Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilkson

Bravox Ehw10d (old School - Roxinho)

Recommended Posts

Lucas to a fim de comprar um NAR tem ai um barato não? =P

Poxa, cara, meu par estava à venda, mas agora desisti. Os bichinhos são raridade e tocam MUITO pelo preço... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, lembrando que o site que eu postei é do conhecido "Renato", e não do Paulo Ramos, foi um equivoco.

[ ]'s

Wilkson.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas, olha aqui: http://www.mrweb.com.br/fvm/sub/index.htm (Site do Renato - xMAx) Ramos).

[ ]'s

Wilkson.

Que projetos excelentes, bem detalhados, com fotos de todo processo de montagem. [-]:rever1:

Eu ia comprar um Home Theater / Audio System para minha casa, mas depois desses projetos DIY com produtos nacionais fiquei tentado a montar eu mesmo. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas, olha aqui: http://www.mrweb.com.br/fvm/sub/index.htm (Site do Renato - xMAx) Ramos).

[ ]'s

Wilkson.

Que projetos excelentes, bem detalhados, com fotos de todo processo de montagem. [-]:rever1:

Eu ia comprar um Home Theather / Audio System para minha casa, mas depois desses projetos DIY com produtos nacionais fiquei tentado a montar eu mesmo. :vts

E o melhor de tudo é saber que quem fez foi vc!!!

Tb sou adepto do DIY

[ ]'s

Wilkson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem vi um par desses roxinhos (ehw10d) novos na caixa, encostados numa loja, mas quando perguntei o preço o kra disse que não sabia, teria que ligar para Bravox para ver o preço de um semelhante na linha atual, no mínimo iria querer o preço de um e2k novo (endurance line = endurance e2k)... deixei para la, até porque ja tenho um ehw10, que certamente irá para um outro futuro projeto, realmente são ótios subs...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, galera estou feliz, hehehe, encontrei em outra loja o EHW10 (bobina simples - 4 ohms) por 250,00.

mas será que vale a pena?!

[ ]'s

Wilkson.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, galera estou feliz, hehehe, encontrei em outra loja o EHW10 (bobina simples - 4 ohms) por 250,00.

[ ]'s

Wilkson.

Mais uma vez para refrescar a memória: Considerado por alguns o melhor subwoofer nacional já fabricado. Deu pra entender ou quer que repita? hand26

Ps. O sub é zero? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

[ ]'s

Wilkson.

Mais uma vez para refrescar a memória: Considerado por alguns o melhor subwoofer nacional já fabricado. Deu pra entender ou quer que repita? hand26

Ps. O sub é zero? [¨]

Hellmind, repete só mais uma vezinha, ]u[ . O sub é zerado, nunca usado, com manual e o adesivo da Bravox (aquele antigo preto com roxo, é o novo!!!).

Aqui em Fortaleza é até fácil encontrar subs antigos zerados, pq a maioria do pessoal usa trio com woofers!!! aí os subs ficam encostados.

[ ]'s

Wilkson.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha por 250,00 vale a pena sim! Aliás, eu comprei os meus dois usados por 400,00 ou mais, acho que foi 500,00....

Pega logo, senão perde a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

VAI FUNDO !! o mais perto que vai chegar disso é 240 num UXP 10D2.. pra qualidade prefiro o Endurance... pra mais pressão fico com o uxp.

Manda 400 nos dois e deu. (Usa sua cara de pau e diz que é descontinuado e que não pode custar mais que um UXP (acha por 240 pila por ai) que suporta mais potencia é mais novo, tem aquele bordão, é mais bonito e etc.. :vtso-o- )

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
VAI FUNDO !! o mais perto que vai chegar disso é 240 num UXP 10D2.. pra qualidade prefiro o Endurance... pra mais pressão fico com o uxp.

Manda 400 nos dois e deu. (Usa sua cara de pau e diz que é descontinuado e que não pode custar mais que um UXP (acha por 240 pila por ai) que suporta mais potencia é mais novo, tem aquele bordão, é mais bonito e etc.. :vtso-o- )

[]

Sandro

Falou tudo, e fala assim: Dou 300,00!

E já leva o dinheiro vivo na mão que o cara na hora que vê vai vender na hora...

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

Só se for de novo, hehehe!!! quem gosta de áudio tem que ter lábia ou tá fu...

aqui o UXP tá mais de 350,00

ps. tô pensando em comprar dois!!!

[ ]'s

Wilkson.

Compartilhar este post

Link para o post

última pegunta: e quanto a qualidade do EHSW 12?

[ ]'s

Wilkson.

Compartilhar este post

Link para o post

e pensar q ja cheguei a pagar 50 reais em um EHW 10 usadinho em bom estado, e 80 num de 12 bobina dupla... vendi ha 2 anos um pazinho numa caixa band pass por 300 reais... mas ainda da pra encontrar por aki por 80, 100 reais cada, é só procurar

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...