Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

VW Fusca - By Leandrini

Recommended Posts

Postado em

Bom ... vamos ser sinceros!

De aparência (Olhar em Fotos) o pessoal da Leandrini manda muito bem!

Agora vir falar que são os melhores, ou que o serviço deles são 100% ... isso ja vira piada!

Tenho amigos que fizeram carros lá, eu ja fiz coisas lá!

O problema é que rola um Marketing absurdo da parte deles ... como citaram aê ... até ano passado os "CARROS TOP" iam lá apenas para colocar film ... DVD ... coisas "básicas"!

Eles tem 'parceria' com as lojas alí da Jardim Europa, que levam os carros lá para fazer serviço e eles colocam suas fotos no Site!

Existe tbm clientes mesmo, que levam suas "máquinas" e deixam na mão deles (vide Golf, Corvette, 406 e a própria F430 ... enfim)!

Problema do Willy é que se você reparar poucos produtos dele são "tabelados" (tem preço fixo) ... ja vi pessoas perguntarem preço de uma coisa, daí ele fala um valor .... veio outra pessoa e perguntou (com outro carro) e ele falou outro valor!

Eles mandam bem em Parachoques e Personalização interna para "Car Show" ... não para carros do dia-a-dia! Como SeaL uma vez disse: "Coloca esses carros para andar todo dia em SP, vc vai ver td desmontando".

+ naum desmerecendo serviço deles ... eles são iguais a Tremendão (Santos) e estão em um patamar a baixo da Dimension em questão de serviços/projetos e não de venda ou serviço realizado!

Postado em

Agora vir falar que são os melhores, ou que o serviço deles são 100% ... isso ja vira piada!

O problema é que rola um Marketing absurdo da parte deles ... como citaram aê ... até ano passado os "CARROS TOP" iam lá apenas para colocar film ... DVD ... coisas "básicas"!

Eles tem 'parceria' com as lojas alí da Jardim Europa, que levam os carros lá para fazer serviço e eles colocam suas fotos no Site!

Existe tbm clientes mesmo, que levam suas "máquinas" e deixam na mão deles (vide Golf, Corvette, 406 e a própria F430 ... enfim)!

Problema do Willy é que se você reparar poucos produtos dele são "tabelados" (tem preço fixo) ... ja vi pessoas perguntarem preço de uma coisa, daí ele fala um valor .... veio outra pessoa e perguntou (com outro carro) e ele falou outro valor!

Eles mandam bem em Parachoques e Personalização interna para "Car Show" ... não para carros do dia-a-dia! Como SeaL uma vez disse: "Coloca esses carros para andar todo dia em SP, vc vai ver td desmontando".

+ naum desmerecendo serviço deles ... eles são iguais a Tremendão (Santos) e estão em um patamar a baixo da Dimension em questão de serviços/projetos e não de venda ou serviço realizado!

Vou discordar de vc, conheço o trabalho do tremendão e da leandrini, e posso garantir que o tremendão esta muito abaixo da leandrini em acabamento e instalação, não tem comparação, qto a comparação com a dimension, eu acho que cada um faz um estilo diferente de carro, e cada uma leva vantagem no seu estilo, acho dificil voce ver por aí um carro extreme tunning da leandrini... da dimension tem varios, agora acabamento interno não tem pra eles, inclusive os caras conseguem coisas que nenhuma outra loja consegue, no meu caso por exemplo nenhuma loja que fui tem o carpete na cor do a3 pra fazer o porta mala, os caras tem..

Postado em

putz ta lindo o interior

so espero que o atendimento tenha mudado um pouquinho.

queria ver o motor dessa criança

por fora ta muito pouco mudado, dando um ar de original ainda, lindo

Postado em

Vou discordar de vc, conheço o trabalho do tremendão e da leandrini, e posso garantir que o tremendão esta muito abaixo da leandrini em acabamento e instalação, não tem comparação, qto a comparação com a dimension, eu acho que cada um faz um estilo diferente de carro, e cada uma leva vantagem no seu estilo, acho dificil voce ver por aí um carro extreme tunning da leandrini... da dimension tem varios, agora acabamento interno não tem pra eles, inclusive os caras conseguem coisas que nenhuma outra loja consegue, no meu caso por exemplo nenhuma loja que fui tem o carpete na cor do a3 pra fazer o porta mala, os caras tem..

Entaum cg .. minha comparação foi em relação a serviço, "custoxbenefício", atendimento pós-vendas, entra muitas coisas nesse requesito!

Você considera ela "TOP OF BRAZIL" só pq tem a cor do tecido da sua A3?

Eu sei que Tremendão está um patamar + a baixo ... + citei como exemplo ... qual carro eles trabalharam tirando pessoal da baixada?

Leandrini vc acha que não faz seus Extremes tbm? É que eles não fazem todo esse auê qndo fazem essas pérolas .... só mostram passo-a-passo qndo é carro de MARCA ... que sabe que vai poder divulgar o trabalho deles!

Vamos ser realistas, não pessoas que tem visões retas, só olham pra frente, discutindo besteira!

Leandrini faz projetos bons sim, + não viáveis para nosss País que existem buracos, paralelepipedos, etc tec ... 1 mês está td fznd barulho!

Design dou 10 para eles .... funcionalidade dou 3!

Postado em
Alguem sabe de qual carro seria esta barra com a iluminacao dos indicadores de bateria, de seta, oleo e freio?

Estou precisando de uma barra destas ou de alguma parecida.

Já conhece os painéis de espia da cronomac?

São redondos e alguns são legais.Tem de 52mm e 60 mm.

Tu pode fazer essa faixa, usando um acetato com os desenhos das espias.

Não fica caro.

Uma saída mais barata ainda, seria pegar um acrílico transparente, mandar fazer um ploter com o recorte dos insturmentos e colar.

Daria o mesmo resultado do que foi usado nesse Fusca.

Postado em

Sinceramente, o interior não gostei, achei muito emperequetado. Exterior tá simples, rodas diferentes e baixo. Na minha opinião, Fusca tem que ter motor forte, exterior impecável(esse tem) e o interior não muito rebruscado. Acho Show quando o Fusca tem todo o interior original, bem cuidadinho, motorzão e exterior desse tipo, rodão e chão.

Postado em

Percebi agora que a galera ta falando da roda do Fusca mas acho que ninguém percebeu que roda que é... alguém percebeu?

é a do Golf GTi... eu achei legal a idéia de colocar essa roda por ser do GTi. Claro que tem melhores...

Postado em
Percebi agora que a galera ta falando da roda do Fusca mas acho que ninguém percebeu que roda que é... alguém percebeu?

é a do Golf GTi... eu achei legal a idéia de colocar essa roda por ser do GTi. Claro que tem melhores...

Naum eh do GTi naum essas rodas .... elas sairam nos Sports ... e em outra .... GTi são 17" !!

Postado em
Será que com uma lata de fibra de vidro e resina dá pra fazer isso no quintal de casa? []-[]

Dá sim... com um pouco de experiência é até simples... faz um bloco de poliuretano expandido, esculpe direitinho, e depois faz a laminação por cima, com muito cuidado.

Postado em

Naum eh do GTi naum essas rodas .... elas sairam nos Sports ... e em outra .... GTi são 17" !!

não é não, é 16... meu amigo tem um GTi com as mesmas rodas e é 16. O sport nao saiu com estas rodas, saiu com outro modelo...

Postado em

não é não, é 16... meu amigo tem um GTi com as mesmas rodas e é 16. O sport nao saiu com estas rodas, saiu com outro modelo...

realmente os gti tem roda 16, o sport que sai com motor turbo tem roda 16 tb, do mesmo modelo do atual golf flash

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...