Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aabe

Som Hi-end Por R$ 150 Milhoes ?

Recommended Posts

Postado em

sou modesto, comprava uma m5 e Alpine F#1 STATUS, e mandava todo mundo se fud3 ....

Pq tenho mais oq fazer com meu tempo ($), doq pensar em som pro carro

Por exemplo:?...a polícia federal...e o imposto de renda

uahuahuahuahuahauhauuAHUHAuaHUAhAUHAuhAUahuAHUa

Postado em

daria um donativo de 1 milhao pra manter o autosom!! hehehe

e é claro que daria um presente pra cada um!! rsrs

esse HT mto loko em! imgine assistir um filme de guerra nisso ai!! explode uma bomba, o sofá pula!! uhauhauhauha

e montaria um hi-end no meu helicoptero agusta com dvd e play 2 pra jogar enquanto viajo!

no meu hiate um HT mto loko e um trio na poupa pra fazer varias festinhas!!!uhauahuuha

no carro! pra que som em uma lambo, ferrari, maserati, porsche! uhauahuah

no max no meu hummer DUB e na minha limosine tb DUB! uhauahau

ha tb montaria uma puta loja do lado da leandrini montando verdadeiros SQ e com preço melhor que o deles!!! hehe

ixi acho que viajei so um poquinho neh!! :lol: :lol: :lol: :ol

Postado em

Gastar 150 milhões com som!?

Só se eu fosse mto burro...

Um som de 50mil já é coisa de se ouvir e babar por uns 2 anos...

Abraços...

Postado em
Deixa eu adivinhar: você tem uma quantidade considerável de dinheiro para gastar num sistema, e quer definir o top de linha para poder ir atrás dele. Por isso jogou o valor hipotético de R$ 150.000.000 simbolizando um "dinheiro não é problema!".

Acertei? :)

Olha só...tá bom pra ser psicólogo... :P

Postado em
sou modesto, comprava uma m5 e Alpine F#1 STATUS, e mandava todo mundo se fud3 ....

Pq tenho mais oq fazer com meu tempo ($), doq pensar em som pro carro

Por exemplo:?...a polícia federal...e o imposto de renda

uahuahuahuahuahauhauuAHUHAuaHUAhAUHAuhAUahuAHUa

:+1:rever1::+1

Postado em

Ah eu já compraria um Iate Ferreti 98 Pés.

Inteiro sonorizado..

COm umas 5 mina todo final de semana (cada final de semana mulheres diferentes)

Eu e meus camarada só Blue Label e Vodka da melhor..

Energeticos..

Isso durante 1 ano todo final de semana..

Comprava uma Kayene (se é assim que escreve) e botava umas 19 Spinning Weels nela, e o melhor som que o dinheiro pode pagar..

Depois eu não sei se ainda eu estaria vivo de tanta felicidade, eu me matava porque a minha vida teria sido perfeita..

HAHahhahhah

ABraços..

Ah e eu pagava uma plastica pros feioso desse forum, que aquele post das fotos ta cruel!!

Alias vou reviver ele pra galera rir um pouco mais..

Abraços..

Postado em

150 Milhões, eu começo a sonhar e sonhar, cada vez mais alto, mais alto, carros DUB, destridor de tímpanos usando Cerwin Vega, TREO, jack Hammer, compraria um Corcel e levaria na Leandrini para eles montarem um projeto só com Dalvox e Boosters, nossa são tantas idéias tantos sonhos .... quando toca o telefone e volta tudo ao normal... algumas infinitas dívidas e etc.

Postado em

Poxa, eu não estava aqui na época pra responder esse tópico...

Vou dar uma de chato e responder agora, hahaha!

Claro que existem muitas respostas, mas vou responder pensando em campeonatos:

Eu compraria o carro maior possível, talvez uma Ford F-350, ou algo assim, depois de passar no teste da trena.

Aí eu faria profundas modificações.

-O para-brisa iria lá pra frente, junto com os faróis (não sou muito bom dsigner). Qualquer vela que eu tivesse que trocar teria que ser por baixo.

-Se for uma pick-up (como a F-350), tranformaria em um furgãozão.

-Eu centralizaria os dois bancos no centro, já que são três lugares na frente, ficariam só dois. Os bancos precisariam ser daqueles com trocenas regulagens.

-Aí eu mandaria blindar a bagaça.

-Revestiria tudo com várias camadas de materiais diferentes (fácil, pois não vou precisar de vidros ou bancos traseiros)

O resultado seria um ônibus blindado de dois lugares, bem comum!

O som seria bem simples:

-Um bom kit 2 vias, provavelmente residencial, pois vou poder fazer caixas de uns 20L sobre o painel, talvez uma LT.

-Amps de acordo com o kit. Eu pensaria em mandar montar o TA dentro do amp e acabar com a discussão sobre os interconects. Um amp de cada lado, sobre o painel também, perto dos speakers. Um amp de dois canais tocando cada lado, com uns 30cm de speaker cable.

-Player fiel, sem processamento. Não precisarei de TA devido à monstruosa distancia dos falantes e a centralização dos bancos.

-Subs de 10'' em LT, já que espaço não falta.

Eis a minha humilde opinião.

Acho que não gastei nem 1 dos 150 milhões. (em som mesmo acho que dificilmente passa dos R$50 000,00 , embora eu saiba que é possível passar e muito)

Interessados mandem MP. Kkkk!

Postado em

GZUIS 4 ANOS É RECORDE! É TETRA! É TETRA! É TETRAAAAAA!

Esse não é de séculos atrás, é de t=-2 do universo...

Bom, eu ia dar um jeito de pegar um protótipo da novar tv de alta definição do japão e fazia um HT compativel (24.2 canais de audio)

Postado em

Eu fechava a "Tia Carmen vugo Carmens Club" com todas as meninas da casa, faria uma festa fechada só pro povo do fórum, com churrasco cerveja uruguaia Patrícia e Whisky Jonnie Walker 24 Anos.

No som 30 pares de caixas Nautilus + 60 caixas com sub's de 20k RMS, claro não pode faltar grave né.kkk A festa sendo animada pelo DJ Tiesto.

Contratava a Vivi Fernandes e a Joli só pra mim.

Postado em

Compraria um Bugatti Veyron, instalaria qualquer coisa com linha plana de 20 a 25khz e andaria todo dia com uma mulher diferente dentro dele(se coubecem duas, assim seria).

Pensando bem... seria melhor um carro maior.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...