Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Pezinhos TL... TERMINEI!!!!!

Recommended Posts

Ei fiquei curioso agora.. hehehe muito mais facil do q fazer um pézinho convencional.... hehehe

Vou arriscar um desses pro CS50D.. tá afim de me ajudar naum Kleber? hehehhehe

Ajudo! Mas o complicado nem é calcular nada... é montar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleber , espero que vc não fique bravo , mais eu comprei 2 mestros de cano de PVC e 2 cotovelos hahaha e vou fazer um Dor pod hahaha

se vc poder me ajudar fico granto , vou usar o mesmo falante que o seu , um CSB de 5" qual o comprimento do cano ??? Minha porta tem quase 1,2 m !

Opa... então, cada linha tem que ter 1 metro. Vc pode cair pra 70cm usando pouco plumente.

O problema é: Isto não cabe numa porta não... por dentro, vc teria que fazer uma saída no final da minha, não pode deixar tampado não. Eu, pelo menos, depois de muito mexer no meu, não vejo jeito de botar numa porta não.

Não , ela vai por fora mesmo !

não vai por dentro da porta ...

Vai por fora , pq se precisar vender o carro é só tirar o Dor pod enetndeu >>>???

Vai meio que encaixada por fora ! Comprimento total é de 1 metro ??? fichinha pra porta do monza heatch hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca esses canos no teto logo. :vts

Vai dar um palco bem alto.. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Coloca esses canos no teto logo. :vts

Vai dar um palco bem alto.. hahaha

não digo no této , mais vai ser de baixo do puxador da porta ...

e o TW ainda não sei onde colocar ... no painel é muiiito comum !

Compartilhar este post

Link para o post
Ei fiquei curioso agora.. hehehe muito mais facil do q fazer um pézinho convencional.... hehehe

Nossa... mas parece ser muito mais facil do que fazer um pezinho inteiro de fibra + resina + massa.....

Eu fiz minhas botas de 12lt.. achei meio fo**.. mas da para fazer.. agora esse eskema ai deve ser bem mais tranquilo.. heheh

E o resultado? vc consegue q o mid desça até quanto com uma atenuação satisfatória?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que acabamento em fibra? Taca um carpete por cima (não precisa nem colar) e deu... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... mas parece ser muito mais facil do que fazer um pezinho inteiro de fibra + resina + massa.....

Eu fiz minhas botas de 12lt.. achei meio fo**.. mas da para fazer.. agora esse eskema ai deve ser bem mais tranquilo.. heheh

E o resultado? vc consegue q o mid desça até quanto com uma atenuação satisfatória?

[]s

Aida não sei... mas a idéia é ter toda a força em 70Hz. Vou cortar o sub nesta faixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra que acabamento em fibra? Taca um carpete por cima (não precisa nem colar) e deu... hehehe

Fiz estrutura em PVC + fibra, só que há lugares muito irregulares. Estou passando massa pra enchê-los, depois vem tecido + resina por cima, pra dar o formato final, aí sim, carpete!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter nego rasgando a lata do carro para passar esses canos por baixo do assoalho... Ai quase nao ocupa espaço... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ter nego rasgando a lata do carro para passar esses canos por baixo do assoalho... Ai quase nao ocupa espaço... hehehe

Puxa pro lado do para-choque hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

ACABEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanha tá tocando! Finalmente terminei de dar acabamento e colar o carpete. O carpete ficou 98%, pq dei 3 cagadinhas com cola onde não devia, e tive que fazer uns vincos na curva, pq carpete resinado não estica tanto como o comum... mas ao menos é da cor EXATA do carro.

Vamos às fotos:

Fazendo a máscara de tecido, a ser resinada. Começo da fase de acabamento.

p10100689ba.th.jpg

Após a máscara de tecido resinado, já aplicada a primeira camada de massa.

p10100754jn.th.jpg p10100761pk.th.jpg

Os dois, após a segunda camada de massa, e após muita (mas muita mesmo) lixa... já em fase final pro carpete!

p10100813yy.th.jpg p10100820fm.th.jpg

Finalmente, acarpetados!!! :mac1

p10100690xj.th.jpg p10100708uq.th.jpg p10100734ts.th.jpg

E o lado que ningém vê... só pra vcs realmente acreditarem que esse pezinho é um cano de PVC!

p10100740xz.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS LT MAN!!

Ficou show hein!! hehe

Mas tem uma coisa, tô com raiva de vc de não ter feito o pezinho LT ter ficado pronto para domingo passado!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda diziam que as 'almofadas' era feias ;)

parabéns kleber!

:D

[]s

Ri7

Compartilhar este post

Link para o post
E como você vai fixá-lo no carro? To com essa dúvida com os meus (ñ TL).

2 parafusos... se a soleira do seu carro for de plástico, passa uma broca fina e parafusa. Se ele tiver bom apoio, 2 parafusos resolvem com segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
E ainda diziam que as 'almofadas' era feias ;)

parabéns kleber!

:D

[]s

Ri7

Hauhauhauhauhau.

Que nada... depois de fixado ficou até bonitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado pra não quebrar a câmera, ela pode não resistir às batidas :D

Compartilhar este post

Link para o post
Cuidado pra não quebrar a câmera, ela pode não resistir às batidas :D

Tenho uma de reserva guardada, caso ela não resista... mas normalmente de perto é tranquilo. Acima de 1,5 metros q a coisa complica... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , primeira mente parabéns e em segundo lugar , brigado pela idéia , pq sem ela o meu door não sairia !

Espéro terminar o meu lógo !

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha tá tocando! Finalmente terminei de dar acabamento e colar o carpete. O carpete ficou 98%, pq dei 3 cagadinhas com cola onde não devia, e tive que fazer uns vincos na curva, pq carpete resinado não estica tanto como o comum... mas ao menos é da cor EXATA do carro.

Aí Klber, maneiras suas novas meias de lã tibetanas!! eheheh

semttulo18av.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Klber, maneiras suas novas meias de lã tibetanas!! eheheh

semttulo18av.th.jpg

Uai dorittos.... são meias de lã do Saara...usadas por beduínos audiófilos que andam em camelos albinos de 4 lombos...

Inclusive este camelo aqui é considerado o deus dos bebuínos com sua estátua milenar, que reflete muito dinheiro com a sacola de dinheiro embaixo, sabedoria através da barba, orelhas audiófilas, e velocida supersônica..

Alilás, tem até uma nautilus portátil dourada pendurada....observem bem...

christensen%20-%20darius%20the%20camel.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...