Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caio-Gol

Montar ou nao, outro carro turbo!

Recommended Posts

Postado em

olha...

to no meu 3º, tive um voyage 1.8, um corsa 1.0 e agora o kadett...

vai de montagem e acerto(fora o pé mesmo).....

O kadett teve problemas devido ao motor ser mal feito...agora q ta zero...no problems....otra coisa excesso de pressão naum faz o carro andar...é acerto q faz!!!!!!!!!!!!

Postado em

Me referi apenas que um injetado mal acertado, vai dar muito mais problema que um carburado apenas montado onde é só mera parte mecânica de quem não tem capacidade de acertar uma central, ou buscar algo para fazê-lo.

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em

Eu acho que vale a pena sim, só que se for pra fazer faz um negócio bem feito, trocar td que precisa, revisar td que necessita, nda de gambiarra ou coisa pela metade nem que tenha que guardar uma grana pra comprar td mas que seja feito certo, e tb tem que saber andar né senão fode td.

Postado em

Acho que carro turbo e como tudo, se vc nao cuidar nao vira mesmo !!!

E so vc montar um Kit bom, levar para acertar bem, andar de boa (essa talvez seja a parte mais dificil) cuidar direitinho que acho que nao da pau nao !!!

Nao sei por que nao tenho Turbo, mais acho que deve ser que nem carro velho, se nao tiver a manha de manter inteiro, da dor de cabeca mesmo !!!!!

Eu montaria facil, alias tava querendo um Santana Box pra isso, vc recomenda ?

Postado em

E so vc montar um Kit bom, levar para acertar bem, andar de boa (essa talvez seja a parte mais dificil) cuidar direitinho que acho que nao da pau nao !!!

Nao sei por que nao tenho Turbo, mais acho que deve ser que nem carro velho, se nao tiver a manha de manter inteiro, da dor de cabeca mesmo !!!!!

nao faria isso...

so mais uma saveiro, gol ou ate mesmo um passat

Postado em

Tive um Santana BOX turbo

2,1 (Bloco de Golf) CAbecote do santana 2003

Andava com 2.0Kg as vezes uns picos de 2,1 , 2,2 Kg............... hehe

Mas quebrava pra caralh o ........ mas e pq eu nao cuidava do carro..........

Vo montar outro sim........... mas um carro mais leve

Postado em

Tive um Santana BOX turbo

2,1 (Bloco de Golf) CAbecote do santana 2003

Andava com 2.0Kg as vezes uns picos de 2,1 , 2,2 Kg............... hehe

Mas quebrava pra caralh o ........ mas e pq eu nao cuidava do carro..........

Vo montar outro sim........... mas um carro mais leve

Ja me falaram isso, que ele e muito pesado, mais eu goscho muito !!!

Tb nao quero pra ficar puchando direto, so pra dar umas voltinhas e sentir o espirro, e claro dar algumas buchas, mais valeu ! :legal:

Postado em
Me referi apenas que um injetado mal acertado, vai dar muito mais problema que um carburado apenas montado onde é só mera parte mecânica de quem não tem capacidade de acertar uma central, ou buscar algo para fazê-lo.

[]'S

Tu ta dizendo exatamente o contrário do que tu disse antes

Agora injetado mal acertado fica pior do que carburado mal acertado

Usar carburador não é não ter capacidade de acertar uma ECU, é questão de projeto vs necessidade vs custo

Fora que isso não tem nada haver com piggy-back, muito menos com carburado quebrar e piggy-back não

Postado em

[]'S

Tu ta dizendo exatamente o contrário do que tu disse antes

Agora injetado mal acertado fica pior do que carburado mal acertado

Usar carburador não é não ter capacidade de acertar uma ECU, é questão de projeto vs necessidade vs custo

Fora que isso não tem nada haver com piggy-back, muito menos com carburado quebrar e piggy-back não

:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...