Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FábioE.A.

Alguém ainda pensa em competir na IASCA?

Recommended Posts

Postado em

Galera, alguém ainda pensa em competir na IASCA em 2006?

Tenho muitas saudades dos momentos da IASCA, do nervosismo na linha de julgamento, nos preparativos, nas canseiras e correrias, nos dias sem carro ejeeheheehehehe....

Sei lá, quero fazer uma forcinha pra ver se vai rolar no ano que vem.

Diana, vc vai?

Postado em

opa...opa...opa...sempre que for possivel, se tudo der certo o azulzinho vai estar pronto ano que vem espero ate marco.

Conversei com o Willian estes dias, mas disse que esta parado e que o Dirceu tinha algumas novidades, mas naum me falou por naum ter certeza ainda.

ah o azulzinho para quem naum conhece.

post-26-1131626434.jpg

Postado em

Show Diana!!! Vc pode ir pra Pró já. Vc vai escolher ficar na Amador ou vai pra pró? Pelo o que eu entendi, o seu sistema vai ser algo beeem superior.

Pelo o que eu vou fazer no carro, eu ficaria na Amador mesmo, já que não posso gastar com nada... vai ter que ser tudo muito simples.

Postado em
Se eu tiver paciência pra chegar em BH num carro de 52cv com ar e direção hidráulica ajudando a roubar os já míseros cavalos, eu vou... :lol:

o meu alem disso tem ar condicionado....

como disse o Ronie, se eu ligar o ar e virar o volante o motor morre.... aehueahuaehuaehuaehuaeh

eu ateh participaria, mas em uma categoria onde nao entrasse acabamento, mais pela diversao e encontrar gente do que outra coisa.

Postado em

como disse o Ronie, se eu ligar o ar e virar o volante o motor morre.... aehueahuaehuaehuaehuaeh

eu ateh participaria, mas em uma categoria onde nao entrasse acabamento, mais pela diversao e encontrar gente do que outra coisa.

O meu tb tem... e pra piorar, é motor endura... :lol:

Fraco o negócio. Ar, na cidade, ou é pq tá insuportavelmente quente, ou pq tá chovendo, ou pq é noite e o local é perigoso... fora isso, é janelão aberto mesmo.

Postado em

Entra na só audio, como eu vou fazer (espero)...

Postado em

Fraco o negócio. Ar, na cidade, ou é pq tá insuportavelmente quente, ou pq tá chovendo, ou pq é noite e o local é perigoso... fora isso, é janelão aberto mesmo.

tem dia em brasilia que nem o ar condinionado da conta....

Postado em

Pilha ir, Kleber?!

Postado em

Pilha ir, Kleber?!

Ué... bora!

Postado em
Quando é?!

Vou atrás, colado na sua bundinha, te empurrando até lá hahahahaha

No bom sentido da expressão, sim, será preciso uma empurradinha nas subidas, pra chegar mais cedo...

No mal sentido, desde qdo vc é chegado em empurrar... todo mundo diz q vc é empurrado... :lol:

Postado em
Quando é?!

No bom sentido da expressão, sim, será preciso uma empurradinha nas subidas, pra chegar mais cedo...

No mal sentido, desde qdo vc é chegado em empurrar... todo mundo diz q vc é empurrado... :lol:

Ih mané, cuida que a inveja é dos piores pecados capitais :)

Mas sim sim, se quiser te empurro quando estiveres vacilando, querendo descer na reta.

Agora serião, quando é? Anima ir mesmo? Dependendo, ...

Postado em
Quando é?!

Mas sim sim, se quiser te empurro quando estiveres vacilando, querendo descer na reta.

Esse ano eu acho q já era... acho q se vingou uma etapa foi muito, pelo q eu vi.

Animo sim, mané... ano q vem, se não rolar em Brasília como o ccunha falou, vou pra BH ou SP... bora armar???? A gente acerta os carros aqui e fica na responsa de só chegar lá e botar os carros na linha, enquanto toma umas...

Postado em
Quando é?!

Esse ano eu acho q já era... acho q se vingou uma etapa foi muito, pelo q eu vi.

Animo sim, mané... ano q vem, se não rolar em Brasília como o ccunha falou, vou pra BH ou SP... bora armar???? A gente acerta os carros aqui e fica na responsa de só chegar lá e botar os carros na linha, enquanto toma umas...

Justíssimo! Só dependo da unb, mas acho que vira sim até porque duvido algo se organizar antes de março/abril :)

Postado em

IASCA no more...

Vou ficar só na equipe de apoio do Tiu Diana que é mais negócio.

Aliás, se todo mundo da galera que tá prometendo agitar um sistema novo for montar msm, fudeu...

Vai ter uns 6 carros creio eu!

Sendo que 5 tem falantes B&W!

O.O

Postado em
IASCA no more...

Vou ficar só na equipe de apoio do Tiu Diana que é mais negócio.

Aliás, se todo mundo da galera que tá prometendo agitar um sistema novo for montar msm, fudeu...

Vai ter uns 6 carros creio eu!

Sendo que 5 tem falantes B&W!

O.O

E eu na equipe do tiu tiba e tiu kleber, os empurra-empurra aí.

Pois é, maó moda desmontar B&W. O tiba disse que vai desmontar as Energy C5 da casa dele... aheuhaeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...