Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nando100%bass

A verdade do pimp my ride

Recommended Posts

Postado em

Achei esse texto nun forum.

Não sei se é verídico

- Que apesar do sucesso do programa a WCC (West Coast Customs) teve mais prejuízos do que ganhos.

- Que quem decidia o design do carro e o que ia nele era a MTV e não a WCC.

- Qua a WCC perdeu muitos clientes depois do programa.

- Que muito do que era "dado" aos participantes a MTV pegava de volta depois.

- Que eles tinham de 12 a 14 dias para terminar os carros, não importando se eles estavam prontos ou não.

- Que muitas locações foram escolhidas pela MTV, reparem nas casas de luxo que alguns moravam e o lixo que eles dirigiam, a MTV fazia isso para "ficar bem na tela".

- Que a WCC discutiu várias vezes com os produtores da MTV sobre o estado inseguro dos carros e mesmo assim a MTV os liberava.

- Que muitos dos carros não eram dos participantes e foi tudo arranjado pela MTV.

- Que a maioria não gostava do resultado final, mas tinha que sorrir para as câmeras fazendo de conta que gostou do resultado.

- Que todos assinavam um contrato com a MTV que os proibia de comentar qualquer coisa, principalmente, comentários negativos do que foi feito em seus carros em público com o risco de processo por parte da MTV.

- Que muitos dos carros feitos no programa foram leiloados no site Ebay (algo semelhante ao Mercado Livre que conhecemos)

- Que devido as decisões da MTV a WCC está sendo processada, na primeira temporada eles removeram o air bag de um carro e colocaram um monitor de LCD no lugar.

- Que muitos dos carros eram feitos para parecer "legal" em vídeo, mas que por dentro havia muita coisa presa com fita adesiva ou colada devido a pressão da MTV em deixar o carro "camera ready".

- Que nenhum dos membros da WCC estava contente com a MTV e na última gravação da última temporada a equipe da MTV foi expulsa do galpão da WCC.

- Que nenhum dos membros da WCC concordou com as modificações, pinturas sugeridas pela MTV, algumas modificações os membros da WCC achou desnecessária, insegura e idiota como o caso daquele Corolla que tinha monitores de LCD nos parachoques.

- Que alguns dos membros da WCC sairam da empresa por causa da MTV, como foi o caso do Q e Mad Mike.

- Que o foco do programa é crianças e adolecentes que acham os carros legais, porém quem é da área acha tudo aquilo ridículo, assim como os membros da WCC.

- Que um dos participantes quase morreu em um acidente, foi o caso daquela van enorme que tinha um buraco de bala no parabrisa e na janela do motorista, o painel deste carro estava preso com fita adesiva, o motor não funcionava direito e o freio do nada parou de funcionar. O painel caiu e ao pisar no freio este não funcionou quase causando a morte do motorista. Este foi o carro que colocaram aquela pintura de davinci no teto e uma parede de monitores na qual a MTV pegou de volta por achar "inseguro" para o trânsito e o equipamento.

- Que alguns dos piores carros feitos no programa já estão caindo aos pedaços por causa da ferrujem e muitos carros estão com a pintura descascando, segundo a WCC a MTV era tão chata que mandava eles cobrir a ferrujem com massa e pintar em cima para disfarçar.

- Que alguns dos carros foram depenados e roubados (parece que isso não é um problema só do Brasil)

- Que a WCC não vai fazer outra temporada pois segundo a MTV eles vão achar pessoas "mais profissionais" desta vez.

- Que a WCC está se organizando para fazer um programa só deles, aonde eles vão realmente fazer um show de customização de carros que possam ser utilizados na rua, mas sem a MTV.

Mais casos sobre o programa vocês encontram no fórum da WCC http://p097.ezboard.com/bwestcoastcustoms

Se ja foi postado deletem :legal:

Postado em

Eh.. com ctz eles exageravam MTO

e eu saquei q era mutreta da MTV pq sempre q eles iam dar a surpresa pra pessoa dizendo q ela havia sido escolhida, a pessoa estava sempre bem vestida, maquiada(no caso das mulheres) e tudo parecia combinado

Postado em

Tb acho isso, é impossível vc ver o programa com o carro destruido, e em uma semana eles refazerem o carro, as vezes ficando uma mer** e td mundo dando risada, eles num tinham mais nenhum projeto não? Nunca vi eles mecherem em algum motor e talz. Programa td falsificado mermo.

É só ver as Hummer, Escalade nos vídeos que estão fora da loja pra ver o trampo real dos caras.

Postado em
Tb acho isso, é impossível vc ver o programa com o carro destruido, e em uma semana eles refazerem o carro, as vezes ficando uma mer** e td mundo dando risada, eles num tinham mais nenhum projeto não? Nunca vi eles mecherem em algum motor e talz. Programa td falsificado mermo.

É só ver as Hummer, Escalade nos vídeos que estão fora da loja pra ver o trampo real dos caras.

entra no propio sites dele e veja os carões q tem...

300c,H2,mecas,bmw...os mais lindos DUB e street tunings...e não o q aparece no programa...

Postado em

Quanto qualidade não sabia, mas em todos q vi aachei que pouco mudavam o visual do carro e no que mudavam ficava feio.

Que tinha uns sit. de entrettenimento muito forçado, carro com varios video games, dvd, e tal, coisa que ngm ia usar....é isso q achava.

Postado em
Eles fizeram o mustang duma mina surfista... no teto, um grafite de um céu, e uma tela... NO TETO. Totalmente ilógico.

Muita tosqueira.

o pior foi o carro d um kra q era mecanico com uma tela embaixo do carro... :pirou:

Postado em
Achei esse texto nun forum.

Não sei se é verídico

- Que apesar do sucesso do programa a WCC (West Coast Customs) teve mais prejuízos do que ganhos.

- Que quem decidia o design do carro e o que ia nele era a MTV e não a WCC.

- Qua a WCC perdeu muitos clientes depois do programa.

- Que muito do que era "dado" aos participantes a MTV pegava de volta depois.

- Que eles tinham de 12 a 14 dias para terminar os carros, não importando se eles estavam prontos ou não.

- Que muitas locações foram escolhidas pela MTV, reparem nas casas de luxo que alguns moravam e o lixo que eles dirigiam, a MTV fazia isso para "ficar bem na tela".

- Que a WCC discutiu várias vezes com os produtores da MTV sobre o estado inseguro dos carros e mesmo assim a MTV os liberava.

- Que muitos dos carros não eram dos participantes e foi tudo arranjado pela MTV.

- Que a maioria não gostava do resultado final, mas tinha que sorrir para as câmeras fazendo de conta que gostou do resultado.

- Que todos assinavam um contrato com a MTV que os proibia de comentar qualquer coisa, principalmente, comentários negativos do que foi feito em seus carros em público com o risco de processo por parte da MTV.

- Que muitos dos carros feitos no programa foram leiloados no site Ebay (algo semelhante ao Mercado Livre que conhecemos)

- Que devido as decisões da MTV a WCC está sendo processada, na primeira temporada eles removeram o air bag de um carro e colocaram um monitor de LCD no lugar.

- Que muitos dos carros eram feitos para parecer "legal" em vídeo, mas que por dentro havia muita coisa presa com fita adesiva ou colada devido a pressão da MTV em deixar o carro "camera ready".

- Que nenhum dos membros da WCC estava contente com a MTV e na última gravação da última temporada a equipe da MTV foi expulsa do galpão da WCC.

- Que nenhum dos membros da WCC concordou com as modificações, pinturas sugeridas pela MTV, algumas modificações os membros da WCC achou desnecessária, insegura e idiota como o caso daquele Corolla que tinha monitores de LCD nos parachoques.

- Que alguns dos membros da WCC sairam da empresa por causa da MTV, como foi o caso do Q e Mad Mike.

- Que o foco do programa é crianças e adolecentes que acham os carros legais, porém quem é da área acha tudo aquilo ridículo, assim como os membros da WCC.

- Que um dos participantes quase morreu em um acidente, foi o caso daquela van enorme que tinha um buraco de bala no parabrisa e na janela do motorista, o painel deste carro estava preso com fita adesiva, o motor não funcionava direito e o freio do nada parou de funcionar. O painel caiu e ao pisar no freio este não funcionou quase causando a morte do motorista. Este foi o carro que colocaram aquela pintura de davinci no teto e uma parede de monitores na qual a MTV pegou de volta por achar "inseguro" para o trânsito e o equipamento.

- Que alguns dos piores carros feitos no programa já estão caindo aos pedaços por causa da ferrujem e muitos carros estão com a pintura descascando, segundo a WCC a MTV era tão chata que mandava eles cobrir a ferrujem com massa e pintar em cima para disfarçar.

- Que alguns dos carros foram depenados e roubados (parece que isso não é um problema só do Brasil)

- Que a WCC não vai fazer outra temporada pois segundo a MTV eles vão achar pessoas "mais profissionais" desta vez.

- Que a WCC está se organizando para fazer um programa só deles, aonde eles vão realmente fazer um show de customização de carros que possam ser utilizados na rua, mas sem a MTV.

Mais casos sobre o programa vocês encontram no fórum da WCC http://p097.ezboard.com/bwestcoastcustoms

Se ja foi postado deletem :legal:

Bom, assisti todas as temporadas. Tenho desde a 1º até a 4º, tudo em cd ;)

Aqui vai meus comentários:

"- Que muitas locações foram escolhidas pela MTV, reparem nas casas de luxo que alguns moravam e o lixo que eles dirigiam, a MTV fazia isso para "ficar bem na tela"."

Não lembro de nenhuma "casa de luxo". Isso foi coisa de algum brasileiro que não está acostumado com o padrão de vida lá fora.

"- Que a maioria não gostava do resultado final, mas tinha que sorrir para as câmeras fazendo de conta que gostou do resultado."

Realmente, tinha coisas que eram bizarras. E muito provavelmente, mtos não ia gostar, pois pessoas que não são ligadas ao meio, acham tudo isso ridículo.

"- Que muitos dos carros eram feitos para parecer "legal" em vídeo, mas que por dentro havia muita coisa presa com fita adesiva ou colada devido a pressão da MTV em deixar o carro "camera ready"."

Sâo detalhes que passam despercebidos por leigos, mas depois de anos mexendo com isso, comecei a reparar que mtas coisas feitas pela WCC, era muito "Nas coxas". O acabamento não era tão bom assim (pelo menos nos carros do programa, pois os que fazem para clientes msm, sao mto melhores). Cansei de ver grampos por todos os lados e nem a preocupação de fabricar um fundo decente para um "Pote para comida para cachorro". Dava pra ver o buraco e a fiação passando embaixo :s

"- Que o foco do programa é crianças e adolecentes que acham os carros legais, porém quem é da área acha tudo aquilo ridículo, assim como os membros da WCC."

Mas isso é óbvio ;)

"- Que alguns dos piores carros feitos no programa já estão caindo aos pedaços por causa da ferrujem e muitos carros estão com a pintura descascando, segundo a WCC a MTV era tão chata que mandava eles cobrir a ferrujem com massa e pintar em cima para disfarçar."

Praticamente todos os carros eram feitos assim.

Sempre me perguntei: "O que fizeram com os pontos de ferrugem? Soldaram uma placa nova??" Eu só vi eles aplicando massa e depois a pintura por cima. Bem uma "arrumação de estética".

Ta aí meus comentários.

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em

Com certeza tem mutreta nesse programa de TV, assim como na grande maioria, ou vcs achão que quando passa um João Cleber, Ratinho ou algo assim as reportagens, matérias são feitas todas politicamente corretas?! não né!

Eu vi praticamente todos os episódios, tinha muita coisa legal assim como muita coisa bizarra, tipo aquele carro que tinha um monitor LCD em baixo da traseira do carro :huh: agora me diz: pra que por um monitor ali?!? qualquer pedrinha que respingar ali vai rachar o LCD, e quem que vai ficar deitando no asfalto pra ver alguma coisa lá?

Tinha muita coisa exagerada mesmo.

Já os carros dos clientes reais a WCC são divinos, 99% são perfeitos. :legal:

Postado em

o Zucarelli está CERTÍSSIMO !!!!!!!

o brasileiro q não está acostumado ao padrão de vida lá fora.

80% dos americanos moram em uma espécie de Alphaville (cond. fechado de alto padrão em Sampa, porém sem muros e sem guaritas. Tudo aberto, as ruas normais deles são 100% estritamente residenciais e são todas casas bem cuidadas, bonititinhas, não passa trânsito nenhum na frente e os carros ficam nas ruas msm.

maaaaaaaaaas, um detalhe ficou estranho msm : se uma BMW 318i custa uma bagatela de US$3.500... e um Civic vc paga US$2.000 ............. msm q eles sendo "pobres" há de conseguir comprar uma, eu acho. ESSE DETALHE Q FICA ESTRANHO. q eu não entendo.

.

.

.

.

.

.

de resto não posso falar muito pois como disseram acima : TELEVISÃO é assim msm,

ou vcs acham q o Ivo Holanda pegava msm alguem com aquelas pegadinhas TOSCAS do Topa Tudo por Dinheiro ?????? (João Kléber e Sérgio Mallandro não merecem nem meu comentário tsc tsc tsc)

bom é só .

Postado em

Sempre achei esse programa muito tosko !

cada coisa ridicula ...

Pra mim ,

Pimp my Ride = Lata Velha ...

Um monte de coisa socada em um carro , sem senso estético nenhum ...

e a maioria das vezes sem função nenhuma também !

Postado em

80% dos americanos moram em uma espécie de Alphaville (cond. fechado de alto padrão em Sampa, porém sem muros e sem guaritas. Tudo aberto, as ruas normais deles são 100% estritamente residenciais e são todas casas bem cuidadas, bonititinhas, não passa trânsito nenhum na frente e os carros ficam nas ruas msm.

maaaaaaaaaas, um detalhe ficou estranho msm : se uma BMW 318i custa uma bagatela de US$3.500... e um Civic vc paga US$2.000 ............. msm q eles sendo "pobres" há de conseguir comprar uma, eu acho. ESSE DETALHE Q FICA ESTRANHO. q eu não entendo.

.

.

.

.

.

.

de resto não posso falar muito pois como disseram acima : TELEVISÃO é assim msm,

ou vcs acham q o Ivo Holanda pegava msm alguem com aquelas pegadinhas TOSCAS do Topa Tudo por Dinheiro ?????? (João Kléber e Sérgio Mallandro não merecem nem meu comentário tsc tsc tsc)

bom é só .

Eh bem assim mesmo...minha ex foi com os pais pros EUA,em 1 ano lá já tem um Neon 1997 2.0 16v e um Sephia 1.8 16v 1999,ambos comprados pela bagatela de US$1,500 hahahaha.Pimp my ride eh o carai huahahuahuauhua

Postado em
Sempre achei esse programa muito tosko !

cada coisa ridicula ...

Pra mim ,

Pimp my Ride = Lata Velha ...

Um monte de coisa socada em um carro , sem senso estético nenhum ...

e a maioria das vezes sem função nenhuma também !

:+1

Postado em

.

.

.

.

.

.

bom é só .

Eh bem assim mesmo...minha ex foi com os pais pros EUA,em 1 ano lá já tem um Neon 1997 2.0 16v e um Sephia 1.8 16v 1999,ambos comprados pela bagatela de US$1,500 hahahaha.Pimp my ride eh o carai huahahuahuauhua

em 1 ano ? eita ... em 3 meses vc já compra um carro de US$2.000

:P:P

Postado em

ow, aí não, as do Ivo Holanda são as únicas verdadeiras.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...