Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Bancos RECARO Sport.

Recommended Posts

Postado em
OpO ....soh uma coisa ...loko hein carinho com recaro e revestido em couro ..soh num entendi uma coisa ???..... pow recaro em couro e vidros manuéis?? :blink:

Eu só ando com o ar ligado... não sinto muita falta dos vidros eletricos nao...

Postado em

nao curto banco de couro, fica bonito mas nao vejo conforto. Gosto ne, mas ficou bom sim, bem feito. Pelo jeito vc ou o antigo dono deles andava muito sem camisa

Postado em
nao curto banco de couro, fica bonito mas nao vejo conforto. Gosto ne, mas ficou bom sim, bem feito. Pelo jeito vc ou o antigo dono deles andava muito sem camisa

Depende do couro... o que vinha nos tempras, e em muitos carros, era péssimo... é um couro mais duro... atualmente se usa mais um que é mais macio... esse sim, é confortável, embora ainda não resolva 2 quesitos: Calor e transpiração. Quando vc dirige algumas horas sem ar, dá uma saudade incrível do banco de tecido.

Postado em
Depende do couro... o que vinha nos tempras, e em muitos carros, era péssimo... é um couro mais duro... atualmente se usa mais um que é mais macio... esse sim, é confortável, embora ainda não resolva 2 quesitos: Calor e transpiração. Quando vc dirige algumas horas sem ar, dá uma saudade incrível do banco de tecido.

é o seguinte...

eu tinha os bancos originais do GOl mi (Aqueles magrinhos de tecido mesmo). fiz um rolo nesses RECARO Sport... o cara devia ser um seboso mesmo. como é que alguem anda nuns bancos naquele estado... pois eu fiquei com NOJO de sentar no banco... entreguei o meu e mais R$ 350,00 nos Recaros. eles eram todo original mesmo... nunca tinham sido mechido... por isso eu peguei eles... o do motorista tava fudido com vcs viram... o do passageiro tava legal.

Paguei R$ 500,00 pra recuperar e cobrir... foi com couro ecologico mesmo.

Sei que tem gente que nao curte. mais eu acho fudendo banco de couro(ecologico). fica muito mais slin... e nao suja! Passou um paninho eles tao limpos. a mer** do de tecido é que de 6 em 6 meses tem que lavar...

Gosto e C... cada um tem o seu... hehehe

Agora NÃO SE ESQUEÇAM: Recaro é Recaro!!! Só quem sabe disso é quem já teve um... RECARO FOREVER...

Postado em

PQP, muito legal o trampo dos caras heim, parece ter ficado de prima o trampo dos caras, pena nao ter alguma loja assim (boa e barata) em sampa, aqui nao sai por menos de R$ 1000 !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...