Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

VW Fusca - By Leandrini

Recommended Posts

Postado em

num do nem uma semana pra esse painel fika pendurado fazendo barulho pra kcete!!!! soh kem viu d perto um carro feito por eles sabe o lixo q fika ... soh fika bom pra foto!!!!

Postado em

Uma coisa que não podemos negar é a qualidade do acabamento deles, com certeza os caras manjam neste quesito.

Este modelo de instrumento se eu não me engano eles usaram em um golf que eles fizeram, a combinação de tudo esta perfeito.

Porém os caras vacilaram colocando um velocímetro em MPH, uma falha mais de resto esta show.

:legal:

Postado em
num do nem uma semana pra esse painel fika pendurado fazendo barulho pra kcete!!!! soh kem viu d perto um carro feito por eles sabe o lixo q fika ... soh fika bom pra foto!!!!

Sei lá véio, se fosse ruim creio que ninguém levaria sua Ferrari ou seu Porsche, e em menor escala hehe os Audis pra deixar na mão dos caras...

Postado em

Não concordo não, ja vi muitos carros feito por eles de perto e o acabamento é de primeira, fiz algumas coisas do meu carro la e sei disso...

Postado em

Gostei... dificil fazer um painel descente para fusca...

A roda não é legal, mas provavelmente irão trocar... tenho certeza disso...

Aquele retrovisor é do fusca mexicano... eu acho legal... é meio carinho...

Postado em
Sei lá véio, se fosse ruim creio que ninguém levaria sua Ferrari ou seu Porsche, e em menor escala hehe os Audis pra deixar na mão dos caras...

vc sabe q a maioria das ferraris , mb's , etc q vaum lah soh fazem coisas simples como film e etc .... uma ow otra coloka um som e tal .... eu jah vi uma bmw x5 feito por eles e q foi levada em otra loja pra refazer o serviço q tava um lixo !!!!! e eh soh ver o estado atual dakele golf q eles tinham feito!!!!!!

Postado em
vc sabe q a maioria das ferraris , mb's , etc q vaum lah soh fazem coisas simples como film e etc .... uma ow otra coloka um som e tal .... eu jah vi uma bmw x5 feito por eles e q foi levada em otra loja pra refazer o serviço q tava um lixo !!!!! e eh soh ver o estado atual dakele golf q eles tinham feito!!!!!!

E qual o estado atual do golf que eles fizeram??

Postado em

vc está perguntando? achei que vc soubesse e estivesse sendo ironico...

o golf foi desmontado.. e o kra tentou vender ele só com a pintura e o resto td original... incluindo parachoque original sem pintura [o_]

se não me engano ele estava pedindo 50 mil reais.. não sei se conseguiu vender..

ele desmontou o carro pq tentaram sequestrar ele algumas vezes... tb.. o muleke ficou na revista pagando de gatinho...golf...corvette... e mais o carro da mãe que não lembro qual é...

Postado em

o golf foi desmontado.. e o kra tentou vender ele só com a pintura e o resto td original... incluindo parachoque original sem pintura [o_]

se não me engano ele estava pedindo 50 mil reais.. não sei se conseguiu vender..

ele desmontou o carro pq tentaram sequestrar ele algumas vezes... tb.. o muleke ficou na revista pagando de gatinho...golf...corvette... e mais o carro da mãe que não lembro qual é...

Não estava sendo ironico não, cara não imaginava que aquele carro tinha sido pintado não, achei que fosse a pintura original, o grande erro naquele carro foi ter mostrado o carro demais mesmo, todo mundo que vía aquele carro na rua sabía que era o golf que o cara gastou "90 mil reais" e depois veio o corvette, aí não tem jeito né

Postado em

Show o fusqueta!!

Estive lá na terça-feira!

e tinha um Brava com rodas Pace 18.. socado.. com freios especiais e pelo que me falaram motor de Marea Turbo..

O Civic atrás da foto é quase um DUB, rodas aro 19 TSW cromadas e muito baixo...

Tinha um Stilo tb branco, com mesma roda do Civic, porém Grafite com borda diamantada.. com altura na medida certa!

Não cotei serviço na Leandrini... mas pelo menos para as rodas que to em vista, valor deles foi o mais baixo que encontrei, e para o pneus Yoko Parada tb..

Postado em
e tinha um Brava com rodas Pace 18.. socado.. com freios especiais e pelo que me falaram motor de Marea Turbo..

Brava animal.....SQPL, motor, cambio e suspençao de Marea T

Postado em

antes ele tinha tentado vende o carro montado mas como todo mundo q via o carro reclamava do barulho do painel e do barulho q as caixas do porta-mala fazia ele foi obrigado a desmonta!!!!!

Postado em

vw0452.jpg

Alguem sabe de qual carro seria esta barra com a iluminacao dos indicadores de bateria, de seta, oleo e freio?

Estou precisando de uma barra destas ou de alguma parecida.

Postado em
Ainda tem gente que falau mal dos caras..

pqp

Matador esse fuca!

Não tô no raul gil,mas eu tiro o chapeu pra esse fuca! :P:)

a galera fala mal pq num tem grana pra pagar...

hauhauaaua...

po...

essa fuca tah irada meu!!! kct!!!

Postado em
vw0452.jpg

Alguem sabe de qual carro seria esta barra com a iluminacao dos indicadores de bateria, de seta, oleo e freio?

Estou precisando de uma barra destas ou de alguma parecida.

opa , isso nao é original de nenhum carro ao meu ver..até pq tem o nome da loja dos caras, isso é feito em graficas, pode ser um adesivo com as letras vasadas.

é fabricado da seguinte forma , é escolhido o painel frontal , (o q nós estamos vendo) pode ser de acrilico ou algum material tranparente , e é feito o recorte dos desenhos das setas, freio de mão letras etc, atras deste recorte é colocada a iluminaçao, entre o recorte e a luz pode ser colocado por ex: um papel vegetal , pra tirar o foco a luz, e na frente do acrilico um insulfilm por ex.

é um pouco complicado de explicar sem fotos, mas a fabricaçao é bem simples...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...