Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiba!

Cansei!

Recommended Posts

Muito legal tiba!

Gostei bastante do acabamento da mala... eu só colocaria o FLAT protegido por uma tampa da acrílico caso eu queira transportar algo pequeno na mala...

E os equipamentos são do carai! Putz... dá pra ficar 10 anos sem upgrade hehehe

10 anos... quem dera fosse possível... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou dentro desse encontro tb. Ficou muito bom o acabamento hein Tiba. Mas e ai, algum ruido de peçar vibrando ?

Você cansou do seu equipo, isso não quer dizer que vc não vá mexer com algumas upgrades, pois tem muita gente ai em Brasilia que tem som pra vc fuçar. hauhauhauhuahuahua. Eu estou chegando com um monte de coisas para testar, ai começa a estoria novamente das trocas de ampli.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Tiba! Ficou legal! Aki, vamos aproveitar q o Vini vai estar por aki, e escutar o Focal 3, junto com algumas outras coisas q espero estarem chegando...hehehehehe....Daí fazemos um encontro do Planalto...hehehehe...E vc teve q mostrar a foto da patinha machucada né? tsc tsc tsc....só pro povo ficar com pena do sofrimento q vc passou pra montar o som?

Kleber, o som já ta dando pra levar o Tiba pro senado!! hehehehe

Abraço

Mário A Hamdan

Compartilhar este post

Link para o post
Estou dentro desse encontro tb. Ficou muito bom o acabamento hein Tiba. Mas e ai, algum ruido de peçar vibrando ?

hum... a porta dele vibra igual vara-verde! aheuahue

mentira, não vibra tanto não. Só com aqueles "Georgia" da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Ígor, já consertou o amp?

hã... completando 2 semanas já e nada. O kra nunca me liga. Daí quando eu ligo vem um "ah, falta só uma pecinha que tem que conseguir dum "punch" aqui e talz, amanhã já vou ver e te ligo. Não esquenta que eu te ligo."

Daí chega no amanhã e ele não liga. Daí no outro dia eu ligo e é outra desculpa! To cheio já. Esse povo da feirinha... to com medo de ele fazer mer** no amp!

Compartilhar este post

Link para o post

assim.... se for pra levar nesses tecnicos da vida... leva no kleber da Stereo... tb nao é umas das 9 maravilhas do mundo, mas ajuda mais que os da feira ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que esse menino tinha um CS60D, 1 Banda 2.4 e um player sony xexelento....

:vts

Parabem Maninho, pena que não tô ai pra ouvir.

Igor, você levou um soundstream pra arrumar na feira ? tá DIODO, digo DOIDO ? :pirou:

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Pensar que esse menino tinha um CS60D, 1 Banda 2.4 e um player sony xexelento....

:vts

Parabem Maninho, pena que não tô ai pra ouvir.

Igor, você levou um soundstream pra arrumar na feira ? tá DIODO, digo DOIDO ? :pirou:

[]

Sandro

Mentira, diz que é mentira que vc levou um Soundstream para consertar na feira!! hehe

Só pode ser mentira.....fala que é mentira..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha brincar com o carro dos outros é tranquilo, topo fácil :)

Mas no meu já tava de saco cheio... Procurando amp top pra casar com não sei o que, pensando em partir pra pezinho IB, bla bla bla.

Deixa como está que tá tocando legalzinho, susse.

Valeu Sandrão, dia 24 tô em curita, viu! Me manda seus telefones depois que tentamos nos encontrar. Congresso Nacional das Psicologias aí hehe Essa vida de bicho solto... Quase que ia de carro, mas o povo não animou descer à floripa depois, então vamos de excursão mesmo.

E de resto, moçada, dia 23 não dá pra mim. Domingo tenso, virado, mas ao menos uma passada pra conhecer o Vinícius eu garanto! Ah, tomo umas também com vocês hehe É só escolher!

Felipe, o pessoal tá pensando em marcar dia 16 agora.

10 anos sem upgrade?! Se segurar até a metade do ano que vem tá bom demais :)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

Pois é... acho que dei mole... agora fudeu já! aheuhaeu

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ae Tiba! Bem sobrio. Exatamente assim que eu espero montar o meu som tbm.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, 23/24? Acho que já vou tá de kit novo! \o/

Eu espero... hehe

Felipe, quero ouvir esses Eclipse aí hein?!

Dia 23 é domingo não é? Ou to viajando?

Opa errei!!

Dia 22 e 23!! kkkk

Foi mals!! :P:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei d+, Tiba! Prático, objetivo e bem-feito. Tipo da instalação que acho legal...

Parabéns aí pelo bom-gosto no acabamento e pelo capricho!!!

[]s,

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que pagar assinatura pra isso hein... não é só comprar o aparelhinho e sair ouvindo! Nos EUA acho que é U$12 por mês...

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que pagar assinatura pra isso hein... não é só comprar o aparelhinho e sair ouvindo! Nos EUA acho que é U$12 por mês...

Eu tenho quase ctza absoluta que vc postou no tópico errado!! kkkk :P :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Guíjes, fica usando drogas com nomes dinamarqueses impronunciáveis, depois nem acerta o tópico pra responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai caramba.... errei o tópico! Pior que eu nem bebi hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Ai caramba.... errei o tópico! Pior que eu nem bebi hoje!

Um dia, um dia hei de falar isso!!

Compartilhar este post

Link para o post
Espero estar vivo quando isto ocorrer.

Espero estar sóbrio pra escutar isso!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Espero estar sóbrio pra escutar isso!!!! :vts

HHahahaaa :ol q?

Qufal é o assunbto? :ol

Vo enchfer o copodg, falotoww

Compartilhar este post

Link para o post

haha tentando voltar, vou bolar um review depois mas preferia que vocês de Brasília opinassem antes, eu tô "viciado", complicado lidar.

Dia 16?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...