Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Acidente Durante Racha Mata Dois Jovens

Recommended Posts

Postado em

na ultima viagem que fiz, na sexta feira passada, um celta 1.0, alto e c/ pneus 145 veio chutando todo mundo... não deu 20 minutos, mais pra frente tava ele porrado numa S10

não dá pra julgar tanto assim também... um A3T que também passou voado por mim, ficou no barranco na serra... porrou todos os lados... inteiro, ficou só o teto

O Eurico seu vi***, vc nao me contou isso! :blink:

Agora, não sei se é proprietários de mil que costumam fazer mer** ou falta braço pra segurar um carro que é totalmente instável acima de 120 km/h.

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em
Eu quando bebo fico tão lesado que não consigo nem ver buraco, quebra molas... então só ando abaixo da velocidade da via... :P

:+1

lombada a noite então??? heheheheheh passo por cima sem saber o que eu atropelei heheheh

com cachaça na cabeça, é devagar e sempre, uma hora vc chega

correr encachaçado, vc só chega mais rapido para o ceu.

Postado em
TSC TSC TSC

Novato bobinho que naum sabe diferenciar qdo alguem está brincando.. acessa mais o forum e leia mais os meus posts que um dia quem sabe vc acaba me conhecendo....

PS: Continuo com a minha opinião: Racha de 1000   

Pq naum compra um carro que anda antes? HAHAHAHAHAHA

Racha d 1000! 2 mortos + 4 pais chorando + alguns irmaos + um monte d amigos = um monte de gente!

Tu n gosta tanto d numeros neh? Tao ae uns pra tu!

E a respeito do "novato"...tow voltando agora com nova conta! A antiga era de abril de 2003! Um pouquinho mais velho q vc neh! Tsc tsc!

E jah q vc gosta tanto d numeros..pq n arruma + alguns p cilindrada do teu motor! Pq racha d 1.4 deve ser fodz! :lol: :lol: :lol:

Postado em
TSC TSC TSC

Novato bobinho que naum sabe diferenciar qdo alguem está brincando.. acessa mais o forum e leia mais os meus posts que um dia quem sabe vc acaba me conhecendo....

PS: Continuo com a minha opinião: Racha de 1000    

Pq naum compra um carro que anda antes? HAHAHAHAHAHA

Racha d 1000! 2 mortos + 4 pais chorando + alguns irmaos + um monte d amigos = um monte de gente!

Tu n gosta tanto d numeros neh? Tao ae uns pra tu!

E a respeito do "novato"...tow voltando agora com nova conta! A antiga era de abril de 2003! Um pouquinho mais velho q vc neh! Tsc tsc!

E jah q vc gosta tanto d numeros..pq n arruma + alguns p cilindrada do teu motor! Pq racha d 1.4 deve ser fodz! :lol: :lol: :lol:

Abril de 2003 :blink::blink::blink:

Beleza.....mas nen era esse forum :lol: :lol:

Postado em
Eh ptra eu tirar racha embreagado contra os 1000 HAUIAHUIAHUIAHUIA :vts :ol

E olha que é capaz de perder, hein... :lol: . Já tive um GL 1.4... Confortabilíssimo, porém bebeia igual 1.6 e andava igual gurgel... :lol:

Postado em

lombada a noite então??? heheheheheh passo por cima sem saber o que eu atropelei heheheh

fo** é quando vc tem que seguir as luzinhas (dos outros carros), pensando: "Caraaaaalho, eu tô muito doooooido", ou "Maldita Orloff".

Postado em
Quem tava ganhando? :lol: :lol: :lol:

Racha de 1000 HAIUAHUIAHIUAHUIA

Como pode morrer tirando racha de 1.0 .. AI AI

Vixe... bêbado até de Gurgel vc consegue uma proeza desta

Postado em
ainda bem que morreram sozinhos...

imagina se tivessem atropelado um inocente, alguma criança...

concordo com o amigo Felipe Santos. Bem feito!

Tem que ser responsável pra pegar um carro, eles não foram..

:rever1: ,por isso que não curto racha

apesar de não ter nem, idade e nem saber dirigir

Postado em
A antiga era de abril de 2003! Um pouquinho mais velho q vc neh! Tsc tsc!

Puxa.. abril.... uauuuu

Data de criação do Forum: 5 de Setembro de 2003

Usuário 11: ZED

Sou só o 11º a registrar no ST... ainda tenho uns aninhos de FM....

-------------------

Qto ao meu carro... baixa o video da SCBR e veja... com certeza naum tem 60cv.

Mais ainda continuo com a minha opinião.. MORRER DE 1000 :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado em

fo** é quando vc tem que seguir as luzinhas (dos outros carros), pensando: "Caraaaaalho, eu tô muito doooooido", ou "Maldita Orloff".

HAHAHAhah e fechando um dos olhos para conseguir firmar a vista, senào vc se perde nas luzes

:lol: :lol:

Postado em
:ol :ol

mas kem falo q eh o arco q mata a gente ???

td mundo sabe q eh a flecha !! huehauhehauheuha

q podreee !!

:ol :ol trink4.gif

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...