Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Logus bunitão!

Recommended Posts

Postado em

Tá perfeito mesmo o Logus,mas o carro continua sendo um "mico" de vendas.. dificil revender depois.

Com 16k reais eu compraria outro carro.

Não curto Logus para ter e sim para ver. :)

Postado em

Muito inteiro !!!

Mais eu acho que nao ta tao salgado o preco nao, se nao me engano e um daqueles edicao limitada WUALF algumacoisa, se for esse carro e muito comleto, sei la achei no preco !!!

Quanto ta um Pointer GTI, acho que e a mesma base de preco !!!

Postado em
Muito inteiro !!!

Mais eu acho que nao ta tao salgado o preco nao, se nao me engano e um daqueles edicao limitada WUALF algumacoisa, se for esse carro e muito comleto, sei la achei no preco !!!

Não... O wolfsburg não saiu verde. Acho que apenas prata e azul (embora nunca tenha visto um que não fosse prata). Esse aí deve ser GLSi mesmo.

Não diria que está caro... vai atrás de um Logus do mesmo ano pra ver quanta coisinha tem que fazer... passava fácil dos que o cara tá pedindo sem as rodas. Com roda, nem tem o que reclamar de custar 16.

Postado em
Muito inteiro !!!

Não... O wolfsburg não saiu verde. Acho que apenas prata e azul (embora nunca tenha visto um que não fosse prata). Esse aí deve ser GLSi mesmo.

Não diria que está caro... vai atrás de um Logus do mesmo ano pra ver quanta coisinha tem que fazer... passava fácil dos que o cara tá pedindo sem as rodas. Com roda, nem tem o que reclamar de custar 16.

Tem verde sim, foram essas tres cores, verde, azul e prata !!!

Logus GTI meio dificil mesmo !!!

POINTER GTI

LOGUS GLS no maximo !!!

Postado em
:+1

mas se um dia eu compraria um Logus.... seria o GTi....

Entaum vc vai fabricar um GTi

malz...

confundi Logus com Pointer....

Pointer tem sim uma versão GTi!!!

confundi pq ambos sairam na msma epoca e foram um grande mico da VW....

Postado em
:+1

mas se um dia eu compraria um Logus.... seria o GTi....

Entaum vc vai fabricar um GTi

malz...

confundi Logus com Pointer....

Pointer tem sim uma versão GTi!!!

confundi pq ambos sairam na msma epoca e foram um grande mico da VW....

Agora sim....

Realmente foram dois micos, mas sao carros muito bons, a susp. eh meio mole. mas soh isso...

Meu pai teve um 93 branco perolizado, completinho, carro de prima

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...