Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chapahalls88

HBuster 2200

Recommended Posts

Postado em
Serve fotos do HBM4200 ? =D Se tiverem interesse nesse me avise pois o meu já está aberto mesmo hehehe

pow seria uma boa, se for possivel, coloca aew... :legal:

Postado em

olá pessoal,

tenho um modulo boss 3000d

q deu problema, mandei ajeitar e o técnico disse q tinha q trocar os transistores, mas aki na cidade não tem.

gostaria de saber se alguém sabe substituto pra eles.

IRF1010 ( em outro forum dizem estarem trocando pelo IRF3205, mas é em outro módulo, também poderá ser trocado no boss 3000d? )

IRF3710 ( qual devo substituir esse? )

já q ta sendo mexido, devo fazer alguma modificação ou melhoria em alguma outra peça?

vale a pena quebrar cabeça com esse módulo ou devo comprar outro?

não entendo muito de eletronica, ficaria muito grato pela ajuda de vcs.

muito obrigado.

msn: rafael_lealreis@hotmail.com

Postado em
olá pessoal,

tenho um modulo boss 3000d

q deu problema, mandei ajeitar e o técnico disse q tinha q trocar os transistores, mas aki na cidade não tem.

gostaria de saber se alguém sabe substituto pra eles.

IRF1010 ( em outro forum dizem estarem trocando pelo IRF3205, mas é em outro módulo, também poderá ser trocado no boss 3000d? )

IRF3710 ( qual devo substituir esse? )

já q ta sendo mexido, devo fazer alguma modificação ou melhoria em alguma outra peça?

vale a pena quebrar cabeça com esse módulo ou devo comprar outro?

não entendo muito de eletronica, ficaria muito grato pela ajuda de vcs.

muito obrigado.

msn: rafael_lealreis@hotmail.com

:blink:

coveiro5wetl2copyac7kb4.th.jpg

de uma olhada no sub fórum ELÉTRICA, ELETRÔNICA e ASSISTÊNCIA

Postado em

"A propósito, a hbuster não tem assistências técnicas credenciadas, ou seja, só mesmo enviando para a fábrica."

Cara, tem assistência sim, por exemplo precisei da garantia e a fábrica me indicou um assitência credenciada em Santa Maria / RS. Claro que não tem em todas as cidades...mas aí é outra história.

Eu tenho um, comprei porque tava barato (R$ 350,00) comparando com a concorrência... no caso o Corzus 1002.

E o bixo é forte.... sou suspeito em falar... gostaria que o Ernany medisse....mas acho ele mais forte que o 1002. (opinião pessoal).

Obs.: precisei da garantia porque quando instalei num Celta, tinha ruído no som por deficiência do sistema elétrico do carro, aí numa dessas foi colocado o multimetro na saída e escorregou... dando curto no módulo....cagada humana...

Postado em

Outra vez precisei levar para um técnico da minha cidade.... que fazia consertos....pois o módulo entrava seguido em protecão..... e achava que ele tava com problema....

Mas o técnico testou e encontrou, se não me engano um capacitor queimado, aí descobri que minha bateria tinha dado pau....e ferrava o módulo....

Outra coisa... o Bicho papao nao aguentou...o espancamento....

Hj é claro que temos amplificadores melhores, com clip, subsônico, etc...

Mas pra a época o 2200 não faz feio....

Postado em

outro fato....sobre o módulo para vcs terem uma noção das minhas experiências com o mesmo....

uma vez colocamos dois 1002 para tocar o Hinor Gladiator de 12... pra campeonato.....mas acabamos não competindo (era só para testar e participar, sem grandes asirações)...

depois recolocamos o 2200....de ouvido deu diferença quanto a pressão....mas não foi tão grande.....se considerarmos que o 1002 conforme testes deu mais ou menos 450 wrms no bridge...teriamos 900 wrms no sub....

de "ouvido" acredito que o 2200 não de os 800 wrms mas deve dar uns 600 - 650....pois a diferença com os dois 1002 não foi tão grande....

Abraço.

Obs.: o Gladiador + Agressive SPL = 145 db em outro carro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...