Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eng_mecanico

Quanto Tempo Pode Rodar Sem Emplacar?

Recommended Posts

Postado em

Moçada, um amigo comprou um Stilo Connect zero km, e ainda não emplacou o bichinho. Tá só com a nota fiscal. Quanto tempo ele pode rodar só assim, com a nota, sem precisar emplacar??? Alguém sabe???

Postado em

Negativo.

O veiculo pode rodar com nota fiscal por um prazo de 5 DIAS.

Sei disso, pq ja prenderam um veiculo aki de casa........... o despachante enrrolou pra entregar os docs, e ai no 7 dia, a policia me parou a noite e guinchou..... :angry:

Postado em

Aqui em Brasília, qdo vc compra um carro e eles não emplacam na hora, eles te dão uma guia... aí vc tem q andar com a nota fiscal se não mme engano é 5 dias de prazo (isto aconteceu comigo, mas eu emplaquei no dia seguinte). Aí vc fica andando com uma guia que substitui o CRLV por 7 dias (prorrogável caso Não chegue).

Postado em

Galera, um camarado comprou um carro zero fas 2 semanas, so que ficou sem emplacar por que e de outro municipio, e na loja o cara falou pra ele nao andar mais do que um dia sem placas, pois se os polica pararem ia dar uma puta dor de cabeca !!!

Postado em
respondido e confirmado: 5 dias... e leva multa mesmo se passar disso. emplacar carro hj em dia é na hora, nao tem desculpa

Se tudo ocorrer bem, emplaca na hora... mas às vezes ocorrem atrasos. No meu caso, eu voltei no dia seguinte, pois a placa não estava pronta.

Postado em

Um amigo meu comprou um crossfox e andou 30 dias ... qdo venceu 1 mes que ele foi emplacar ... agora não sei se foi 30 dias andando com a nota fiscal, ou com o papel para emplacar !!!

Isso pq ele tirava foto em tudu que era lombada eletronica e talz ...

Postado em
Um amigo meu comprou um crossfox e andou 30 dias ... qdo venceu 1 mes que ele foi emplacar ... agora não sei se foi 30 dias andando com a nota fiscal, ou com o papel para emplacar !!!

Isso pq ele tirava foto em tudu que era lombada eletronica e talz ...

Ae eh abusado em?

ahahahah

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...