Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spetz

Uninho Turbo

Recommended Posts

Postado em

Estive la no CDU e vi esse uninho e achei ele interessante ai resolvi tirar umas fotinhas dele ehehehe.

Desculpem pela qualidade das fotos foram tiradas do cel.

imagem0090us.jpg

imagem0105li.jpg

imagem0119wk.jpg

imagem0127dq.jpg

imagem0137ux.jpg

imagem0140fs.jpg

imagem0201pk.jpg

imagem0213bq.jpg

imagem0243md.jpg

imagem0250ap.jpg

Postado em

Vai me desculpar mas achei muito tosco, o cara anda sem capo assim???

Postado em
Desculpem pela qualidade das fotos foram tiradas do cel.

Se o meu celular tirasse fotos assim eu tava feiz [¨]

que carro lindo hein, vo dize pro pai me da um igualzinho de natal :pirou:

vsf qq leva o cara a faze isso no carro!!!, mas se bem q nao é dos piores, pq esse ai é so coloca um motor normal q fike em baixo do capo de preferencia, pintar o carro todo de uma cor só, tirar akela quinquilharia de relogio la dentro dexar só os tres necessarios pra um trubinho esperto, arranca essa pelicula espelhada e tacalhe uma g5 e eu pegava o carro pra min sem pensar duas vezes.

Ps: eu trocava o som tb, apesar de naodar de ver direito quais os equips de audio.

to editando pra quem nao viu ali no painel bem no cato superior da foto a shift light q ele boto deve ilumina mais a lanterna traseira!!!!!!!!!!! O.OO.O

Postado em
Vai me desculpar mas achei muito tosco, o cara anda sem capo assim???

:+1 , uma coisa q tava reparando essas rodas são 14 não?, segundo é impressão minha ou tem toda essa parafernália toda e os freios são a disco originais na dianteira e a tambor na traseira, outra ele consegue dirigir isso pq acho q se eu me sentar no banco do motorista só vou conseguir ver "reloginhos", tá q o cara tem q ter varias coisas de medição mas uma coisa q acho desnecessário é akele Monster ali, já num tem o tacometro no painel, pq num coloco só um shift já q precisa de uma imensidão de instrumentos , quanto ao capo deve andar asssim mesmo pq acho q nem fecha o capo e se recortar ia fica metade do capo cortado, as lanternas são muito escrotas a traseira principalmente elas ficam uns 2 dedos pra fora da linha da tmapa do porta malas e das laterais, bom acho melhor para aqui já, acho q já mostrei que não gostei de nda .... pasmafaute e falei os principais "porquês"

Postado em

vsf qq leva o cara a faze isso no carro!!!, mas se bem q nao é dos piores, pq esse ai é so coloca um motor normal q fike em baixo do capo de preferencia, pintar o carro todo de uma cor só, tirar akela quinquilharia de relogio la dentro dexar só os tres necessarios pra um trubinho esperto, arranca essa pelicula espelhada e tacalhe uma g5 e eu pegava o carro pra min sem pensar duas vezes.

Ps: eu trocava o som tb, apesar de naodar de ver direito quais os equips de audio.

Eu tbm concordo com vc. Eu preferiria utilizar um motor Sevel 1600 com um turbinho leve, uma cor apenas e deixar apenas um manometro de pressão do turbo, o contagiros e um voltimetro. E se bobear um motor Sevel com turbinho leve ja deve ficar mais forte do que esse ai. Esse ai é um Fiasa 1600, ta com 240cv segundo o cara.

Quanto ao som que deu pra mim ver era composto por 2 subs Hiken Mister X, um Souddreans Krakatoa 1.4Kw, um player Pioneer, um DVD e amp do estereo eu nem vi o que tinha.

Postado em

Eu tbm concordo com vc. Eu preferiria utilizar um motor Sevel 1600 com um turbinho leve, uma cor apenas e deixar apenas um manometro de pressão do turbo, o contagiros e um voltimetro. E se bobear um motor Sevel com turbinho leve ja deve ficar mais forte do que esse ai. Esse ai é um Fiasa 1600, ta com 240cv segundo o cara.

Quanto ao som que deu pra mim ver era composto por 2 subs Hiken Mister X, um Souddreans Krakatoa 1.4Kw, um player Pioneer, um DVD e amp do estereo eu nem vi o que tinha.

é de som ele nao esta assim tao mal, mas eu trocava, meu negocio é trio hehe.

Postado em

Eu vi na revista a um tempo atrás, mas estava quase todo original e era 1.0 ainda. Esatav tosco. E na minha opnião, melhorou, mas est´sa muito exagerado, não chega a ser feio mas... Só o painel deve marcar horas de pelo menos 1 continente inteiro!

Postado em

ave maria

oq presta nessa ximbica sao os manometros eo monster q sao da orlan rober

c fosse todo original, sem film, rodas de ferro 13, baixinho e motor sevel 1.6 turbo fikaria de bom gosto

Postado em

Deve ter relógio aí pra medir até a pressão de cada pneu.

Sinceramente, esse cara deve andar 15 minutos com o carro toda semana e olhe lá... Se andasse o carro não seria tosco desse jeito. O cara tem 2 shifts... prá quê isso? Pra quê esse monster num motor que nem deve girar tanto?

Isso aí deve ser pra agradar os olhos de quem gosta de tuning. e só.

Postado em

Isso é ter $$$ e não saber como montar um carro.....na dúvida o cara coloca tudo.

Alegoria ---------------- 10

Harmonia -------------- 0

kkkkkkk

Postado em

Caraio, eu acho que falta algum relogio ae ???

Sera que algum tem horas ??????

Eu nao gostei nao, e tem mais, se o motor for forte como parece, a po*** do Uninho raxa no meio !!!!

Postado em

Minha resposta seria um tanto quanto "calorosa", se eu fosse responder...

<_<

Só uma coisa... Não tah do meu gosto. Não mesmo!

Acabaram com um mito... :(

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...