Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TSI2006

Caixas Band Pass

Recommended Posts

AH GALERA QUAL É? NINGUÉM NÃO NASCE SABENDO!!!

a grande questão é: ele disse no inicio que só esperava resposta de quem era por assim se dizer "expert"... mas, se voce sabia daquilo, mesmo nao sabendo muito, não podia ajudar, porque ele nao queria....

logo, patada nele! :D

se as pessoas aceitassem ajuda, mesmo de quem nao sabe tanto(qualquer coisa, le o inicio, ve que é mer**, PULA), ia ser BEM melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MESMO ASSIM VCS AINDA NÃO ENTENDERAM!!! ELE ESTÁ PEDINDO AJUDA PARA OS EXPERTS NÃO É ISSO? OS QUE TEM MAIS BASE E PROFUNDEZAS NO ASSUNTO DE CAIXAS ACÚSTICAS, ENTÃO, OS PRÓPRIOS EXPERTS JÁ AVACALHÃO QUANDO VÊEM UM TÓPICO DESSES, AÍ TODOS ACHAM ISSO BONITO E VAI NA PILHA ZOAR DO CARA! AI AI VIU, TÁ PARECENDO BONECOS MANIPULADOS, SE UM FAZ, OS OUTROS TEM QUE SEGUIR A DESORDEM!

LI E ENTENDI DIREITINHO O INICIO DO TÓPICO! AGORA CUSTA UM EXPERT FALAR O QUE PODE E NÃO PODE ACONTECER NUM SISTEMA DESSE TIPO? AGORA TODOS VÃO SE SENTIR DOÍDOS POR NÃO TEREM MUITO APROFUNDAMENTO EM FABRICAÇÃO DE CAIXAS ACÚSTICAS? EU NÃO SOU EXPERT EM SOM, MAS PELO MENOS DOU ALGUNS PALPITES, AJUDAS PARA A PESSOA TER UMA IDÉIA DE COMO SEJA O FATO.

BOM POR ENQUANTO É SÓ ISSO GALERA, "E OUTRA QUEM POSTOU A IDÉIA DE FAZEREM A REVISTA AUTOSOM, KD? ALGUM MODERAR TEM UMA IDÉIA AÊ PARA FAZER UMA REVISTA?" IRIA FICAR XIQUE EU VER A REVISTA DE NOSSO FÓRUM NAS BANCAS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
MESMO ASSIM VCS AINDA NÃO ENTENDERAM!!! ELE ESTÁ PEDINDO AJUDA PARA OS EXPERTS NÃO É ISSO? OS QUE TEM MAIS BASE E PROFUNDEZAS NO ASSUNTO DE CAIXAS ACÚSTICAS, ENTÃO, OS PRÓPRIOS EXPERTS JÁ AVACALHÃO QUANDO VÊEM UM TÓPICO DESSES, AÍ TODOS ACHAM ISSO BONITO E VAI NA PILHA ZOAR DO CARA! AI AI VIU, TÁ PARECENDO BONECOS MANIPULADOS, SE UM FAZ, OS OUTROS TEM QUE SEGUIR A DESORDEM!

LI E ENTENDI DIREITINHO O INICIO DO TÓPICO! AGORA CUSTA UM EXPERT FALAR O QUE PODE E NÃO PODE ACONTECER NUM SISTEMA DESSE TIPO? AGORA TODOS VÃO SE SENTIR DOÍDOS POR NÃO TEREM MUITO APROFUNDAMENTO EM FABRICAÇÃO DE CAIXAS ACÚSTICAS? EU NÃO SOU EXPERT EM SOM, MAS PELO MENOS DOU ALGUNS PALPITES, AJUDAS PARA A PESSOA TER UMA IDÉIA DE COMO SEJA O FATO.

BOM POR ENQUANTO É SÓ ISSO GALERA, "E OUTRA QUEM POSTOU A IDÉIA DE FAZEREM A REVISTA AUTOSOM, KD? ALGUM MODERAR TEM UMA IDÉIA AÊ PARA FAZER UMA REVISTA?" IRIA FICAR XIQUE EU VER A REVISTA DE NOSSO FÓRUM NAS BANCAS!!!

Antes de alguém avacalhar, já estava TUDO respondido até o 11 tópico. O que pode, o que não pode, vantagens, e mais o que vc qusier saber a respeito do uso invertido.

A avacalhação aconteceu pelo próprio título do tópico... Com um "aviso" em maiúsculas. Ele ainda deu sorte de ter o tópico respondido...

Quanto à revista, a menos que cada um dos 6 mil cadastrados deposite agora mesmo PELO MENOS 10 reais, a primeira revista não viraria nem fotolito, quanto mais um impresso.

Compartilhar este post

Link para o post
MESMO ASSIM VCS AINDA NÃO ENTENDERAM!!!

Calma, dudu..

Mais uma vez. Vê os primeiros post's do fórum e vai ver que tá respondida a dúvida do cara.

O pessoal zoa mesmo.. mas.. de bom humor.. e claro, pra dar um alfinetadinha sim quando sentem que o cara foi meio grosseiro.. eu mesmo levei alfinetadas... e fui burro pra entrar na onda e responder.. tomei puxão de orelha da moderação... e baixei a cabeça..

Mas.. as alfinetadas, as gozações, são pro cara se ligar, que ele tá com uma postura incorreta.. não é zoar por zoar...

E vc pegou o espírito da coisa: mesmo quem não é expert (e tem poucos experts no fórum, diria seguramente menos de 5%) tem vontade de AJUDAR, de trocar opinião, de postar uma opinião que é incorreta e vem alguém depois corrigir, mas sem ficar ofendido.. esta é a idéia do fórum... mas.. adelante.. acho que a dúvida postada tá suprida... pelo menos o cara não perguntou mais nada...

Se alguém ainda tem alguma dúvida quanto à BP4, que venha! A gente ajuda, mesmo com cagad*s...

Compartilhar este post

Link para o post
Calma, dudu..

Mais uma vez. Vê os primeiros post's do fórum e vai ver que tá respondida a dúvida do cara.

O pessoal zoa mesmo.. mas.. de bom humor.. e claro, pra dar um alfinetadinha sim quando sentem que o cara foi meio grosseiro.. eu mesmo levei alfinetadas... e fui burro pra entrar na onda e responder.. tomei puxão de orelha da moderação... e baixei a cabeça..

Mas.. as alfinetadas, as gozações, são pro cara se ligar, que ele tá com uma postura incorreta.. não é zoar por zoar...

E vc pegou o espírito da coisa: mesmo quem não é expert (e tem poucos experts no fórum, diria seguramente menos de 5%) tem vontade de AJUDAR, de trocar opinião, de postar uma opinião que é incorreta e vem alguém depois corrigir, mas sem ficar ofendido.. esta é a idéia do fórum... mas.. adelante.. acho que a dúvida postada tá suprida... pelo menos o cara não perguntou mais nada...

Se alguém ainda tem alguma dúvida quanto à BP4, que venha! A gente ajuda, mesmo com cagad*s...

CALMA DEDÉ, CALMA DEDÉ, CALMA DEDÉÉÉÉÉ, calmei, ok compreendi os fatos, mas eu falo o que eu falo, pq se eu não falasse seria mudo correto? hehehe então, não entendi a parte da revista!:(:(:(, alguém pode me explicar o pq de a primeira revista no caso não sair impressa?

Compartilhar este post

Link para o post
Calma, dudu..

O pessoal zoa mesmo.. mas.. de bom humor..  e claro, pra dar um alfinetadinha sim quando sentem que o cara foi meio grosseiro.. eu mesmo levei alfinetadas... e fui burro pra entrar na onda e responder.. tomei puxão de orelha da moderação... e baixei a cabeça..

E vc pegou o espírito da coisa: mesmo quem não é expert (e tem poucos experts no fórum, diria seguramente menos de 5%) tem vontade de AJUDAR, de trocar opinião, de postar uma opinião que é incorreta e vem alguém depois corrigir, mas sem ficar ofendido.. esta é a idéia do fórum... mas.. adelante.. acho que a dúvida postada tá suprida...  pelo menos o cara não perguntou mais nada...

CALMA DEDÉ, CALMA DEDÉ, CALMA DEDÉÉÉÉÉ, calmei, ok compreendi os fatos, mas eu falo o que eu falo, pq se eu não falasse seria mudo correto? hehehe então, não entendi a parte da revista!:(:(:(, alguém pode me explicar o pq de a primeira revista no caso não sair impressa?

porque é MUITO caro imprimir uma revista... ha de se convir tb que o investimento inicial é completo do cara que cria, pq ele só tem como vender depois....

custos de impressao, diagramação, transporte, distribuição, autorizações dp governo.... nossa, é CARO! muito muito caro...

o investimento inicial pra se ter uma revista é imensamente alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o coração pessoal... hehehe... cara acho q houve brincadeira pq poucos SE consideram experts, eu nao sou nem de perto, mas os nao -expertts tb ajudam... entendeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o coração pessoal... hehehe... cara acho q houve brincadeira pq poucos SE consideram experts, eu nao sou nem de perto, mas os nao -expertts tb ajudam... entendeu....

criando mais duvidas para o bom entendimento e o maior esclarecimento do assunto

Compartilhar este post

Link para o post
Calma, dudu..

O pessoal zoa mesmo.. mas.. de bom humor..  e claro, pra dar um alfinetadinha sim quando sentem que o cara foi meio grosseiro.. eu mesmo levei alfinetadas... e fui burro pra entrar na onda e responder.. tomei puxão de orelha da moderação... e baixei a cabeça..

E vc pegou o espírito da coisa: mesmo quem não é expert (e tem poucos experts no fórum, diria seguramente menos de 5%) tem vontade de AJUDAR, de trocar opinião, de postar uma opinião que é incorreta e vem alguém depois corrigir, mas sem ficar ofendido.. esta é a idéia do fórum... mas.. adelante.. acho que a dúvida postada tá suprida...  pelo menos o cara não perguntou mais nada...

Bom, pense assim: Uma revista mediana, colorida, sai da gráfica por uns 3 reais a unidade.

Quantas revistas vc pensa em distribuir pelo país todo? Umas 10 mil? Então, só de impressão, vc vai ter que desembolsar 30 mil reais. NA HORA. Pra gráfica, não tem mês que vem não, a não ser q vc seja cliente antigo e tenha muita demanda.

Mas vc ainda tem os custos com distribuição (vc paga uma empresa pra distribuir, da gráfica até a banca).

Ou seja, com 60 mil na mão, vc pode pensar em começar algo pequeno (10 mil exemplares é algo pequeno).

Se fosse só pra fazer os fotolitos, pra um dia pensar em imprimir, já sairia por 900 reais, assumindo que a revista teria apenas 30 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post
criando mais duvidas para o bom entendimento e o maior esclarecimento do assunto

nao concordo mas tudo ok... sou da paz... tipo eu ja ajudei um monte de gente... tipo ooooo..... éeeeehhh..... aquele .... nao lembro ... heheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, até entendo o User, porque foruns geralmente tem muito sabe tudo que dá opnião furada, ainda bem que no nosso a regra é não sabe , não dá informação furada, e sim indica quem pode ajudar, um artigo ou algo do gênero, o que é um comportamento FANTASTICO, que se vê em pouquissimos forum.

Como nos acostumamos com esse ambiente, quando aparece alguma coisa tipo, URGENTEVOUMORRERNÃOSEISECOMPROHIKEMOUSOMFIRE OU AINDA SÓ PRA QUEM MANJA MESMO o pessoal as vezes leva na brincadeira, entretanto a duvida foi respondida nos primeiros post.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...