Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Estava Viajando Aqui !

Recommended Posts

Postado em

Esse falante é carríssimo, mas é incrível.

Ele responde de 18 Hz até uns 1200 Hz. Aqui no winisd ele se deu melhor em caixa selada. Uns 2000 litros está bom, mas esse é falante para se usar em free mesmo.

Postado em

Esse falante é carríssimo, mas é incrível.

Ele responde de 18 Hz até uns 1200 Hz. Aqui no winisd ele se deu melhor em caixa selada. Uns 2000 litros está bom, mas esse é falante para se usar em free mesmo.

Postado em

hey pessoal.... sabem q a tomahawl tb tem dessas monstruosidades neh!?!?!?

alguem simula a caixa pra esse ai.....

tomahawks33.jpg

ahhh eh.... esqueci q nao dah..... q tal 70l? :rolleyes:

Postado em

tomahawks33.jpg

ahhh eh.... esqueci q nao dah..... q tal 70l? :rolleyes:

eu já disse como projetar caixa pra TMK ....

mais então o Tópico é do FOSTEX .... relaxa de TMK vai !

;)

Postado em

tomahawks33.jpg

ahhh eh.... esqueci q nao dah..... q tal 70l?  :rolleyes: 

eu já disse como projetar caixa pra TMK ....

mais então o Tópico é do FOSTEX .... relaxa de TMK vai !

;)

Tinha um monte de placa em volta... perigoso para portadores de marca passo

Não aproximar a menos de 30m cartões magnéticos e midias de gravação magnética ]u[

Sem contar que todos o monitores CRT do quarteirão pararam de funcionar direito.. KKKK

[]

Sandro

Postado em

Tinha um monte de placa em volta... perigoso para portadores de marca passo

Não aproximar a menos de 30m cartões magnéticos e midias de gravação magnética  ]u[

Sem contar que todos o monitores CRT do quarteirão pararam de funcionar direito.. KKKK

[]

Sandro

Isso pq segundo ouvi dizer, uma moleque de 12 anos que estava passando pelo local, fora arrastado pelo metal da fivela do seu cinto pelo imã do AF e ficou preso durante 2 horas.

....

Tiveram que chamar os bombeiros, só que os mesmos tb tiveram seus objetos de metais arrancados de suas cinturas e sugados pelo super grande imã...e só coseguiram tirar o menino com a ajuda do Magneto!

Logo depois disso, fizeram um exame no menino e descobriram que todo o ferro do sangue do menino estava concentrado na parte de frente do mesmo, isso pq foi atraído pela fivela.

O menino teve anemia e quase morreu, só que aí depois utilizaram o mesmo AF numa distância maior para uniformizar o ferro do sangue dele.

Vcs piram!? Eu hein

Postado em
Vcs piram!? Eu hein

de boa ???

JAMAIS TERIA a peciencia pra pensar tudo isso !

Q isso meu! Ele é bem feio, e fala sério 31,5" só pra trio em caminhão!!! 

Não judia do fostex assim coitado , isso é qualidade meu ! pára ! o-o-

Postado em
Logo depois disso, fizeram um exame no menino e descobriram que todo o ferro do sangue do menino estava concentrado na parte de frente do mesmo, isso pq foi atraído pela fivela.

Cara... vc é pior que eu... Já pensou em procurar um bom psicólogo? :vts

Postado em
Cara... vc é pior que eu... Já pensou em procurar um bom psicólogo? :vts

Na na ni na não!

Vc é o mestre!

Aliás, eu vou é procurar uma BOA psicóloga!! [-]

Postado em
Alguma ligação entre lençóis d'água vindos de BSB?

Essa água não provém de lençóis subterrâneaos, e sim de canaviais... hauhauhauhauhauhau.

O Vini acompanhou um dia de "mutirão", com nego bebendo às 10 da manhã... Eu mesmo já estava sem condições de terminar os pezinhos no dia... tive que dar uma pequena pausa... hauhauhauhauhau.

Postado em
Preciso ir a BSB num dia de mutirão. Se com 3 caipirinha fico alegre, imagina com a companhia destes!

Rapaz... já teve domingo punk aqui... todo mundo acordando 10 da manhã pra ir pra casa do Mário, sem tomar café, e já entrando na cachaça... isso pra ver comida lá pras 4 da tarde, já que é necessário que alguém tome a iniciativa de ligar pra pizzaria... o-o-

Se vc disser a palavra "tranquilo" na casa do mário, é capaz de vc apanhar... hauhauhauhauhauhau.

Postado em
Rapaz... já teve domingo punk aqui... todo mundo acordando 10 da manhã pra ir pra casa do Mário, sem tomar café, e já entrando na cachaça... isso pra ver comida lá pras 4 da tarde, já que é necessário que alguém tome a iniciativa de ligar pra pizzaria... o-o-

Se vc disser a palavra "tranquilo" na casa do mário, é capaz de vc apanhar... hauhauhauhauhauhau.

.... Aí depois de 10 cachaça o Tiba grita:

-Niguém é de ninguém!!!!

E vocês fazem "aquela" festa né...

:vts

Postado em
Rapaz... já teve domingo punk aqui... todo mundo acordando 10 da manhã pra ir pra casa do Mário, sem tomar café, e já entrando na cachaça... isso pra ver comida lá pras 4 da tarde, já que é necessário que alguém tome a iniciativa de ligar pra pizzaria...  o-o-

-Niguém é de ninguém!!!!

Mas NINGUÉM É DE NINGUÉM MESMO! Afinal, só tem macho naquela po***... ou vc já vai reservado pra alguém nos encontros? :vts

Postado em
poxa , tô até ficando com vontade de dar uma passada em Brasilia ...

tem lugar pra dormir no quintal ae ?

Bom... o Mário tem dois Shi Tsu que eu acho que não vão se incomodar muito... Eu tenho uma dálmata, mas ela é meio ciumenta com o lugar dela dormir, e além disto, eu não tenho quintal... hauhauhauhauhauhau

Postado em
Rapaz... já teve domingo punk aqui... todo mundo acordando 10 da manhã pra ir pra casa do Mário, sem tomar café, e já entrando na cachaça... isso pra ver comida lá pras 4 da tarde, já que é necessário que alguém tome a iniciativa de ligar pra pizzaria...  o-o-

-Niguém é de ninguém!!!!

quéro ir mais não hahahaha

deixa pra láááá , os caras são meio ALÉGRES por lá né , deixa ! hahaha

Postado em
:+1.

Mas acredito que só o Tiba é vi*** por ali. O resto é só cachaceiro mesmo.

e como é que vc sabe ??????????????

huuuuuuuuuuum , essas idas pra Brasilia estão ficando esclarecidas agora viu ...

ai ai ai , daqui a pouco o moti vai ter que abrir uma partição pra GLS aqui nesse forum viu !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...