Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Testes no 7892

Recommended Posts

Kleber-da-rosquinha,

Tá bom de testes, não é? Que tal enviar logo pra gente testá-lo aqui? []

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleber-da-rosquinha,

Ou vc pede pro diana, ou joga 100zinho na minha mão que eu agilizo... :lol:

Pior q eu nem testei no fiesta ainda. O pezinho tá em fase final de acabamento, resolvi dar uma caprichada plus advanced... sem falar na enxaqueca de hoje, que tá me impedindo de fazer qq movimento que balance a cabeça (sem pensamentos maliciosos a respeito da minha vida sexual :lol: ).

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

próximo na fila de testes!!!

Compartilhar este post

Link para o post
kkk

próximo na fila de testes!!!

Beleza... licensas de teste adicionais, 50 lascas... pode ir depositando na minha C/C. :P

Aliás... vcs não imaginam meu desespero... sem som nenhum (funcionando) no carro, doido pra testar o 7892...

ir pra facul 8 da matina sem som é fo**... mesmo q aqui em brasília vc leve apenas 15 minutos pra chegar lá... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse termo "brilhante" não seria um meio termo entre brilhante e metálico/ardido?

Foi essa a sensação que tive com o 7892 lá em BSB, mas já qto aos médios, inevitavelmente saiu-se bem melhor que o 7998.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse termo "brilhante" não seria um meio termo entre brilhante e metálico/ardido?

Foi essa a sensação que tive com o 7892 lá em BSB, mas já qto aos médios, inevitavelmente saiu-se bem melhor que o 7998.

Brilho pode ser só mais agudos superiores, coisa lá perto dosm 20k mesmo... é claro, qdo mto brilhantes, irrita mesmo, o que é o caso dos piezoelétricos. Aquilo vibra de boa a 40KHz, absurdo. Se o timbre não fosse tão ruim por conta da curva de impedância, seriam ótimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Brilho pode ser só mais agudos superiores, coisa lá perto dosm 20k mesmo... é claro, qdo mto brilhantes, irrita mesmo, o que é o caso dos piezoelétricos. Aquilo vibra de boa a 40KHz, absurdo. Se o timbre não fosse tão ruim por conta da curva de impedância, seriam ótimos.

Hum..é mesmo...então o termo correto é realmente mais brilhante.....mas que o fato de ser mais brilhante até eu ouvi isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Hum..é mesmo...então o termo correto é realmente mais brilhante.....mas que o fato de ser mais brilhante até eu ouvi isso....

um cara aqui se SP (que participava da IASCA, e fora do meio atualmente) ouviu meu carro com o 7892 e a única coisa que ele reclamou foi a falta de brilho em harmônicos de alta frequência.

Vai saber, né???

Eu acho os agudos bem abertos, detalhados com o 7892, mas quando ouço FM eles soam "mais brilhantes".

Compartilhar este post

Link para o post

Acontce q tem player q se adapta melhor ao sistema que outro mesmo.

quero arrumar tempo pra uma série de testes com esses players, acho q no meu caso esse "brilho" vai ajudar mais q atrapalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber-da-rosquinha,

Pior q eu nem testei no fiesta ainda. O pezinho tá em fase final de acabamento, resolvi dar uma caprichada plus advanced... sem falar na enxaqueca de hoje, que tá me impedindo de fazer qq movimento que balance a cabeça (sem pensamentos maliciosos a respeito da minha vida sexual :lol: ).

Kleber....vc acha que ate quinta consegue fazer funcionar tudo ai???? Estou querendo que o pessoal do norte escute o 7892 tambem....sera que vc consegue enviar por sedex para eles na quinta......depois eu pago.....

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber-da-rosquinha,

Kleber....vc acha que ate quinta consegue fazer funcionar tudo ai???? Estou querendo que o pessoal do norte escute o 7892 tambem....sera que vc consegue enviar por sedex para eles na quinta......depois eu pago.....

Acho que vc vai ter que enviar outro, pq pelo jeito aquele 7892 não sai mais do Saara....alguém com ctza vai ficar com ele..

Compartilhar este post

Link para o post
falta de harmônicos em alta frequencia? e isto é bom? ta doido!

nao, nao eh bom, mas o que o Fabio falou que foi notado por tal pessoa no 7892 eh justamente o contrario do que foi dito pelo pessoal de Brasilia.

mas tem trocentas coisas que podem influenciar tambem, como cabeamento.

Compartilhar este post

Link para o post
nao, nao eh bom, mas o que o Fabio falou que foi notado por tal pessoa no 7892 eh justamente o contrario do que foi dito pelo pessoal de Brasilia.

principalmente cabeamento mesmo.

tem cabo que capa os agudos animal, na boa, pelo q ouvi nao falta agudo no 7892, pelo contrario tem até um tostao a mais da conta como disse em outro post.

Compartilhar este post

Link para o post

tem cabo que capa os agudos animal, na boa, pelo q ouvi nao falta agudo no 7892, pelo contrario tem até um tostao a mais da conta como disse em outro post.

Eu diria que tem águdo ''no ponto''

O ''a mais'' ou ''a menos'' vai ficar por conta do sistema em que ele for instalado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que tem águdo ''no ponto''

O ''a mais'' ou ''a menos'' vai ficar por conta do sistema em que ele for instalado mesmo.

No ponto, baseado em quê?

(Questionamento ao melhor estilo crasher)

Até editei pra ficar igual.

Compartilhar este post

Link para o post
No ponto, baseado em quê?

(Questionamento ao melhor estilo crasher)

Até editei pra ficar igual.

Baseado em sistemas que com equipamentos(incluindo ai player) bem superiores ao 7892 apresentam boa resposta nas frequências mais altas.

Respostas que se mantiveram(até certo ponto, claro) iguais na ocasião do teste do 7892 como HU.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como o amigo Papillon disse realmente alguns CDs casam bem ou nem tão bem em diferentes sistemas. No do tiba eu realmente achei que perdeu um pouco de corpo nos graves. Ja no meu essa perda de corpo significou um ganho em detalhamento. Os medios achei realmente mais detalhado e dinamico, mas o que me chamou a atenção foi o palco que no meu carro deu uma diferença bem interessante. Ja os agudos falta um pouco de refinamento mas nada d+. Achei até que fez meus tweeters de seda subirem mais. Resumindo é o melhor player que eu ja escutei nessa faixa de preço. Muito melhor que qualquer 98xx. E ainda digo mais, a ideia de troca do 7998 por esse é bem plausivel. Pois um tem suas vantagens e o outro tb. O lance é pensar se todos os recursos (que eu uso) do 7998 valem esses 1000 reais a mais. Gostei muito do player. Eu fui um dos que falaram em ficar com o player.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, como o amigo Papillon disse realmente alguns CDs casam bem ou nem tão bem em diferentes sistemas. No do tiba eu realmente achei que perdeu um pouco de corpo nos graves. Ja no meu essa perda de corpo significou um ganho em detalhamento. Os medios achei realmente mais detalhado e dinamico, mas o que me chamou a atenção foi o palco que no meu carro deu uma diferença bem interessante. Ja os agudos falta um pouco de refinamento mas nada d+. Achei até que fez meus tweeters de seda subirem mais. Resumindo é o melhor player que eu ja escutei nessa faixa de preço. Muito melhor que qualquer 98xx. E ainda digo mais, a ideia de troca do 7998 por esse é bem plausivel. Pois um tem suas vantagens e o outro tb. O lance é pensar se todos os recursos (que eu uso) do 7998 valem esses 1000 reais a mais. Gostei muito do player. Eu fui um dos que falaram em ficar com o player.

Como o Ricardo já escreveu tudo que eu tinha a dizer.. :lol:

Realmente Best Buy na faixa de preço, MAS a pergunta sobre os 1000 reais de diferença pro 7998 ainda perssiste em minha cabeça...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, quem disse isto foi o cara que ouviu, e não eu.

Apenas falei para exemplificar que tem audição fora da curva também, e o que agrada um pode naõ agradar a outro.

No meu caso particular, o 7982 agrada muito em todos os aspectos, menos para ouvir AM-FM, que é igual aos outros players comuns

Compartilhar este post

Link para o post
MAS a pergunta sobre os 1000 reais de diferença pro 7998 ainda perssiste em minha cabeça...

É claro que persiste, vc tá em CTBA e o teste foi em BsB!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...