Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

audioslave

ROADSTAR SPL 6800D

Recommended Posts

Postado em

na especificaçao do modelo ja esta a indicaçao do uso mais apropiado deste moculo hehehehe (SPL)spl6800 , este roadstar e um bom modulo pra quem deseja graves muito fortes , mas como o amigo falou haja alimentaçao!

Postado em

talvez seja repetido porque ninguém explicou legal, eu fui um dos primeiros a perguntar mas ng tirou as dúvidas... Qual o consumo? Quantas baterias seriam ideais para tocar legal??? Tb quero saber... pois não tem nenhum amplificador com melhor custoxbeneficio... []

Postado em
talvez seja repetido porque ninguém explicou legal, eu fui um dos primeiros a perguntar mas ng tirou as dúvidas... Qual o consumo? Quantas baterias seriam ideais para tocar legal??? Tb quero saber... pois não tem nenhum amplificador com melhor custoxbeneficio... []

Se for usar para dia a dia a bateria original e + uma de 100 a 150 amperes dá.

Mais o consumo dela é aproximadamente 280 amperes.

Postado em

Resumindo, vejo o pessoal dizendo "TEM Q TA BEM ALIMENTADO", ou seja, TODO amplificador tem que estar bem alimentado pra tocar bem, o que muda é apenas que um amp que fornece apenas 400 watts rms é muito mais facil de alimentar do que um de "3300".

[]´s

Postado em

Para o dia a dia não precisa de tudo isso não, e só disse que tem que ser bem alimentado pq o pessoal liga um amp de 500 rms em uma bateria de 60 amperes e acha legal e depois troca de amp para um de 1500 rms e ligar na mesma bateria ,dai ele acha que não tá legal e culpa o amp por isso

Postado em

Comprei um 6800D e ainda ñ instalei, tenho 2 endurace de 15 2x2ohm mas quero colocar um autofalante de 15 mais potente, um Fosgate ou MTX RFL.... Esse módulo toca realmene qualquer autofalante?

Postado em

esse modulo toca bem sim.. eu tenhu um e eu e meu amigo tiago do forum nos testamos com 2 de 15 e mais 2 de 12 extreme fikou forte. porem tenque ter bateria.. mas se for pra dia dia da pra ir batendo com a original. mas e bom ter sempre. uma auxiliar. :vts

Postado em
? SPL 6800D Versus SD 2300 ?

O.O

Quem Leva essa ?

Esta eu quero ver... abre um topico ai com isso...

Estou quase comprando um SD 2300... mas ainda tenho esta dúvida cruel...

O SD 2300 tem que ser bem alimentado ou somente com um bateria auxiliar de 100 já vai facinho?

Postado em
Esta eu quero ver... abre um topico ai com isso...

Estou quase comprando um SD 2300... mas ainda tenho esta dúvida cruel...

O SD 2300 tem que ser bem alimentado ou somente com um bateria auxiliar de 100 já vai facinho?

Segundo o Fabricante do SD a alimentação mais coerente é uma bateria de 150Ah, acho que um bom comparativo seria um teste com os dois sob as mesmas condições.

Postado em

Mais o sd tambem atingiu esses 2300 com com uma alimentação bem "parruda" tambem..., tinha ums vasos e algo mais nao?, to com um rs aqui pena nao ter uma fonte descente pra alimentar ele e fazer os testes...

Helton Tomita

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...