Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepacheco

Instalei o CDA 7998

Recommended Posts

Postado em
ele é um DIN e meio Abreto, o Chassi é 1 DIN (normal) se o painel não tiver uma nicho muito profundo e apertado caba.

[]

Sandro

pois é sepa, esse é o problema do kadett, o buraco é um pouco embutido. nao teria como vc medir o tamanho, em cm. da frente, a partir da linha superior da cinta?? hahahahahahaha

da essa mao ae hehe!!

Postado em
Noto no forum uma coisa estranha.. tal coisa é legal putz tô impressionado, ai depois de algum tempo.. bem não era bem assim tatata tititi...

Sabe como comprei o meu 9815 ? confiando numa dessas impressões :banghead Eu ia comprar um DEX P9.... que era mais caro... ou seja.. tem que se saber filtrar opniões e opniões... mas isso só com tempo de forum..

Muita gente malhou meu DEH P9300... mas quando ouviram nas mãos de outras pessoas, viram que o troço não era ruim... Malharam o pobre do GMX 904... mas tambem viram que vale mais do que custa...

O Fato é... inicia-se com uma boa probabilidade e depois se testa, o que não acredito muito é em esquemas mirabolantes, pois é igual a economizador de combustível, se funcionasse , vinha de fábrica.

O Importante é não ter preconceito, nem superestimar ou subestimar equipamentos.. alem disso NUNCA se deve esquecer do custo benefício das coisas... um troço custa mil outro custa 5000 mil e toca um pouquinho melhor .. bem pra mim não serve o de 5000.

[]

Sandro

:+1 e ai sepa

concordo com o que vc colocou pois tenho o 9815 e na época que eu o adquiri era um dos players que estava em evidencia e tinha um 7997 pelo mesmo valor e preferi compra lo novo ja que o outro era usado . e um bom player . pro meu sistema foi o ideal tanto que tenho ele até hoje o diana me ofereceu o 7997 mas sou da seguinte opnião time que esta ganhando não se mexe

um abraço

vendo_ks_ax_6700

Postado em
alguem vai ter q ficar um tempo nos estados unidos comprando usado dos gringos esse player pra trazer pra nos q vai ficar em falta pra tanta exigencia por ele aqui

até eu confesso que ja estou pensando um poquinho nisso EH HE HE HE HE

a proposito la eh bem mais barato a diferenca entre o 7998 e o 9815... e alias ja perguntei sobre e eles dizem q n veem diferenca entre os 2...

foi a partir dai q perguntas sobre SQ so faço na autosom hehe

tem cara lah que nao ouve diferenca entre pioneer basico e nakamichi..... entao....

Postado em

Slaugh, quando eu perguntei no fórum da Carsound, um cara me respondeu que percebia diferenças principalmente nos agudos e médios.

Ele fez 9815 x 7998.

Postado em

:+1 e ai sepa

concordo com o que vc colocou pois tenho o 9815 e na época que eu o adquiri era um dos players que estava em evidencia e tinha um 7997 pelo mesmo valor e preferi compra lo novo ja que o outro era usado . e um bom player . pro meu sistema foi o ideal tanto que tenho ele até hoje o diana me ofereceu o 7997 mas sou da seguinte opnião time que esta ganhando não se mexe

um abraço

Alberto, o que é isso em anexo, que salva mas não tem extensão? Como vc fez isso?

Postado em
Slaugh, quando eu perguntei no fórum da Carsound, um cara me respondeu que percebia diferenças principalmente nos agudos e médios.

Ele fez 9815 x 7998.

manda a url do forum please...

criei uns 3 topicos sobre isso... ate fiquei nervoso.. os kras nunca respondem... eles n notam diferenca de 9813 pra 7998... pra eles qto mais novo melhor :(

Postado em

Ele fez 9815 x 7998.

manda a url do forum please...

criei uns 3 topicos sobre isso... ate fiquei nervoso.. os kras nunca respondem... eles n notam diferenca de 9813 pra 7998... pra eles qto mais novo melhor :(

Putz, procura no www.carsound.com !

Postado em
ja ovi problemas d frente q n volta com o 7998 no forum gringo...

alguem ae conhece o Alpine 7878 ou o Eclipse 8454? :(

eclipse 8454? onde e qto?

hehe

Postado em
Num tem jeito, tá na hora de agilizar um encontro em CWB... player novo do Sepa, som novo do Mario...

Já é hora!

Vlw

Léo

Pode crer :+1

:+1

Postado em
A BOSTA DA FRENTE JÀ ENCRENCOU :banghead:angry:

Não entra mais.. só ressetando o player...

Tem um artigo no site da alpine que fala sobre isso, parece que acontece quando o amp drena muita corrente do player (pelo remote), dá uma olhada lá no site.

Postado em

Funciona normalmente... ai você desliga e aperta e segura o eject..

Faz todo o movimento e entra ate 4/5 da frente, faz um piii e volta pra posição inicial.. ai não liga de novo.

Tem que dar resset, ai a frente entra sai e fica na posição Faz um barulho tec no lado desquerdo do player). ai funciona de novo (mas todo zedaro.. só que agora a frente tá de fora... não posso para o carro na rua... :(

[]

Sandro

Postado em
A BOSTA DA FRENTE JÀ ENCRENCOU  :banghead  :angry:

Tem um artigo no site da alpine que fala sobre isso, parece que acontece quando o amp drena muita corrente do player (pelo remote), dá uma olhada lá no site.

meu remote tem relê... mas valeu a dica...

[]

Sandro

Postado em

[]

Sandro

Parece q o problema eh outro, dah uma olhada!

http://www.alpine-usa.com/images/support/h..._tip_091802.pdf

Postado em

[]

Sandro

Parece q o problema eh outro, dah uma olhada!

Exato fui no site da Alpine e

Mas engraçado que já tá a mais de uma semana funcionando direitinho...

Não liguei tambem na ignição o vermelho e o amarelo estão em 12V constantes.

[]

Sandro

Postado em

ahhhhh eu lembrei d algo q os gringos falavam q "sanava" o problema... e ajudava a fechar a unidade mais rapido...

eles falavam que ligando o vermelho na ignicao pra assim q desligar a chave na ignicao a unidade fechava automaticamente... acho q esse era o jeio q eles tinham arranjado para a frente tb n querer mais ficar pra fora...

ja tentou?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...