Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drobalo

Morel, Dynaudio, Seas ou vifa.

Recommended Posts

Postado em
Falou tudo e mais um pouco, Mogar.

Aliás estou babando por um B&W que fica lá na Advance (não o seu) heehh

No meu NINGUEM bota o dedo, em todos os sentidos..... hehehehehe

Postado em
Falou tudo e mais um pouco, Mogar.

Aliás estou babando por um B&W que fica lá na Advance (não o seu) heehh

No meu NINGUEM bota o dedo, em todos os sentidos..... hehehehehe

Mogar, você não ta sabendo o que aconteceu com a suas caixas???

Postado em
Guijs, vai matar o cara, depois pra trazer o corpo pro Brasil vai ser um custo danado, sô

Bom, melhor você explicar para ele, já que você tava junto quando tudo aconteceu.... eu não vi nada!

Postado em

Eu nem relei na parada hein.

Aliás, até falei que era melhor ñ tentar fazer a gambi. Mas isso foi meia hora antes da coisa propriamente dita.

Dei o toque e sai de rolê.

Só para deixar registrado.

Postado em
Eu nem relei na parada hein.

Aliás, até falei que era melhor ñ tentar fazer a gambi. Mas isso foi meia hora antes da coisa propriamente dita.

Dei o toque e sai de rolê.

Só para deixar registrado.

A roupa que eu tava naquele dia tive que jogar fora, o cheiro de kevlar torrado impregnou tudo! A camiseta era branca e ficou amarelada!

Postado em

Olha a contradição

"Bom, melhor você explicar para ele, já que você tava junto quando tudo aconteceu.... eu não vi nada! " - Guijs

"A roupa que eu tava naquele dia tive que jogar fora, o cheiro de kevlar torrado impregnou tudo! A camiseta era branca e ficou amarelada! " Guijs

Tudo que for dito pode ser usado contra você no julgamento

Postado em
Olha a contradição

"Bom, melhor você explicar para ele, já que você tava junto quando tudo aconteceu.... eu não vi nada! " - Guijs

"A roupa que eu tava naquele dia tive que jogar fora, o cheiro de kevlar torrado impregnou tudo! A camiseta era branca e ficou amarelada! " Guijs

Tudo que for dito pode ser usado contra você no julgamento

Fui mal interpretado!!! Eu estava no Mac do outro lado da rua, quando cheguei tudo já tinha acontecido! A cagada já tava feita...

Postado em
Woloko! Pô! Assim vocês vão matar o cara do coração!!!! :banghead

se eu nao conhecesse as figuras......... ainda mais se tivesse sido o Edson que tivesse comecado... haeueahuaeheau

Postado em
se eu nao conhecesse as figuras......... ainda mais se tivesse sido o Edson que tivesse comecado... haeueahuaeheau

E porque você acha que ele fugiu para o Japão???

:mac1

:lol:

Postado em

Drobalo, eu acho que o Fabio Arisa sabe o que você realmente quer, então eu acho que você deveria ouvir os conselhos dele pra você ter o produto final que tanto quer...

... quanto uma B&W que eu vi lá na Advance... ela tava no lixo junto com os copinhos de plástico usados pra tomar coca (aliás, não durou nem 1 semana as cocas que levei). Aliás... eu só vi UM falante lá que era esse.

Abraços!

Postado em

po fabio contou os minutos... ahahahah brincadeira... cara vc ta falanbdo de coisa top demais e fora da minha realidade.. um caixa da b&w custa um absurdo e eu não quero isso não... po ta complicado isso

Postado em
po fabio contou os minutos... ahahahah brincadeira... cara vc ta falanbdo de coisa top demais e fora da minha realidade.. um caixa da b&w custa um absurdo e eu não quero isso não... po ta complicado isso

Uma B&W 600S3 custa R$1100 usada. Vai nos classificados do htforum.com ! E quanto você acha que vai gastar com os falantes da SEAS/Vifa/Dynaudio etc????

Postado em

Pra montar um kit bem feito com as marcas citadas no titulo do topico, sem contar o tempo para acerto, amaciamento, montagem, testes etc. bota mais uns 600 USD no minimo. Se quiser fazer gra;a ent'ao, vai pra mais de 1000 USD

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...