Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Quem Daki Coloka Podium?

Recommended Posts

Postado em

não muda nada..se muda muda 1 a 2 cavalo..olhe lá!

nunca..pago 2,65 a comum ... 2,72 aditivada..nunca vo paga 3,00 na podium ainda mais que meu manco faz media de 5 na cidade..bem capaz pasmafaute

Postado em
não muda nada..se muda muda 1 a 2 cavalo..olhe lá!

nunca..pago 2,65 a comum ... 2,72 aditivada..nunca vo paga 3,00 na podium ainda mais que meu manco faz media de 5 na cidade..bem capaz pasmafaute

muda qto no final do tanque? 25R$? nem isso de diferença!

Eu acho q vale a pena usar podium!

Postado em

Tem gente que costuma colocar 1 tanque de Podium a cada 5 ou 6 tanques de aditivada, dissem que ajuda a deichar o sistema de injecao e bicos limpos, eu ja coloquei e o bagulho da um grao legal, mais eu prefiro colocar aqueles aditivos tipo Flush, que alem de dar um gas a mais, limpam bicos e sistema tb, e sai mais barto (em media R$ 18), isso no meu tanque que tem 70L faz uma diferenca legal nop bolso !!!!!!!

Postado em

Tenho um HONDA FIT 1.4 mecanico!!

Só ando de V-POWER!!

Andei algumas vezes de tanque cheio com PODIUM, desempenho foi quase insignificante, mas o consumo melhorou comparado com V-POWER, principalmente quando andei de pé em baixo!!

Já Andei de Impreza WRX 2.0 16v turbo com as duas gasolinas, eu senti que com PODIUM, o desepenho melhorou bastante comparado com V-POWER!!

Postado em

A maioria das vezes colovo Podium,e o carro melhora sim,da pra sentir que ele fica mais esperto (Impreza 2.0 16v).O consumo tb da uma melhorada,fo** que ta + de 3 rela o litro,mas ate vale a pena.Parece que os import sao pais sensiveis ao tipo de gasolina...

Postado em

No Eclipse que tem uma taxa de compressão dinâmica maior, e exige um combustível com maior octanagem eu só uso pódium (mas também só ando com ele de vez enquando)..... nesse caso andando na boa a economia é até maior que se usar gasolina comum; e forçando um pouquinho mais ele responde de maneira correta, se usa-se gasolina comum ele ativaria o knock sensor e aí automaticamente o desempenho ficaria comprometido.

No carro do dia a dia eu só uso gasolina comum....

Postado em

Salve Salve nossa CANA...

Só ando no alcool mesmo...

Uma GAS comum é pra ele saborear... igual se fosse um 12 anos...

hehehehe

Preços aqui em recife:

PODIUM - NÃO EXISTE

V-POWER - R$ 2,75

Aditivada - R$ 2,68

Comum - R$ 2,64

ALCOOL - R$ 1,59

Abraços a todos e salvem nosso combustivel renovável...

Postado em

20 reais a mais por tanque, pra mim que uso 1 tanque por semana, dá quase mais um tanque. Se vc tem motor com taxa baixa, não vai fazer diferença nenhuma. Já num VHC em baixas altitudes, vai evitar muita batida de pino. Como o motor não vai precisar corrigir nada, deixa mais esperto.

Postado em

Como bem dito pelo mau, a gasolina PODIUM só vai fazer diferença em carros de alta performance, que tem maior taxa, e como a PODIUM tem maior octanagem sente-se a diferença...

Agora colocar PODIUM em carros comuns é jogar dinheiro no lixo...

Postado em
Como bem dito pelo mau, a gasolina PODIUM só vai fazer diferença em carros de alta performance, que tem maior taxa, e como a PODIUM tem maior octanagem sente-se a diferença...

Agora colocar PODIUM em carros comuns é jogar dinheiro no lixo...

Gosto da podium pq ela deixa o sistema de injeção mto limpo e tem um "pequeno" aumento no rendimento, mas pequeno msmo, porém em questão de manutenção ela ajuda mto. Mas é bem cara tb.

Postado em
po*** o cara acha 18 reais pouco??

18 reais da pra colocar alcool pra 1 semana no meu carro

isso ae toda semana da diferença pra ca*****

18,00 conto da pra bota mais 6,5 litros... po 18 ,00 reais de diferença no no fim do mes da uma puta diferença de 36,00 reais

po da 13 litros amais por mes

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...