e 4 drivers de compressão recebendo 150W cada. O conceito básico aqui é kit 2 vias na frente (em pezinhos de preferência, dependendo do kit) e subs de no máximo 12" recebendo potência suficiente apenas pra acompanhar o SPL do kit.

Postado em
com uma fidelidade incrivel...

Tem nego aqui que tá tentando essa fidelidade incrível desde quando o guaraná vinha em garrafas de vidro com rolha, e até hj não conseguiu...

O que vc quer exatamente? O que tem em mente? Por quê vc quer tanto essa fidelidade? Tá afim de gastar, ou na hora H vc desiste e compra o mais barato?