Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b4l4

Kit 3vias

Recommended Posts

Postado em

putz.. mt bom! Mas o preço é aquele mesmo?! o_O To por fora dos valores! Mas si eu tivesse uns 1700,00, comprava esse kit + wharf pra usar neles =D

Postado em

eu nao quero.... sinceramente.... alinhar isso tudo vai dar um trabaaaaaalho.....

e eu nao sou dos que largam mão do conforto..... nem pezinho eu uso! :P

porta tratada e tweeter na coluna.... se fosse 3 vias, onde ia ficar o mid?

Postado em

É difícil de alinhar mesmo, mas acho que valeria a tentativa se vc tiver espaço p/ peitinhos.

A única ressalva fica por conta dos tweeters, que não me agradaram muito. Tente escutar um kit MB Quart antes.

Edit: Vi que se tratava da linha Discus. Já ouvi o 3 vias da linha Premium, não da Discus.

Postado em

e boa essa linha ? 1100reais nesse kit usado ta bom ? ou vale a pena por um poko mais d grana e pega um 2vias da Diamond ?

Alguem conhece o trabalho da Nihon de Campinas ? vo dexa o carro la pra faze o som sera q o nego alinha esse 3vias la ?

abracos

Postado em
e boa essa linha ? 1100reais nesse kit usado ta bom ? ou vale a pena por um poko mais d grana e pega um 2vias da Diamond ?

Alguem conhece o trabalho da Nihon de Campinas ? vo dexa o carro la pra faze o som sera q o nego alinha esse 3vias la ?

abracos

A linha Discus é a linha de entrada da MB Quart, um kit 2 vias dessa linha, novo, custa aprox. R$ 800,00. Eu estou achando um pouco alto esse preço do 3 vias.

Quanto ao Diamond, depende muito do modelo. Em um embate entre os kits que eu escutei (Diamond x MB Quart), ficaria com o MB. Tente ir antes nas lojas em que vc pretende instalar o seu som e peça para testar os kits. Vale a pena antes de investir.

Vou amanhã pra Campinas. Posso perguntar pro meu cunhado sobre essa loja. Se vc não estiver com pressa, semana que vem te escrevo.

Postado em

poxa um 2 vias novo ta 800 entao o 3vias deve ta na faxa d mil nao ? mesmo preco q o cara quer vender o usado dele... :blink:

eu ja comprei um player da clarion top d linha q tem 24bits d/a 6saida cortes de frequencia e equalizacoes

vo comprar um wharf audio agora e to em duvida quanto ao kit e tenho cerca de 1200 pra investir no kit, sera q compensa eu chamar um + top d linha 2vias da mb quart novo ?

um top mb quart eh nessa faxa ?

nunca vi pra vender novo na net nem aki no shopping da autosom tem :(

abraco

Postado em
poxa um 2 vias novo ta 800 entao o 3vias deve ta na faxa d mil nao ? mesmo preco q o cara quer vender o usado dele...  :blink:

Por mil reais, já são quase 10% de desconto (o preço era R$ 1100,00, não?). Eu considero um bom desconto.

eu ja comprei um player da clarion top d linha q tem 24bits d/a 6saida cortes de frequencia e equalizacoes

vo comprar um wharf audio agora e to em duvida quanto ao kit e tenho cerca de 1200 pra investir no kit, sera q compensa eu chamar um + top d linha 2vias da mb quart novo ?

Por essa verba que vc tem e pelo resto do seu sistema, aconselho fortemente um kit 2 vias mais top. Dê uma vasculhada nos classificados que talvez vc encontre bons produtos (MB Quart é sim uma dessas opções). Nem que não seja novo, zero, vc terá maiores chances de encontrar kits bem conservados e boa procedência aqui no forum.

Postado em

abracos

Eu conheço o André da Nihon,eles trabalham direito sim.Fazem uns trampos legais mesmo que já saíram em muitas capas da Som & Carro.Acredito que vá fazer um ótimo serviço em seu carro. hand26

Postado em

Tenho um kit 3 vias MB Quart QM328.03CX. Por mim, tá aprovado :legal: .

"Bate" bem, "fala" legal e tem jeito p/o tweeter ;) .

Tudo depende do seu gosto, da instalação, dos equipos, do acerto no som, de seu grau de exigência, se o cd é original ou pirata (ou baixado pela net @ 64kbps :blink: ), etc.

Postado em

Tudo depende do seu gosto, da instalação, dos equipos, do acerto no som, de seu grau de exigência, se o cd é original ou pirata (ou baixado pela net @ 64kbps :blink: ), etc.

fala alves tudo bom ?

como vc monto ele ? fez um pezinho com o mid bass e o mid range onde fico ? eo tw?

onde vc fez ?

tem como vc me passar fotos pelo msn ? vlw!! ;)

Postado em

fala alves tudo bom ?

como vc monto ele ? fez um pezinho com o mid bass e o mid range onde fico ? eo tw?

onde vc fez ?

tem como vc me passar fotos pelo msn ? vlw!! ;)

No momento, não estou usando o kit todo (estou usando apenas os falantes de 6"). Mas já ouvi tocando antes num golf, junto c/outro kit MBquart de 2 vias. Apenas por curiosidade, em qual carro vc irá instalar?

Postado em

Tá me parecendo um "pseudo" Kit 3 vias da MBQ

1. O cross é igual ao Premium que eu tinha, pra kit 2 vias no caso...

2. Nunca ouvi falar nem vi Kit 3 vias Discuss

3. Se observarem parece ser um kit 2 vias Discuss e um Mid range de 4" da linha QM...

No máximo é uma dakeles sets add-a-woofer que tá sendo vendido como 3 vias!

Vlw

Léo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...