Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Villy

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Villy

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 30-09-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    (--- Em que carro ?!?! ---)
  • Tuning
    Putz ... quem me dera poder ter um carro !!! Mas ainda faltam alguns meses ... XD !!

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Interesse
    Carros , Tuning , Anime/Mangá , Minha Namorada , Meus Amigos , Desenhar , Cinema , Internet , Games ...
  1. Villy

    Nova Ecosport 2008

    Se melhoraram o interior, vai vender pra kct ... Porque o acabamento interior da Ecosport é MUITO porco.
  2. bom ... quando eu falei, eu peguei pelo o que é mais comum. Pessoas com 17 anos, são imaturas em sua maioria absoluta ! Tomara que ele tenha noção do que que ta na mão dele. Quando eu tava no colégio , um garoto desses que dirigia a séculos ... enfiou o astra 2.0 turbo no poste. Um outro destruiu uma S10. o do astra veio a morrer em outro acidente que eu não sei como foi, com 16 anos. O da S10, deu PT em um ford KA 1.6 dps disso ... com 17 anos. E um amigo meu já destruiu a suspensão de uma m3 antiga, e capotou um focus quando tinha 17 anos ... dps com 18/19 deu PT em um xsara e destruiu o eixo de um Megane ... todos eles dirigiam desde os 13/14 anos ...
  3. deve morrer daki a 5 meses enfiado em um poste ... isso devia ser crime dar um carro com essa potência pra uma criança.
  4. Villy

    Corsa Da Dimension ...

    po ... acabo que eu nao falei tudo o que eu queria quando criei o tópico... heheh Eu não gosto de show cars e tudo mais .... Mas não tem como negar que o trabalho ficou MUITO bom ! Que como carro show , ficou muito bonito , tirando a prancha de surf ...
  5. Villy

    Corsa Da Dimension ...

    Tava em um outro forum ... e um usuário postou essas fotos junto de muitas outras ... ai me surgiu a duvida: Esse aki é o corsa da Dimensio , q tavam gravando o Rides ?! não gosto muito desses carros que simplesmente arrancam o teto pra ser show-car ... nunca que alguem sai com um carro desses na rua ... a Gambiarra de colocar lanterna do vectra foi necessária ... pq a lanterna do corsa foi simplesmente tirada com o resto do carro... Pra fazer oque fizeram com o corsa ... era muito mais facil fazer com um astra ...
  6. Que isso ?! Insulfilm a prova de som , essa eu naum conhecia ! è muito mais facil vc ouvir o choro da criança antes de ver ela ! Culpar o insulfilm é a mesma coisa q dizer q foi o Coelinho da Pascoa que foi responsavel ... ! O responsavel pelo "acidente" é unica e exclusivamente o Pai dessa criança ! Dizer q o pai não viu o filho por causa do film ?! Fala sério ! sempre q saio do carro , nem olho pra tras ... simplesmente me afasto do carro e tranco ele pelo controle !
  7. Villy

    Carro Até R$ 4k

    cara ... sinceramente , não daria um carro assim, sem consertar algumas coisas a ninguem ,muito menos a uma mulher ... um carro com quase 20 anos de uso , a não ser q vc de uma geral MUITO boa , pode e provavelmente vai te deixar na mão ... E ficar com a o carro parado as 3 da manhã , em qualquer lugar não é nada agradavel ... ainda mais se for um lugar barra pesada ... Pra comprar um carro desses, vc tem q ter pelo menos mais uma graninha pra reformar ele ... opinião pessoal ... não querendo ofender a ninguem !
  8. A Ford , não vai demitir , ou impedir alguem de ter um carro diferente ... os funcionários tem todo o direito de ter o carro que bem entenderem ... só não vão poder estacionar dentro da Ford ... qual o problema ? s caras podem continuar indo pro trabalho com o carro deles , e parando em um estacionamento privado , ou até mesmo na rua ... ! Isso é so uma maneira de beneficiar quem esta "confiando" no produto que eles mesmos fazem para a empresa !
  9. pela logica do uso ... o som vc usa qualquer hora , o Xenon so de noite ... Som primeiro dps o Xenon ! ^^

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...