Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spetz

Sufoco Na Band

Recommended Posts

Postado em

KKKK ta ai mais um dos resultados da minha brincadeira no tunel da band. Dei uma reduzida pra 2º marcha na minha Elba 1.6 e a embragem da funeraria não suportou aushauhsuahusa :pirou:

Pois é, bem que me avisaram pra trocar a embreagem por uma mais forte depois que fiz o cabeçote dela.

embrea4bj.jpg

Postado em
Reduziu pra frear ou pra puxar mais força???Se foi pra frear c tah sem freio hein hahaha...mas essas coisas acontecem.

Foi pra dar mais força.

Eu tava uns 60km/h de 4º ai joguei a 2º e paff, o pedau de embreagem ficou caído e um barulho horrivel de coisa raspando.

A carcaça do cambio tbm foi danificada, tinha pedaço de embreagem dentro dela. Foi necessario soldar a carcaça pra fechar o rombo que fez nela.

Ainda bem que ainda deu pra levar o carro pra casa sem ter de chamar guincho, mas o fo** é que se eu tivesse trocado logo a embreagem de cara teria evitado o prejuizo que deu no cambio agora.

Postado em

kraio spetz... rs rs tu é maluco!!! aahauhauhauhauh

po eu tenho mania de puxar de 5ª (a 110) para 3ª (até 140) no golzinho e até agora... só vejo vontade na criança... eehhehehehe

boa sorte ai!

abçs,

Rapha

Postado em

po eu tenho mania de puxar de 5ª (a 110) para 3ª (até 140) no golzinho e até agora... só vejo vontade na criança... eehhehehehe

boa sorte ai!

abçs,

Rapha

Última vez que eu fiz isso num carro 1.8 eu tive que trocar uma ponta de eixo traseiro, balança e torre, longarinas, homocinética, uma roda e 2 pneus...

PS: Eu reduzi marcha pra entrar numa curva acelerando forte... <_<

Postado em

boa sorte ai!

abçs,

Rapha

Última vez que eu fiz isso num carro 1.8 eu tive que trocar uma ponta de eixo traseiro, balança e torre, longarinas, homocinética, uma roda e 2 pneus...

PS: Eu reduzi marcha pra entrar numa curva acelerando forte... <_<

carai... c é marginal mesmo hein! O.O

hehehehe

parece eu quando tava esticando a 3a do Marea a 150 e quando fui coloca a 4a (como to acostumado com as Fiolas e com cambios que justos e com uma marcha do lado da outra..) entrou a 2a... e ja sabe né... foi coisa de 1s mais o suficiente para moer a embreagem... :vts

heheheh... meeeedo eu tive do valor pra arrumar... 800 pila <_<

Postado em
que carro passou do seu lado para gerar tamanha vontade?hehe

e vc é de santo andré? qual a cor da sua elba? tenho quase certeza que já sarrufei vc 2 vezes...uma vez de colt e outra de pick-up corsa

hauhauuha

Minha elba é preta com rodas de tempra Style. De um colt eu ate lembro acho que era azul escuro e de pickup corsa nunca levei, nem com motor manco com folga nas guias de valvulas ehehehe. Sou de Santo andré sim. De que bairro de Santo André vc é ?

O que passou do meu lado pra gerar tanta vontade de acelerar era um uno turbo. Era de um cara do CDUT, os caras ficam loco quando alguns 1.6R aspirado ou uma Elba preta 1.6 anda lado a lado deles auhsuahushuahsua.

Postado em

não era vc não.. as elbas que eu sarrufei, um era branca e uma era vinho.

o colt e a pick-up corsa são prata... e os 2 carros foram em cima do viaduto rosa.

eu sou do parque das nações e vc?

imagino a cara do povo dos UT mesmo..hehe

Postado em
não era vc não.. as elbas que eu sarrufei, um era branca e uma era vinho.

o colt e a pick-up corsa são prata... e os 2 carros foram em cima do viaduto rosa.

eu sou do parque das nações e vc?

imagino a cara do povo dos UT mesmo..hehe

Sou do Parque Marajoara. Fica proximo da Pirelli e da Cofap.

Postado em

Nem sobre giro, nem excesso de potencia nem nada, isso tem cara eh de defeito no plato, ou por algum motivo ocorreu uma trinca no plato, muita potencia soh patina.

Postado em
Nem sobre giro, nem excesso de potencia nem nada, isso tem cara eh de defeito no plato, ou por algum motivo ocorreu uma trinca no plato, muita potencia soh patina.

isso eh maldição da Band.

eu jah quebrei 2 motores lá...

e vc tb jah quebrou 1..

hauahuahua...

Postado em

e vc tb jah quebrou 1..

hauahuahua...

de ser msm hahahahha Band maldita...

ja perdi um conector de bicos lá... e tive q cruzar sampa com o motor falhando faltando um cilindro...

Postado em

e vc tb jah quebrou 1..

hauahuahua...

Verdade, isso pq tava com com 0,8 quando desbielei, nao acelero mais la, o esperito da Urucubaca habita a Band kkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...