Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Novo fórum Pró

Recommended Posts

nao vejo problema algum , só soluçoes.

 

acho o forum pro muito interessante, ajuda tb a melhorar o nivel nao só do restante do forum, como nossos conhecimentos, acho inclusive que nesse forum pro, os moderadores deveriam apagar as msg nos topicos que nao tiverem agregando valor ao conteudo.

 

sobre quem posta e quem nao, isso nao tem nada haver, se o tópico é pro, ele sera movido pelos moderadores p/ o forum, assim como se o tópico nao tem nada haver com som, pode ser movido p/ o coffee.

 

a restriçao se faz necessarias, p/ que as duvidas e topicos comuns ao forum autosom continuem no autosom, e os topicos mais técnicos estejam no pro, direcionando assim o conhecimento.

 

se nao for isso, podem me avisar ou podem editar.

 

abs a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço questão de ser "pro", mas acho que o pequeno conhecimento que tenho na área de caixas acústicas, som automotivo e HT no geral poderiam ser úteis.

Mas faça como quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, não sei qual é o problema em não ser classificado como "Pro"...

 

Desvantagens:

 

- Não poder INICIAR um tópico.

 

Vantagens:

 

- Teremos um fórum onde pessoas que entendem muito de Som Automotivo estarão presentes;

- Poderemos POSTAR em tópicos abertos pelos "Pros";

- Poderemos ter nossos tópicos movidos do fórum Autosom para o Autosom.PRO, o que demonstra que nosso tópico é de relevância.

 

 

O que mais vocês querem ???

Ae rapaziada... Acho que o Vanquish falou pouco e falou tudo...

Lógico que terá a galera que se achará ofendida, mais... Cadê a humildade das pessoas? O lance é somente feito para melhorar a qualidade da família autosom galera... Como aconteceu com o topic dos cabos de rede, pode acontecer com o topic de qquer um... Se a pessoa tiver dicernimento suficiente, vai perceber que o seu topic vai poder vir parando aqui, desde que tenha alguma fundamentação bacana e não seja aquela mesma coisa rotineira que muita gente aqui já está cansada de responder... Olho que eu sou novo no forum... Acho que não tenho 3 meses aqui, mais confesso que já aprendi muita coisa, e também já vi MUITOS topic's iguais... Eu mesmo abri uma dúvida (dúvida mesmo, nada pra vir parar aqui, apenas escolha pessoal), e não passou 3min abriram mais topic's iguais... Não vejo o porque disso...

O que vale pensar é... Vamos aprender, se a dúvida for se mechendo pra um campo técnico, ela vem pra cá... Se não, não tem porque fazer com que as pessoas mais experientes leiam dúvidas bobas enquanto podem ler dúvidas mais técnicas do pessoal que realmente está mais a frente de outras pessoas...

Bom, falei de mais, mais meu manifesto foi esse...

Abraços a todos da familia autosom e que o conhecimento fique cada dia maior... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como teve gente que nao se sentiu bem com o nome autosom.net PRO

mudei pra AutoSom.net HOT TOPICS

 

o conceito e funcionamento nao mudou nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, boa ideia...

 

ja to ficando com vergonha de postar aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha, boa ideia...

 

ja to ficando com vergonha de postar aqui...

Nossa...nem me fale...o nível é bem mais alto do que eu pensei que seria.. :o:o

to viajando em váaarias coisas que a galera postou... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas venhamos e covenhamos a coisa ta ficando muito boa.

 

 

agora que ja sabemos o que é 2 ohms e 4 ohms tava na hora de aprender um pouco mais hehehehehehehehehekkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...