Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MC_df

Acidente - Fotos

Recommended Posts

Postado em

Agora eu pergunto, qq adianta a lataria ser feita de ferro, plástico, fibra etc se o que importa é a estrutura do carro? Os carros de Nascar, Stock Car devem ser td fibra por fora, mas o que protege é a estrutura, célula de sobrevivência, etc. Prefiro bater muito mais com um Vectra do que com um Galaxie. Apesar que se bater qq coisa com qq caminhão já arrebenta td, não há estrutura que aguente, um Galaxie aí iria se repartir em dois do mesmo jeito.

Postado em

certa vez vi uma cena, q com certeza... vai junto a polemica deste topico...

um santana (quase zero) bateu d frent com um corcelzinho 1 (farol esquerdo com farol esquerdo), o santana se espatifou... axo q c nao deu pt, falto poco... o corcelzinho se muito amasso o parachok diantero... porem... a mulher do santana desceu andando pra ver oq tinha acontecido... ja o motorista do corcel foi levado no resgate e nao sei q fim tve....

Postado em

Por isso que flo, lata num importa nda, o que importa é dentro dela. Só que tem que ve tb que a mulher devia estar com cinto enquanto o cara do Corcel não né.

Postado em

o povo nao entende

lata mais fragil = chances maiors de vida em colisoes..... e NAO MILAGRES

tem gente q quer discutir com engenheiros do mundo todo afirmando q latas antigas sao melhores ....... muito sem logica isso

Postado em
o povo nao entende

lata mais fragil = chances maiors de vida em colisoes..... e NAO MILAGRES

tem gente q quer discutir com engenheiros do mundo todo afirmando q latas antigas sao melhores ....... muito sem logica isso

concordo 100% com você...

---------------------------------------------//-------------------------

os carros de hoje em dia são projetados para oferecer uma maior segurança dentro da cabine! ou seja... como a força do impacto é aplicada na deformação da lata, muito pouco dela chega a você, e o interior é projetado para manter-se rígido, te dando maiores chances de ficar vivo! não é garantia total de vida, é a penas um pouco a mais de chance!

num carro dos antigos com aqueles chapoes grossos etc etc etc a força do impacto vai direto em você... você se destrói todo! o carro fica inteirinho mas vc fica todo torto e lesado!

neste acidente que você postou as fotos ae mano podia ser qualquer carro , novo ou velho que o ocupante ia morrer! bater com caminhão é grots!

bom eu ainda prefiro bater com manco produzido com lata de cerveja do que com uma galaxie!

Postado em
se acha que com um carro velho com aquela lata antiga nao teria feito nada !  na boa, imagine a velocidade pro maluko se rasgar inteiro assim

NEM BLINDADO salvaria velho !  falo bestera.....

mesmo respeitando tua opnião, acho que quem tá falando besteira é você!

em momento algum eu falei que se fosse uma camionete antiga ele teria saído ileso.... só falei que, a lata não teria se rasgado assim, e chance dele ter o pescoço cortado pela coluna do carro seria menor....

e outra, é perceptível que o cara devia tá correndo, mas volto a mencionar que po*** da lata simplesmente rasgou de fora-a-fora.... de todo modo a pancada foi feia mesmo.

Preste atenção no que eu digo e seja feliz valeu! :legal:

Eu ainda acho que foi vc que falow besteira....

A lataria naõ é de titanium... logico que rasga, olha como bateu no caminhão...

Obviu que ia rasgar, ou se acha que ela tinha que ter apenas amassado?

Postado em
se acha que com um carro velho com aquela lata antiga nao teria feito nada !  na boa, imagine a velocidade pro maluko se rasgar inteiro assim

:legal:

Muita besteira.... santa inocência.

Acima de 180, quase nenhum carro é seguro. A regra tbém é válida para batidas com caminhões. Que carro é seguro quando mais de 5 toneladas vem em cima de vc em velocidade? Ou vc ainda acredita que um Mavecko ou um Dodge Dart teria suportado a batida?

A Volvo fabrica os carros mais seguros do mundo, são anos de tecnologia.

Um antigo modelo que pertencia ao jogador Edmundo, está com a volvo que usou um tempo como exposição para mostrar que o ocupante saiu ileso do acidente. Agora vc acredita que aconteceria a mesma coisa com um carro de "Lata sólida" como vc diz?

Acho que precisa alguns anos luz de conhecimento pra sua pessoa, muita leitura e acima de tudo, aprender com os erros...

Nenhum carro é 100% seguro, quem quer fazer mer**, FAZ mer**. Porém comparar um carro da década de 60,70 com até mesmo um classe A, é ignorância pura... desculpa a palavra...

E Ps: Vamos editar esse tópico ai pois tem imagens fortes ;)

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em

mesmo respeitando tua opnião, acho que quem tá falando besteira é você!

em momento algum eu falei que se fosse uma camionete antiga ele teria saído ileso.... só falei que, a lata não teria se rasgado assim, e chance dele ter o pescoço cortado pela coluna do carro seria menor....

e outra, é perceptível que o cara devia tá correndo, mas volto a mencionar que po*** da lata simplesmente rasgou de fora-a-fora.... de todo modo a pancada foi feia mesmo.

Preste atenção no que eu digo e seja feliz valeu! :legal:

Eu ainda acho que foi vc que falow besteira....

A lataria naõ é de titanium... logico que rasga, olha como bateu no caminhão...

Obviu que ia rasgar, ou se acha que ela tinha que ter apenas amassado?

Pois é, depende de onde pego no caminhão, é como se fosse um abridor de lata, nenhum carro ia resistir...

Postado em

Tipo a pode fala da lataria e tal mas nesse caso acho q qual quer carro ia ficar todo fudido

Mas aki soh pra bota um coisinha na discusao uma vez minha mae(nun gol caxa) para na sinalera e veio um pug206 acho q numa vel normal bateu na traseira do gol resultado o pug fico todo amasado na frente quebro os farois e gol soh deu umas riscadinhas no parachoque

conclusao tudo depende da situaçao

Postado em

Piazada... contra a imprudencia não tem o que fazer... tem que entender que são vidas humanas. Pensem vocês... a gente se machuca com coisas tão bobas, nossas pele é super delicada e facil de ser rasgada. Um carro não é uma bolha que vai nos livrar de nos machucar, seja uma Hilux, um Volvo ou um Fusca... se você bater, vai sofrer as consequências, sejam graves ou não. Se todos respeitassem a legislação não haveria metade dos acidentes. Sabe o que é o melhor amido para previnir acidente: O MEDO. Se tiver medo das consequencias você vai pensar duas vezes antes de passar dos 120 Km/h, pois sabe que numa pancada dificilmente vai sair sem ferimentos.

Antes eu era mais loquinho... mas fui tendo medo de tantos acidentes que to vendo, agora ja não to mais com as piras de ficar acelerando e talls... se for para fazer isso, vou no autodromo participar dos arrancadão e talls, sei que la tem muito mais segurança.

Nesse pelo tipo o cara tava correndo e muito, como tentar uma reação nessa velocidade... não da tempo nem de virar para o lado. Se tivesse em uma velocidade menor quem sabe nao teria saido ileso.

É a minha opinião.

Falows

Postado em
O carro tem que absorver o impacto mesmo, porque nos carros antigos, vc poderia dar de frente com um poste, que o carro nem amassava mto, mas em compensasão toda a força do impacto era passada para os ocupantes, ou seja, se vc não saísse voando pelo parabrisa, os seus orgão internos seriam esmagados pelo cinto, ou pelo volante...

corretissimo!!!!

porem é dificil fazer as pessoas atenderem isso pq eles associam protecao ao resistecia da lata q é totalmente errado...

Postado em

Acima de 180, quase nenhum carro é seguro. A regra tbém é válida para batidas com caminhões. Que carro é seguro quando mais de 5 toneladas vem em cima de vc em velocidade? Ou vc ainda acredita que um Mavecko ou um Dodge Dart teria suportado a batida?

Um antigo modelo que pertencia ao jogador Edmundo, está com a volvo que usou um tempo como exposição para mostrar que o ocupante saiu ileso do acidente. Agora vc acredita que aconteceria a mesma coisa com um carro de "Lata sólida" como vc diz?

Acho que precisa alguns anos luz de conhecimento pra sua pessoa, muita leitura e acima de tudo, aprender com os erros...

Nenhum carro é 100% seguro, quem quer fazer mer**, FAZ mer**. Porém comparar um carro da década de 60,70 com até mesmo um classe A, é ignorância pura... desculpa a palavra...

[]'S

Muito obrigado... apartir de agora vou ter você como meu professor, pois pra quem ainda não sabe, temos o SABE-TUDO do forum...

e outra, terei você também, exclusivamente como meu professor de português, pois percebe-se que leitura e compreensão de texto é com você mesmo... até porque, parece que eu disse que se fosse um carro com lata mais forte o cara sairia andando né??!!!!! (Depois eu é que preciso de leitura :lol: ).... eu mesmo não me lembro de ter dito isso.

se alguém mais ainda não conseguiu entender o que eu quis dizer, eu repito: dá pra perceber que a imprudência foi tamanha, e que a chance dele sair ileso é nula... apenas penso (passível de correção) que com uma lata mais forte, a coluna poderia não ter chegado a cortá-lo.

Obs.: pelo que eu tô vendo, parece que eu estou dizendo que a salvação contra acidentes é carro antigo. Por favor, aprendam a interpretar ok... eu apenas fiquei surpreso como o carro se rasgou assim, ainda mais se tratando de uma camionete.

E para o bem do tópico, prefiro não comentar mais, pois tá começando a gerar tretas... e se tem uma coisa que eu não quero, é que isso aconteça.

PAZ... pelo menos da minha parte!

Rogério_MC

Postado em
corretissimo!!!!

porem é dificil fazer as pessoas atenderem isso pq eles associam protecao ao resistecia da lata q é totalmente errado...

que isso cara? não é dificil não...

os engenheiros tão ralando aí pra nos proteger, mas conforme eu falei no início, são situações e mais situações que fazem essa idéia variar por um momento...

tipo, eu disse que numa batida média, coisas de trânsito, um carro com lata dura, poderia até ser melhor pelo fato de que há a possibilidade do outro carro ou alguma coisa não chegar até a pessoa....

agora nessa questão do acidente, eu só fiquei surpreso com o tamanho da facilidade com que a lata rasgou, eu não disse que o cara poderia sair ileso... apenas acredito que em outra situação TALVEZ a coluna do carro poderia não ter ferido ele. Acho que agora ficou claro.

ae professor Zuca, tá vendo como eu posso aprender com os erros? :legal:

Postado em

[]'S

Muito obrigado... apartir de agora vou ter você como meu professor, pois pra quem ainda não sabe, temos o SABE-TUDO do forum...

e outra, terei você também, exclusivamente como meu professor de português, pois percebe-se que leitura e compreensão de texto é com você mesmo... até porque, parece que eu disse que se fosse um carro com lata mais forte o cara sairia andando né??!!!!! (Depois eu é que preciso de leitura :lol: ).... eu mesmo não me lembro de ter dito isso.

se alguém mais ainda não conseguiu entender o que eu quis dizer, eu repito: dá pra perceber que a imprudência foi tamanha, e que a chance dele sair ileso é nula... apenas penso (passível de correção) que com uma lata mais forte, a coluna poderia não ter chegado a cortá-lo.

Obs.: pelo que eu tô vendo, parece que eu estou dizendo que a salvação contra acidentes é carro antigo. Por favor, aprendam a interpretar ok... eu apenas fiquei surpreso como o carro se rasgou assim, ainda mais se tratando de uma camionete.

E para o bem do tópico, prefiro não comentar mais, pois tá começando a gerar tretas... e se tem uma coisa que eu não quero, é que isso aconteça.

Rogério_MC

Se é mano heim!!! ja que vc tem medo de lataria de hoje em dia.. anda de bike e naõ encher mais o saco rapa!!

Postado em

E Ps: Vamos editar esse tópico ai pois tem imagens fortes

TOMATE MARAVILHA

[]'S

Rogério_MC

Se é mano heim!!! ja que vc tem medo de lataria de hoje em dia.. anda de bike e naõ encher mais o saco rapa!!

Calma rapaz... se você tiver ficando nervoso você tem 3 opções:

1ª Ajudar eu e vários outros a saber que os carros de hoje são mais seguros... apesar de que de fato já estou crendo nisso.

2ª Ficar na tua e também não se meter...

3ª Ir se masturbar e tirar a tensão da semana

Rogério_MC

Postado em
Hahahaha!!! Não provoca KiLLer... Já se resolveu tudo!  :legal:

:+1

Tá vendo... quando eu tô ficando na minha e crendo que de fato os carros de hoje são mais seguros e eficientes e também querendo ficar na boa, o cara cutuca... aí eu não resisto! :P

Rogério_MC

Postado em

ninguem ta tretando com vc cara ! é vc que ta se exataltando ! se eu fui rude com vc em algum momento eu peço desculpas nem foi a intenção ó ! mas a partir do momento que vc postou um topico sobre tal assunto e falou sua opinião, a galera que entra e posta tb esta postando a dela bele ;)

Paz proce tb ;)

Postado em
ninguem ta tretando com vc cara ! é vc que ta se exataltando ! se eu fui rude com vc em algum momento eu peço desculpas nem foi a intenção ó ! mas a partir do momento que vc postou um topico sobre tal assunto e falou sua opinião, a galera que entra e posta tb esta postando a dela bele ;)

Paz proce tb ;)

Nega rodou a Baiana....

Masturbação coletiva pra geral...

[]'S

Postado em

Paz proce tb ;)

Valeu,

é, pra ser sincero eu achei que tu foi ignorante mesmo... mas do mesmo modo, reconheço que te tratei mau também...

na verdade eu expressei minha opnião de um modo direto e acabou parecendo que eu acho que carro antigo é que é seguro, mas essa visão ficou equivocada, pois no decorrer do tópico eu acho que expliquei direitinho o que eu pensava.

o problema também, é que tem gente que não sabe dar opnião construtiva, já chega metendo a lenha... então eu acabei entrando no jogo por besteira

realmente agora tá tudo em paz... valeu mesmo, foi mau a ignorancia... são caras como você que sabem ver os próprios erros e consequentemente fazem os outros reconhecerem os próprios erros também.

e por fim......... PAZ!

Rogério_MC

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...