Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Marea T De 700cvs

Recommended Posts

pow nao resiti e tive que tirar esse relato do cpt pra galera daqui ver!! sera que anda???

__________________________X_______________________________

Galera,

Eu tive o prazer de andar com o Elias de Porto Alegre.

MT com 700CV no Dyno e é animal.

0 a 250 em 12 seg.

ele esticou uma terceira de 100 a 220 em pouco mais de 5 seg.

É um absurdo, impressionante.

10 bicos, 4 bombas e uma GT30 roletada.

E o principal, o carro é liso, nao faz barulho.

Parece um original.

Tem marcha lenta perfeita, nao embaralha nas retomadas em marcgha maior.

Eu diria que é uma obra de arte.

Domingo estarei devolta em casa e posto mais coisas.

Mediram 5 vezes no dyno, colocaram outros carros pera ter ceteza eetc.

Já sei o que quero no futuro pro meu carro.

Fiqwuei com a adrenalina por mais de horas na veia.

até sonhei com o carro.

Ele usa Rodas 16"

Bate 9.500 rpm.

Marcas de Pistoes etc é justamente o segredo do negócio.

Ele gastou mais de R$100.000,00 nesse carro até chegar na receita certa e o carro já ta com mais de 10.000 km rodados nessa configuração.

Entao agora ele sabe como chegar nisso com bem menos que isso.

Dependendo do que o camarada quer deve sair uns R$30.000,00, depende tb se o cara tem como comprar peças fora sai bem mais barato.

Quanto ao quanto da de final, ele queria me levar na Free Way pra testar, mas sinceramente eu nao tive coragem de encarar, porque 220km/h de terceira.... já foi o suficiente pra mim.

No dia seguinte (ontem) eu fui pra Caxias e fui na Mittag conhecer o Samuel e ver os graficos, mas ele tinha apagado o final, restou apenas um que tem outros dados loucos, pq eles inicialmente tiveram dificuldade de amarrar o bichinho

foto motor

foto motor 2

tirei do cpt! nao sei ao certo se procede isso ou nao!! mais se proceder gostaria de ter mais info!!

e deve ta fraquim fraquim em!! gastar 100 conto em um carro tem que ter $$$ em!!

:mac1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

serah msmo??

c for assim o carro ja teria saido em alguma revista...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair em revista sim... ouvi algumas coisas que já até tiraram fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Marea passou por mim uma vez na subida da Cristiano Fischer espirrando que parecia um louco, é assustador o que faz esse maluco!!!

Não duvido dos 700cv...

Compartilhar este post

Link para o post

caraca... 700cv eu tb nao duvido, tem 4cc de pista com 800..

ta bom hein? vixii

keria sabe q cambio eh esse...

deve ser fraca a pegada do carro pelo jeito, da 220 de terceira hehe

soh pela pressurizaçao do cara da pra ver q tem grana ai no motor...

tem q te pica de oro pra gasta 100mil em malcriaçoes hehe

Compartilhar este post

Link para o post

caracoles, 700cv eh animalesco, o kra tem que encosta o pe soh pra andar normal, se pisa fundo sai deslizando e atropelando tudo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... eu já tinha visto um MT de 450cv andando, e tinha achado assustador... imagina esse com 700... coisa de maluco!

Compartilhar este post

Link para o post

"Marea Turbo...790cv na RODA!!!!!!!!!!"

"Pessoal da fuetech e da autopower vieram fazer materias de uns carros."

"foi 690 cv roda

830cv motor"

ta estranho isso......

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de estranho.. tava com 790 na roda com 1,8 Bar, foi baixado pra 1,6 por conta das homocineticas, e tá com 693 agora (Dino confiavel) melhor que isso quase 80 KGMF de torque em 3200 RPM :)

Tá fazendo 4 Km/l no alcool na cidade. A suspensão e freios foram refeitas, cambio não, pra quem se assustou com a velocidade em 3.a marcha, o original (corte em 7K) chega a quase 200 Km/h em 3.o, o cambio do MArea é longo e agora o corte é em 9500 (bielas pistões e vira balanceados.). Foram R$ 30 K em tudo (miolo forjado amortecedores, embreagem, molas)

A roda boa pro marea é a 16, a 17 ou 18 tem pouco ombro de pneu derrapa mais pra arrancar. roda tão grande num carro que usa 15 original é coisa de tunner... dependendo do acerto da suspensão é entre 205 50 16 e 225 40 R16

O segredo do,carro é a fueltech que cuida bem do ponto e a turbina, o comando é original mas tão testando o do 2.4 que é um pouco mais bravo.

Lembro que é carro de rua, pra passear com a familia, mantecve todo o silencio, segurança e o conforto.

Logo logo vai sair materia dele..

Pois é senhores tem mais motores que apenas um ... pena que é meio caro de mecher no motor do marea, pois quase tudo tem que ser importado. Mas pra quem não sabe o MArea participou da DTM com um motorzinho de 600 CV.... pena que na época a Fiat tava dando foco pro Alfa 155.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Nada de estranho.. tava com 790 na roda com 1,8 Bar, foi baixado pra 1,6 por conta das homocineticas, e tá com 693 agora (Dino confiavel) melhor que isso quase 80 KGMF de torque em 3200 RPM :)

Tá fazendo 4 Km/l no alcool na cidade. A suspensão e freios foram refeitas, cambio não, pra quem se assustou com a velocidade em 3.a marcha, o original (corte em 7K) chega a quase 200 Km/h em 3.o, o cambio do MArea é longo e agora o corte é em 9500 (bielas pistões e vira balanceados.). Foram R$ 30 K em tudo (miolo forjado amortecedores, embreagem, molas)

A roda boa pro marea é a 16, a 17 ou 18 tem pouco ombro de pneu derrapa mais pra arrancar. roda tão grande num carro que usa 15 original é coisa de tunner... dependendo do acerto da suspensão é entre 205 50 16 e 225 40 R16

O segredo do,carro é a fueltech que cuida bem do ponto e a turbina, o comando é original mas tão testando o do 2.4 que é um pouco mais bravo.

Lembro que é carro de rua, pra passear com a familia, mantecve todo o silencio, segurança e o conforto.

Logo logo vai sair materia dele..

Pois é senhores tem mais motores que apenas um ... pena que é meio caro de mecher no motor do marea, pois quase tudo tem que ser importado. Mas pra quem não sabe o MArea participou da DTM com um motorzinho de 600 CV.... pena que na época a Fiat tava dando foco pro Alfa 155.

[]

Sandro

Carro de família, hein.... será que ele tem coragem de deixar a patroa dirigir? :P

Aliás... 30k pra 700cv numa preparação realmente confiável é até barato... pelo menos ele não deixa $ na oficina a cada puxada, igual uma marea weekend que foi turbinada aqui em Brasília... era uma puxada e uma consertada... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
"Marea Turbo...790cv na RODA!!!!!!!!!!"

"Pessoal da fuetech e da autopower vieram fazer materias de uns carros."

"foi 690 cv roda

830cv motor"

ta estranho isso......

Autopower... Autopower... ela já foi boa uma vez <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Nuoossaaa...que motor bunito!!!.......mais fotos, mais fotos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...