Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Lordemy

Membro
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Lordemy

  • Rank
    veterano
  • Data de Nascimento 25-06-1979

Dados Adicionais

  • Tuning
    Somente acessorios originais
  • Nome Completo Real
    Michael Alexandre de Oliveira Fernandes

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • Skype
    maofernandes@hotmail.com

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Mossoró - RN - Brasil
  • Interesse
    Som Automotivo - Carros - Aviação - Informática

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tem ideia de quanto ficaria o frete para 59603370?
  2. Infelizmente só pela net, mas aparenta ser bem construido visualmente em relação a outros de grandes fabricas. Em contato com o Ivo, ele me apresentou, e disse ser voltado a qualidade, e pelo conhecimento dele com reparo de falantes de renome, acredito ser bom. Não cheguei a pegar um, pois tenho preconceito com suspensão de espuma... se fosse de borracha, acho que ja estaria com um.
  3. Dei uma olhada, e por fotos, parece utilizar materiais inferiores, bem distante dos Qs250a e Qs350a. No mesmo estilo tem os do Ivo da FQ Sound, que parece ser melhor construido.
  4. Pessoal, resolvi recuperar o Questo, pois achei um cone com suspensão bem semelhante... vamos ver o que dá, caso não fique como esperado, partirei para de fato outro sub... O que de fato me fez repensar, foi ao comparar os conjuntos mecânicos do meu sub (linha menos potentes da Questo), com a serie 3 da NAR que tem quase o dobro de potência. Não que seja ruim, mas o conjunto magnético do NAR é ligeiramente menor em diâmetro(2cm comparado ao qs250), e considero o material do cone do questo (celulose prensada a vácuo), superior ao polipropileno em qualidade do timbre. Sei que NAR pela fama também toca bem, mas como seria comparado a um Questo?... So alguém que possuiu os dois para dizer, e como no Questo tenho satisfação garantida, vale a tentativa...
  5. Uma pena a Questo não esta mais no mercado, só quem tem ou teve sua linha inicial sabe o que estou falando, ainda não vi uma pessoa que não ficasse satisfeito com seus subs. Espero que alguém compre seu projeto e volte a fabricar com a mesma qualidade que tinha nos seus tempos áureos.
  6. Procuro questo de 250w de 10" em otimo estado.
  7. Hoje consegui testar um tsw261 em cx selada no meu amplificador, ja que fazia tempo que não usava este tipo de cx, e alem de não me agradar, quase não escuta o grave, ou seja, meu gosto é realmente para a dutada, e a selada com um sub de 10" não rola no corolla.
  8. Pessoal, estou decidido a ir de NAR... Mas estou entre a serie 2 ou a 3... Para essa potência (320W), e em caixa de até 35lts totais, qual seria a melhor opção? Se bem que partindo da analise do ebp o serie 1/2 seria para selada e o 3 para dutada, mas resta saber se ficaria bom bom com essa potência aplicada... Não encontrei indicação de caixa para o sw3.
  9. Com todo respeito, estou pedindo dicas para minimizar essa situação.
  10. Pessoal e quanto ao LA-S410? Fala em potência de 100W e pico de 300W, mas achei bem robusto para essa aguentar só essa potência...
  11. Não conheço Light Audio(só sei que é marca da RF), visualmente o sub é bonito e encontra a bom preço rsrsrs... Mas é musical e tem bom spl para a potência que aguenta? To vendo que pede 42,5L para dutada...
  12. Estou ciente, o proprio suporte da Nar afirmou, a diferença é o acabamento, mas pior que gosto mais do visual do serie 2.
  13. Ja tive selada em sedan, até gostava, usaria novamente se fosse por questão de espaço, mas prefiro a dutada, tem que ser algo que toque bem nela, espaço eu tenho mas o foco é até 36lts, não quero ficar tirando a cx para viagens, e pretendo manter um aspecto de originalidade, e ja vi que preciso também de spl, para usar um unico de 10", não precisa ser um sub purista(ate porque não notaria muito, ja que o porta malas funciona como uma band pass), mas que não seja de uma nota só, e case com os 320w a 4ohms do amplificador.
  14. Tenho um Questo 10" de 250w, estou a procura de um substituto, pois foi avariado e não fabrica mais. Pessoal tem me indicado Nar de mesma potência, que diz ser muito similar, mas nunca escutei, estou vendo indicações no tópico que abri.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...