Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allanpk

Sub que toque legal com 130w

Recommended Posts

Postado em

A maior diferença fica por conta do timbre.

Quão inferior vai ser o desempenho do NAR?

80hz Hmmm, Tá estranho...

60hz Ainda fica devendo...

50hz Tá começando a melhorar.

40hz Engana Bem hein...

30hz Volte NAR não me abandone, não vá pra luz...

28hz Desfibrilador rapido estamos perdendo ele..

25hz PIII..... Hora da morte doutor ?

23hz Aqui Jazz o Sr. NAR 10NAR 1, amado sub woofer e filho...

Mas vocês tem que parar de achar pelo em ovo pô.. o NAR por 150 pila, VTMNC !! é muito sub por pouca grana, querer que ele toque igualzinho um W0 ?

Sempre digo que tem dois falantes nacionais realmente dignos de nota, em linha, pra quem quer graves realmente corretos

10NAR 1 e UXP (principalmente o 10D4)

[]

Sandro

Postado em
A maior diferença fica por conta do timbre.

Quão inferior vai ser o desempenho do NAR?

80hz Hmmm, Tá estranho...

60hz Ainda fica devendo...

50hz Tá começando a melhorar.

40hz Engana Bem hein...

30hz Volte NAR não me abandone, não vá pra luz...

28hz Desfibrilador rapido estamos perdendo ele..

25hz PIII..... Hora da morte doutor ?

23hz Aqui Jazz o Sr. NAR 10NAR 1, amado sub woofer e filho...

Mas vocês tem que parar de achar pelo em ovo pô.. o NAR por 150 pila, VTMNC !! é muito sub por pouca grana, querer que ele toque igualzinho um W0 ?

Sempre digo que tem dois falantes nacionais realmente dignos de nota, em linha, pra quem quer graves realmente corretos

10NAR 1 e UXP (principalmente o 10D4)

[]

Sandro

Sei q tá fora do assunto, mas de tanto comparar nacional X importado no assunto de SQ, lembrei q a selenium fabrica (ou fabricava...sei lá) subs p/a MQquart! Alguém lembra dessa?

Postado em
putzz tá sofrivel pra achar um JL 10w0....

É, não é facil mesmo...

Quando eu tava procurando o pessoal aqui do forum ficava indicando pras pessoas "Ah, pega um JL, por uns 200 a 250 conto vc acha aí...", daí foi o Igor procurar hehehe demorou pra achar!

PS: eu acho que o NAR deve ser cortado a 21,3Hz, nem mais nem menos. Senão o som fica insosso, despiculado e levemente flamejante.

Postado em

Eu não quero nada.

Eu já fiz ele tocar. ;)

Postado em
qué vende 1?

sabia q ia perguntar

apenas postei q tinha pra atiçar a vontade hehehe

mas nao, nao tenho interesse em vender, estao paradas aqui em casa empoeirando mas nao vendo pq sei q nao encontrarei mais elas

Postado em
sabia q ia perguntar

mas nao, nao tenho interesse em vender, estao paradas aqui em casa empoeirando mas nao vendo pq sei q nao encontrarei mais elas

Cuidado com as bordas então.

Postado em
sabia q ia perguntar

Cuidado com as bordas então.

eh eu sei

depois q vi q ressacam eu comecei a me preocupar, vou ver isso

Postado em
sabia q ia perguntar

:+1

tô na mesma. um parzinho no armário e um no porta malas.

Difícil largar as crianças

Postado em
sabia q ia perguntar

:+1

tô na mesma. um parzinho no armário e um no porta malas.

Difícil largar as crianças

Bota os 3 no porta malas e parte pro SPL... :lol:

Postado em
Não seria uma má idéia...

Se eu tivesse uma Pajero ahuahuahauhauau

Parati tem porta malas grande... aí vc pode ouvir sua tati quebra barraco numa boa! hehehehe.

67,

Patinete

O Kleber chega a gente mete :vts

E se ficar cansado, para um pouquinho e paga um :P

A parati já fica bem sonorizada com um 10w6. Com 2 daria pra fazer um SQPL, se é que esse bixo existe

Postado em

Parati tem porta malas grande... aí vc pode ouvir sua tati quebra barraco numa boa! hehehehe.

67,

Patinete

A parati já fica bem sonorizada com um 10w6. Com 2 daria pra fazer um SQPL, se é que esse bixo existe

Sai fora Fábio... tô afim de meter em vc não.

Só toma cuidado pra não ouvir a música do fogão Dako, e sair cantando por aí Dako é bom...

Postado em

67,

Patinete

vende umzinho pra mim ae cara!! não vai fazer falta

Postado em

67,

Patinete

O problema é que eu já vendi um (cedi à pressão hehe) e o outro seria sacanagem eu vender, pois comprei barato e ele não está com a aparência de um sub novo, se é que você entende. Mas está original em seus componentes, e o principal: toca demais.

Mas eu continuo procurando uns JLs pra comprar, e caso eu consiga outro, vendo um com prazer

Postado em

67,

Patinete

O problema é que eu já vendi um (cedi à pressão hehe) e o outro seria sacanagem eu vender, pois comprei barato e ele não está com a aparência de um sub novo, se é que você entende. Mas está original em seus componentes, e o principal: toca demais.

Mas eu continuo procurando uns JLs pra comprar, e caso eu consiga outro, vendo um com prazer

hummm entendi... bom se quiser vender a um preco camarada eu posso pensar em pegar... mesmo que ele esteja meio detonado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...