Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JEK

Vcs estão deixando o subsonic em quanto?

Recommended Posts

Postado em

Jek,

Sem querer desvirtuar o seu tópico , mas qual dos teus equipamentos te permite este recurso?

Nenhum dos meus permite isto e estou pensando seriamente em montar algo...

Abraço.

Persevalli

Postado em
soundigital73qq.jpg

o meu SD ta em mais ou menos 35

é sacanagem colocar uma foto dessas quando voce tem que esperar até dia 8 para poder comprar esse ampppp...

ahhhh eu to na fissura! :pirou:

malz pelo offtopic mas nao pude me conter

[]'s

Postado em

GAlera eu vejo todos comentando, até eu comento, mas agora bateu a dúvida, esse filtro subsônico é pra quê mesmo??? :huh: Ele serve para ter um controle da bobina móvel e excursionamento do sub é isso???!!!:huh: Bom eu tenho um Cd que nele tá gravado umas senoides puras de 22Hz a 99Hz, e quando eu coloco a primeira senoide que é a de 22Hz o meu UXP excursiona tanto que falta todo o conjunto móvel dele sair voando pelos ares!

Postado em
Jek,

Sem querer desvirtuar o seu tópico , mas qual dos teus equipamentos te permite este recurso?

Nenhum dos meus permite isto e estou pensando seriamente em montar algo...

Abraço.

Persevalli

Oi,

O meu é um c3000d da boss...

Abraços!

Postado em

GAlera eu vejo todos comentando, até eu comento, mas agora bateu a dúvida, esse filtro subsônico é pra quê mesmo??? :huh: Ele serve para ter um controle da bobina móvel e excursionamento do sub é isso???!!!:huh: Bom eu tenho um Cd que nele tá gravado umas senoides puras de 22Hz a 99Hz, e quando eu coloco a primeira senoide que é a de 22Hz o meu UXP excursiona tanto que falta todo o conjunto móvel dele sair voando pelos ares!

Oi,

Resumindo, para entender rapido, é um filtro q diz de onde o sub começa a tocar entendeu? Muito básicamente falando mas já diz tudo.

Abraços!

Postado em

Oi,

Resumindo, para entender rapido, é um filtro q diz de onde o sub começa a tocar entendeu? Muito básicamente falando mas já diz tudo.

Abraços!

E qual a diferença desses SUBSONIC? e o LP?

Postado em
Se não me engano o subsonico corta pra baixo e o LP pra cima entendeu???

Abraços

Exatamente, o subsonico corta em "a partir de tantos Hz o falante começa a responder" e o Low Pass em "a partir de tantos Hz o falante não deve responder".

OK ? :legal:

Postado em

E quem já acabou com alguns sub's tava em quanto quando isso aconteceu...

Só mesmo para ter ua ideia se subsonic muito baixo acaba mesmo com os sub's...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...