Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Acidente Durante Racha Mata Dois Jovens

Recommended Posts

Postado em

Dois rapazes, de 15 e 19 anos de idade, morreram, domingo (22/1) pela manhã, quando supostamente participavam de um racha na avenida São Paulo. O motorista do outro veículo, um rapaz de 20 anos, conhecia as vítimas e foi quem avisou o pai de uma delas sobre o ocorrido. acidente matou o estudante C.T.N., 15 anos, e o caixa Bruno Eles Dias, de 19 anos, que dirigia o Corsa Classic, placas DGK-4246, de Sorocaba, aconteceu por volta das 6h, quando o veículo, desgovernado, atingiu o muro do número 415, no sentido bairro-centro.

Com o impacto da batida, o adolescente morreu no local, enquanto Bruno Dias chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional. De acordo com o boletim de ocorrência, populares teriam afirmado que o acidente teria sido conseqüência de um racha disputado com o Gol de placas CWK-6212, dirigido por Fernando Martinez, de 20 anos de idade.

Também segundo o boletim de ocorrência, o próprio Fernando, vizinho da família do adolescente, foi quem se encarregou de avisar o pai da vítima sobre o acidente e de levá-lo ao local. Dentro do Corsa, no porta-malas, foram encontrados um litro de uísque parcialmente consumido, e uma caixa de isopor. O delegado José Eduardo Ruiz Martins solicitou, além do exame necroscópico, o toxicológico, para apurar uma possível embriaguez.

Detenção e pena

Caso venha a ser confirmado que houve mesmo um racha, o outro motorista Fernando Martinez, poderá responder processo baseado no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê ainda penas de detenção, multa e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o artigo 308, "participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, desde que resulte dano potencial a incolumidade pública ou privada", a pena varia de detenção de 6 meses a dois anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Jornal Cruzeiro do Sul

Postado em

"Racha" entre um corsa classic e um Gol? Aonde isso??

uihauahiuahiua

por isso q eu prefiro puxa um fumin do que encher a cara.....pq desgraçado q leva isopor no porta mala, leva pra encher a cara...

Postado em

po***...por isso eu num to bebendo quase. Eu sempre ando meio que correndo..so que antes eu enchia a lata e num lembrava nem de como tinha chego em casa. Aliás, faz mo cara que num bebo.

beber e sair acelerando intaum, nem pensar...

Postado em

Quem tava ganhando? :lol: :lol: :lol:

Racha de 1000 HAIUAHUIAHIUAHUIA

Como pode morrer tirando racha de 1.0 .. AI AI

Postado em
Quem tava ganhando? :lol: :lol: :lol:

Enchendo a cara.. hhehehehe

Não adianta... n tem como dirigir depois de beber.

Abraços

Postado em

ainda bem que morreram sozinhos...

imagina se tivessem atropelado um inocente, alguma criança...

concordo com o amigo Felipe Santos. Bem feito!

Tem que ser responsável pra pegar um carro, eles não foram..

Postado em
Quem tava ganhando? 

Q comentario oportuno! Deve ter transparecido totalmente sua inteligencia!

Axo +! Se tu tivesse dentro dakele corsa, tu n teria nada neh? Super força tu tem! Voar tb tu sabe? Tsc :banghead

Voltando ao topico: Mereciam castigo, mas n sei se morte eh o certo! Fica um monte d gente p tras xorando esses danados!

Postado em

parece que galera de carro 1.0 são os que mais fazem mer**

por exemplo, os caras tem 1/3 do meu motor e vêm querer me tirar da pista na estrada, eu estando a 120~130 por hora

na ultima viagem que fiz, na sexta feira passada, um celta 1.0, alto e c/ pneus 145 veio chutando todo mundo... não deu 20 minutos, mais pra frente tava ele porrado numa S10

não dá pra julgar tanto assim também... um A3T que também passou voado por mim, ficou no barranco na serra... porrou todos os lados... inteiro, ficou só o teto

mas galera que mais procura uma é galera de 1.0 mesmo.. ja dirigi carro lixo que dá medo de andar a 60 por hora, e galera voa c/ eles

Postado em

Axo +! Se tu tivesse dentro dakele corsa, tu n teria nada neh? Super força tu tem! Voar tb tu sabe? Tsc  :banghead

TSC TSC TSC

Novato bobinho que naum sabe diferenciar qdo alguem está brincando.. acessa mais o forum e leia mais os meus posts que um dia quem sabe vc acaba me conhecendo....

PS: Continuo com a minha opinião: Racha de 1000 :lol: :lol: :lol: :lol:

Pq naum compra um carro que anda antes? HAHAHAHAHAHA

Postado em

Muito mais do que bem feito para esses babacas. Agora um inconseqüente desses atropela um trabalhador que acorda cedo para pegar o ônibus e trazer comida para a família e não acontece nada.

Imbecis. Idiotas. Estúpidos. Ignorantes. Escrotos. Inconseqüentes. Mimados. Cavalos.

Postado em

Axo +! Se tu tivesse dentro dakele corsa, tu n teria nada neh? Super força tu tem! Voar tb tu sabe? Tsc  :banghead

TSC TSC TSC

Novato bobinho que naum sabe diferenciar qdo alguem está brincando.. acessa mais o forum e leia mais os meus posts que um dia quem sabe vc acaba me conhecendo....

PS: Continuo com a minha opinião: Racha de 1000 :lol: :lol: :lol: :lol:

Pq naum compra um carro que anda antes? HAHAHAHAHAHA

ei ZED corsa 1.4??? como assim!

Postado em
hum...

cuidado com os vhc, fire... huahauhaahuha

pow mais o que tem de celta vhc e fire que saem por ae achando que tem um 2.0T tem! é mto engraçado!!!! :lol:

depois abraça o muro dae fala que nao tem sorte!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...