Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepacheco

Instalei o CDA 7998

Recommended Posts

Fala Sandraaaaaao!

Vim aqui no forum soh pra registrar:

EU TE DISSE! EU TE DISSE! EU TE DISSE! !

CANSEI de dizer alias :D

E um dia vc ainda terah o prazer de ter um outro 7xxx hehehe qdo eu vender tah?

Parabens mano!

Agora sim voltou para a briga!

Abracos!

Ri7

Fala Sumido :)

Tá fazendo falta !! :vts

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Noto no forum uma coisa estranha.. tal coisa é legal putz tô impressionado, ai depois de algum tempo.. bem não era bem assim tatata tititi...

Sabe como comprei o meu 9815 ? confiando numa dessas impressões  :banghead  Eu ia comprar um DEX P9.... que era mais caro... ou seja.. tem que se saber filtrar opniões e opniões... mas isso só com tempo de forum..

Muita gente malhou meu DEH P9300... mas quando ouviram nas mãos de outras pessoas, viram que o troço não era ruim... Malharam o pobre do GMX 904... mas tambem viram que vale mais do que custa...

O Fato é... inicia-se com uma boa probabilidade e depois se testa, o que não acredito muito é em esquemas mirabolantes, pois é igual a economizador de combustível, se funcionasse , vinha de fábrica.

O Importante é não ter preconceito, nem superestimar ou subestimar equipamentos.. alem disso NUNCA se deve esquecer do custo benefício das coisas... um troço custa mil outro custa 5000 mil e toca um pouquinho melhor .. bem pra mim não serve o de 5000.

[]

Sandro

NOSSA SANDRO! :rever1:

é exatamente isso, eu mesmo ja fui nessas ondas, mas logo depois começam a descer a lenha no produto!

como o David disse, ele prefiriu os clarions, ja vc instalou o 7889 e adorou, o certo é ouvir mesmo! cada um se contenta com certo equipo!

pelo menos vc adoro o player, e quando se gasta numa coisa q vc gosta, vc nem pensa no $$!

isso ae! parabens e boa sorte com essas regulagens!

nada contra, mas ainda deve surgir "tatata tititi" sobre esse player! :lol:

abs!

Destemido, vai ter sim.. sobre a frente e praticidade.. sobre o audio, não dá pra exigir mais pelo preço dele, pode ser que até apareça um custo beneficio melhor, mas realmente ele vale os 1.9

Tem mais coisa boa na faixa dele mas ai fica por conta de gosto pessoal ou praticidade (assistência, compatibilidade com acessórios, etc.)

Fiquei bem tentado pelo clarion, MAS era um pouco mais caro e eu teria que trocar meu changer, pois como quase não ouço MP3 o changer é importante para mim. ai a brincadeira ficaria bem mais cara.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Tô doido pra ouvir meu sistema!

ueh.... nao vai mais d 9255? :lol:

mano se eh mto imprevisivel hehe

edit: ta qse igual o corsa_canhao ja ehhe

Compartilhar este post

Link para o post
eh que vcs ainda nao ouviram um nakamichi.... mas o 7998 jah eh um senhor brinquedo..... jah eh pra gente grande

comentário totalmente desnecessário hein Mogar....

Compartilhar este post

Link para o post
comentário totalmente desnecessário hein Mogar....

Crasher nao deu as caras, precisei fazer o papel dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Crasher nao deu as caras, precisei fazer o papel dele :lol:

:lol:

Já ouvi Naka sim... nem um nem dois, mas no meu caso não ficaria bom devido as limitações que impus de custo e de instalações.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi Naka sim... nem um nem dois, mas no meu caso não ficaria bom devido as limitações que impus de custo e de instalações.

[]

Sandro

Sandro,

Se tá com uma máquina na mão... o 7998 é tão bom que até casou com o Blau T :lol:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

Sandro,

Se tá com uma máquina na mão... o 7998 é tão bom que até casou com o Blau T :lol:

Abraços

No caso do classe T o Silvio, casou melhor que o clarion 9255...... alias, o classe T dele nao casou com o 9255, o meu jah casou........ amp mais doido que sei lah o que... heheheheheh

mas pelo menos mostrou que o pre-amp desse 7998 eh mais valente que da serie 981x (supondo que o pre-amp do 9811 seja similar ao do 9815)...... e pelo que jah ouvi falar de wharf, ele se vira muito bem com pre-amp fraco, mas ele gosta de um pre-amp parrudo tb, soh ver o que o sistema do Giovanni mudou quando ele montou um pre-amp valvulado no carro dele.. e talvez seja uma razao para tamanha diferenca sentida entre o 9815 e 7998 no seu carro.

quem sabe vc nao faz o mesmo e monta um pre-amp valvulado no teu carro... aheueahueahueahaeuhaeuah..... conhecer o poder dos vidrinhos no ambiente automotivo.. hehehe

eu soh nao vou montar no meu carro pq a grana secou......eu cheguei a testar um prototipo de pre-amp valvulado automotivo que o Silvio fez no meu carro, que o Giovanni tanto gostou do resultado que resolveu fazer, e quando esse cara resolve fazer alguma coisa...... sai de baixo..... ou vc conhece algum outro cara que tem coragem de usar capacitor que custa 150 reais a unidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Sandrão... meu sonho era ver teu carro tocando com o 7998... putz... se já tocava muito bem com o 9xxx, imagina como o grave e o médio grave deve estar legal com o 7998. Depois do que ele fez pelo tiba, de mudar de Pitú pra Bocaina, nem quero imaginar a cachaça que o seu virou! :P

Compartilhar este post

Link para o post
a mesma dos wharf, classe T, jvc!

nao estou desmerecendo nenhum desses equipos, mas tme horas q são o hot do momento, e tem horas q sao "normais"!

EDIT: tudo q esta na moda é mais caro, depois q passa volta ao normal!

EDIT2: isso levando em conta o player q o Gilson ja tem em mãos e o projeto dele, ainda mais q ele pago um preço legal nele! Neste caso ele deixaria de tomar uns "pedala" e nao perderia $$!

classe T continua sendo bixo grande, mas como digo, o primeiro da turma do tibet que usou ele teve muita sorte de ter um dac nakamichi que casa com qualquer bucha...... pq se esse mesmo tivesse testado com um player normal, nao ia achar a mesma coisa...

otimo amp quanto ao som, mas pessimo pra casar com player. eh o tipo de amp que se vc montar o resto do projeto em torno dele, vc vai ter um sistema que toca pra caramba.... mas se vc nao esta disposto a isso, esquece.

quanto aos 981x, realmente tem coisa melhor, mas nao eh taaaaaao ruim assim nao. Nao fosse os problemas de impedancia que eu tive com o classe T que faziam aparecer muitos ruidos, o timbre do negocio ateh que dava pra encarar...

mas a hora que vc bota o classe T com um nakamichi e ouve a dinamica do negocio, e o timbre.....

O Kamikaze pode ouvir o comparativo alpine 9811 versus dac-41 turbinado da nakamichi, e no mesmo dia, diferenca de um cabo convencional pra Van den Hul... Falae Kamikaze...

Então.... Relamente ouvi um comparativo 9811 vs. DAC-41...

O 9811 ficou literalmente no chinelo, som magro, sem vida, bom, mas poderia ser melhor. Quanto ao DAC-41 realmente são outros quinhentos, som totalmente diferente, com muito mais corpo, dinâmica, enfim, um som muito mais vivo e encorpado. Quanto a diferença entre os cabos, também foi bem grande, o Nakamichi deu uma surra bem forte no 9811 (não que este seja um player ruim), porém não há como comparar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Sandro. Eu gostaria muito de ouvir seu sistema, muito bem falado pelo povo da terrinha daqui ! Eu fiz um comparativo com meu carro kit Dynaudio amp Steg e 7998 com um carro com Dynaudio de 6 polegadas amp McIntosh e 9855 e PUTZ ! A diferença era bem grande, ate minha namorada percebeu diferença. Juro pra vcs ! E quanto ao Classe-T eu tb acho um p### ampli, melhor ate que o Steg, o problema e o lanc e do casamento. No meu caso ele casou com todo o equipamento menos com a parte eletrica do carro. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Um tititi, tatata do 7998... PUTZ a frente bio light é um imã pra pó .. rsrsr

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Genial seria se ele funcionasse "engavetado", com um IR externo pro controle... Mas fazer o que, os alpineiros não são tão criativos como os nossos haahah

E ai Sandrão, matando a pau agora?!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Genial seria se ele funcionasse "engavetado", com um IR externo pro controle... Mas fazer o que, os alpineiros não são tão criativos como os nossos haahah

Abraço

Melhorou muitcho :vts:+1

MAs a frente é um saquinho mesmo..

Precisa ver os graves :) o que era bom ficou melhor ainda !! sem contar que meu medio grave voltou de ferias.. coitado dos forros das portas, agora desmancham de vez... :lol:

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que vocês tanto reclamam da frente. A minha era sempre firme, não fazia barulho, e não tinha pó...

Querem diminuir o brilho do display? Recortem um pedaço de papel celofane preto, e colem na telinha :vts .

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Precisa ver os graves :) o que era bom ficou melhor ainda !! sem contar que meu medio grave voltou de ferias.. coitado dos forros das portas, agora desmancham de vez... :lol:

[]

Sandro

Parabéns Sandrão!!!

Eu to tentando fazer com q meu pai vá a sampa buscar o player....mas tá complicado....o velho teima em ir apenas pra BH...Mas to tranquilo...tenho q juntar grana pra fazer o malas da alfa....os W3v2 estão encostados no meu quarto... A novidade, é q o Pedro agora está entrando pra turma do SQ...hehehe...Catou meu W3d6...e tá apaixonado com o sub....E outra novidade, é q agora eu escuto VINYL em casa!! Ganhei um pickcupzinho....hehehehe....

PS.: Podíamos marcar um encontro especial pra juntar 4 7998 e 1 Naka aki em Brasília hain? Jah pensou??

Abraços

Mário A Hamdan

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei o que vocês tanto reclamam da frente. A minha era sempre firme, não fazia barulho, e não tinha pó...

Querem diminuir o brilho do display? Recortem um pedaço de papel celofane preto, e colem na telinha  :vts .

SAbe o que pode fazer e que parece ser reversível? Colocar insulfilm!!

Mas não deixe os outros colocarem, coloque vc mesmo Sandro, pq tem cada neguinho sem noção que ao cortar com o estilete pode arranhar a frente...

Eu já fiz isso num relógio meu que qdo ligava a luz ficava muito claro....aí coloquei insulfilm ficou legal...kkk(tinha 14 anos)...

E qdo tirei pelo que lembro, não ficou nenhuma marca.....

Compartilhar este post

Link para o post

Querem diminuir o brilho do display? Recortem um pedaço de papel celofane preto, e colem na telinha  :vts .

SAbe o que pode fazer e que parece ser reversível? Colocar insulfilm!!

Mas não deixe os outros colocarem, coloque vc mesmo Sandro, pq tem cada neguinho sem noção que ao cortar com o estilete pode arranhar a frente...

Eu já fiz isso num relógio meu que qdo ligava a luz ficava muito claro....aí coloquei insulfilm ficou legal...kkk(tinha 14 anos)...

E qdo tirei pelo que lembro, não ficou nenhuma marca.....

HEHE dá pra conviver com o brilho.. pelo menos não é azul intenso...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

[]

Sandro

Parabéns Sandrão!!!

Eu to tentando fazer com q meu pai vá a sampa buscar o player....mas tá complicado....o velho teima em ir apenas pra BH...Mas to tranquilo...tenho q juntar grana pra fazer o malas da alfa....os W3v2 estão encostados no meu quarto... A novidade, é q o Pedro agora está entrando pra turma do SQ...hehehe...Catou meu W3d6...e tá apaixonado com o sub....E outra novidade, é q agora eu escuto VINYL em casa!! Ganhei um pickcupzinho....hehehehe....

PS.: Podíamos marcar um encontro especial pra juntar 4 7998 e 1 Naka aki em Brasília hain? Jah pensou??

Abraços

Mário A Hamdan

HEHE... é mesmo assim mário... uma hora a barulheira cansa...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor me diga se esse player entra no painel do Kadett !!! Se alguem ai ja teve a oportunidade de testar hehe

Compartilhar este post

Link para o post

ele é um DIN e meio Abreto, o Chassi é 1 DIN (normal) se o painel não tiver uma nicho muito profundo e apertado caba.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

alguem vai ter q ficar um tempo nos estados unidos comprando usado dos gringos esse player pra trazer pra nos q vai ficar em falta pra tanta exigencia por ele aqui

até eu confesso que ja estou pensando um poquinho nisso EH HE HE HE HE

a proposito la eh bem mais barato a diferenca entre o 7998 e o 9815... e alias ja perguntei sobre e eles dizem q n veem diferenca entre os 2...

foi a partir dai q perguntas sobre SQ so faço na autosom hehe

Compartilhar este post

Link para o post
alguem vai ter q ficar um tempo nos estados unidos comprando usado dos gringos esse player pra trazer pra nos q vai ficar em falta pra tanta exigencia por ele aqui

até eu confesso que ja estou pensando um poquinho nisso EH HE HE HE HE

a proposito la eh bem mais barato a diferenca entre o 7998 e o 9815... e alias ja perguntei sobre e eles dizem q n veem diferenca entre os 2...

foi a partir dai q perguntas sobre SQ so faço na autosom hehe

BEm pra um mercado que usa LA e audibahan e acha bom...

[[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...