Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soaresrey

OFF.... B&W, não é que chegou o DVD

Recommended Posts

Postado em

O meu acaba de chegar! Mas meu dvdplayer está quebrado!

Depois, como ninguém postou, vou tirar fotinha do que vem dentro (ainda não abri.)

Postado em

O meu chegou semana passada..

Realmente a coisa eh fina.

Engraçado foi a minha irmã me ligando para falar: "Chegou uma coisa para vc da Alemanha."... heheh

Postado em
vem uma cartinha agradecendo o interesse pelas caixas B&W e o que mais me chamou a atenção é que essa carta vem assinada pelo Gerente de atendimento ao Cliente....mas assinada por ele mesmo,a caneta, nada de carimbo , xerox , ou assinatura digital......

A carta nao eh assinada em proprio punho, jah existe grafica no Brasil capaz de fazer esse tipo de servico, imagine entao lah fora....

Postado em
A carta nao eh assinada em proprio punho, jah existe grafica no Brasil capaz de fazer esse tipo de servico, imagine entao lah fora....

Mogar

Qndo olhei tb fiquei espantado! E logo pensei que fosse impresso mesmo, contudo olhando com atenção dá pra ver que é assinada a mão sim!

Tanto que se vc passar a mão de leve dá pra sentir o traço da caneta e o relevo que fica no verso!

:legal:

Postado em

Mogar

Qndo olhei tb fiquei espantado! E logo pensei que fosse impresso mesmo, contudo olhando com atenção dá pra ver que é assinada a mão sim!

Tanto que se vc passar a mão de leve dá pra sentir o traço da caneta e o relevo que fica no verso!

Amigos,

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=16710

Mogar,

Minha resposta no HTF foi axatamente como a sua... até conferir 3 cartas, com 3 assinaturas diferentes... sei não... :D

[]'s

Renato

Postado em

Mogar

exatamente.....da pra sentir o alto relevo no verso da folha.....

na minha carta , uma parte da assinatura esta até meio falhada,

pelo menos a minha eu tenho certeza que foi assinada a mão....

Postado em

...e agora eu vi o DVD. Muito legal! As entrevistas de músicas são uma mer**, mas os videozinhos no começo destroem. As entrevistas com os engenheiros são uma verdadeira aula!

Aprovado!

Postado em

aquele que chega atrasado e ainda quer sentar na janelinha...

pedi o meu em dezembro e chegou ontem...

em apenas uma palavra : SENSACIONAL !

isso é que é atender bem os potenciais clientes...

(que otimismo, quisera eu um dia ser um dos felizes compradores da B&W)

fabricantes nacionais... espelhem-se nesse exemplo!

Postado em
Mais um atendido, chegou terça.

Será que em algum dia do futuro teremos empresas assim por aqui?

:+1

o meu chegou ontem...

não assisti tudo, mas pelo pouco que vi eles levam a sério mesmo os seus consumidores, nào só pelo fato de mandarem DVDs e sim pela preocupação de entregar equipamentos de primeira linha para seus consumidores...

alias, tive a impressão que raramente uma B&W iria retornar por defeito de fabricação

claro, como é um DVD que mostra o sistema de produção e da fabricação da série 800 e suas qualidades, nada mais justo de puxarem um pouco a "sardinha" para o lado deles e exagerarem em algumas coisas...

mas são 100% profissionais mesmo.

fiquei até com vontade de ter uma B&W heheh :) quem sabe... quem sabe...

Postado em

o meu dvd xegouuuu.....semana passada...

O.O

to abismado...q coisa mais linda d se ver (pq ouvir soh em sonho mesmo)....

noh..perfeito...

to d cara....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...