Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shark

O SOM FICOU PRONTO !!!!

Recommended Posts

Postado em

eae rapaziada.. isso ae.. meu carro ficou pronto hje.. estou com um Siena agora pra quem nao sabe.. apesar do sistema basico que montei o resultado esta me agradando por enquanto..fiquei bastante surpreso.. o setup e o seguinte :

Cd player Alpine 7930

Kit 2 vias CS60D

Subwoofer JL 12W0

Fosgate 4600x

Bom, na porta foi feito um tratamento com manta asfaltica que deu outra cara pro mid. Apesar de estar usando o cartao original do 4600x ne.. 120hz cortado pro sub e pro kit me agradou por enquanto.. vou montar um cartao com uns 60hz eu acredito que fique bom.. por que ? por que meu player nao tem crossover.

do 4600x nao tem muito o que falar, ja tive o 4.6 e nao senti diferença nenhuma, mais gosto muito do som dele.. do JL ja tinha escutado uma unica vez no carro do fabio arisa e ja tinha adorado, nao foi diferente.. bom é isso ai galera.. queria compartilhar a felicidade ai hehe.. apesar de terem roubado meu outro carro ne..e pra algumas pessoas disse que nunca mais iria montar som acabei desistindo da ideia e devagar estou montando outro sisteminha.. valeu um abraço a todos que me ajudaram.. de coraçao !

Postado em

Opa!

o JL é bom né! sonzim simples mas que TOCA.....e bem!!!

muda depois o corte pra uns 60-80hz q vai melhorar!

tira umas fotos depois! depois quero ouvir isso!

Parabéns! vc se recuperou rápido, isso mostra q vc é um vencedor!!! :legal:

Postado em

Que bom vc se recuperou, é froida roubo é complicado, e ainda bem que vc gostou do amp. Fico feliz que tenha gostado do seu setup. Tudo de bom ai com o seu som novo Roberto :P

Postado em
Show o setup! ;D

O JL tá em dutada? O meu tá em selada (45L) e to pensando em mudar pra dutada!

ta em dutada sim cara... a caixa e provisoria.. ainda vou construir uma.. essa caixa que estou usando tem 56 litros totais com um 1 duto de 4" 45cm

Postado em

Não vivo lá... é que começou a chiar o tweeter direito e talz... :(

... trocamos os cross e parou (pelo menos no pouco do trajeto lá).

... mas eu fui pra Paulista, ALÉM de voltar os chiados, começou a pegar TODAS as rádios. Detalhes: eu estava ouvindo CD. E como eu já havia pego a Paulista com os meus cabos "ruinricane", é CERTEZA que não são os cabos também. É amplificador (troquei para trocar um borne com parafuso espanado). :(

Shark... se o seu carro começar a falhar, você sabe quem são os culpados! :D Será que rola um dia fazer uma audição no seu carro?

[]

Postado em

Deve ter ficado show mesmo ehehehe.

Esses sisteminhas simples e equilibrados tocam bem pacas. Manda fotos da instalação :)

E Parabéns

Postado em

putz, enquanto o shark jah teve uns 10 sistemas o meu nem viu a luz do dia...

mas espero ateh julho do proximo ano mudar essa realidade... haeuaehueah

parabens ai shark.... aquilo que nos levam facil Deus ajuda a recuperar...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...