Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MC_df

Acidente - Fotos

Recommended Posts

Postado em

A lata lateral rasgar foi uma coincidencia, pois a quina da carroceria do caminhão pegou bem na coluna lateral dianteira do lado do motorista !!!!

Não tem nada a ver com lata resistente, ou lata não resistente !!!

Postado em
se acha que com um carro velho com aquela lata antiga nao teria feito nada !  na boa, imagine a velocidade pro maluko se rasgar inteiro assim

NEM BLINDADO salvaria velho !  falo bestera.....

mesmo respeitando tua opnião, acho que quem tá falando besteira é você!

em momento algum eu falei que se fosse uma camionete antiga ele teria saído ileso.... só falei que, a lata não teria se rasgado assim, e chance dele ter o pescoço cortado pela coluna do carro seria menor....

e outra, é perceptível que o cara devia tá correndo, mas volto a mencionar que po*** da lata simplesmente rasgou de fora-a-fora.... de todo modo a pancada foi feia mesmo.

Preste atenção no que eu digo e seja feliz valeu! :legal:

vc eh o dono da verdade???

para!!!

olha as merdas que vc ta falando!!

vc vem de onde? Terra do Nunca?

Tópico antigo hein...

Não sou dono da verdade. Apenas fiquei surpreso com a destruição do carro...

Se achou que falei besteira demais, devia ter lido todos os tópico que PERCEBERIA que acabei concordando... ou seja, você que tá falando mer** agora.

a terra de onde venho é a mesma que tu, só que com uma diferença, que percebo meus erros, enfim, sei da tecnologia em razão da segurança...

leia tudo e seja feliz Stressadinho!

:legal:

Rogério_MC

Postado em
"Preste atenção no que eu digo e seja feliz valeu!"

eu prestei e vc so falou bobagem

querer comparar o processo de engenharia envolvido e tecnologia empregadas em uma hilux atual com um carro antigo chega ser mais que bobagem , seria idiotice...

sim, falei besteira... mas

leia de novo e veja que Concordo blz!!!

:legal:

Rogério_MC

Postado em

Noooossa, esse tópico é de antes de eu me tornar membro... AHSuHSuhashuAS

Bom, como disseram ai pra cima... uma deformação pré-programada realmente ajuda mto a salvar vidas... Diminui a energia que o corpo dos passageiros irá receber com a colisão... Um carro de lata mais rígida, o carro em sí, fica inteiro, mas e os passageiros??? O carro não amorteceu em nada a energia da colisão, então quem recebe são os ocupantes...

Postado em
Noooossa, esse tópico é de antes de eu me tornar membro... AHSuHSuhashuAS

Bom, como disseram ai pra cima... uma deformação pré-programada realmente ajuda mto a salvar vidas... Diminui a energia que o corpo dos passageiros irá receber com a colisão... Um carro de lata mais rígida, o carro em sí, fica inteiro, mas e os passageiros??? O carro não amorteceu em nada a energia da colisão, então quem recebe são os ocupantes...

Seu BIXOOOOOOO

tanto aqui como na facu uhahuahuahuaua

Postado em

Deplorável o estado da camionete.

O pessoal não espera isso por ser um carro mais caro.

Acho que os carros hoje estão mais seguros pra pequenas e médias batidas. Apartir de um certo ponto, não existe mais um nível de segurança em um carro de rua.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...