Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SlimThug

Carros valentes na faixa de 20~25 mil

Recommended Posts

Postado em
Já vi tbm Marea com problema de Borra de óleo.

Caso adquira um, reserve uma grana pra fazer uma limpeza geral no motor !

Cara.. essa treta com o marea é muito tenebrosa.

Eu já ouvi nego jurando de pé junto que cuidava bem do carro, trocava oleo em 5mkm, e mesmo o motor fundiu.

Tudo leva a crer que seja uma falha no projeto ou defeito de fabricação.

Eu já vi no meu mecânico, um Marea s/ ser turbo parado pq. ia fazer limpeza com banho químico. e por foto antes do motor (tudo com borra, camadas espessas de óleo e depois da limpeza ... ooooutrro motor !

Pelo que me falou, é problema de lubrificação.

pena pq. é P*ta dum carrão !!!

Postado em

Eu já ouvi nego jurando de pé junto que cuidava bem do carro, trocava oleo em 5mkm, e mesmo o motor fundiu.

Eu já vi no meu mecânico, um Marea s/ ser turbo parado pq. ia fazer limpeza com banho químico. e por foto antes do motor (tudo com borra, camadas espessas de óleo e depois da limpeza ... ooooutrro motor !

Isso e por causa da gasolina brasileira...

Mas e so pedir para o mecanico trocar o pescador de oleo da bomba que resolve este problema de lubrificação , não gasta nem 200 reais pra fazer isso. Ele vem com o pescador fino , dai as borras entopem ele e não circula oleo , dai ja era mesmo , mas e cata o carro manda faze isso e ta tranquilo. puta carro.

Postado em
caraca joao, esse carro ta a venda?

Tá sim...

Ele tá querendo R$39.000 do jeito que está!. Caro??? acho que nao muito se vc colocar na ponta do lapis o que ele gastou pra deixar o carro assim...peças do motor compradas em concessionaria, etc... acho que ele ainda baixa um pouco. rsrsrsrssr

ele tb tá vendendo ele ORIGINAL.. acho que é 17.000,00

O Fd. de turbinar o Civic é que CAAAAAARO pacas! Afe!

Postado em

Isso e por causa da gasolina brasileira...

Mas e so pedir para o mecanico trocar o pescador de oleo da bomba que resolve este problema de lubrificação , não gasta nem 200 reais pra fazer isso. Ele vem com o pescador fino , dai as borras entopem ele e não circula oleo , dai ja era mesmo , mas e cata o carro manda faze isso e ta tranquilo. puta carro.

Isso mesmo... é exatamente esse o GRANDE PROBLEMA do Marea 2.0 20v.... os 2.4 já não tem esse defeito.

o carro não é canseira não, é como eu falei, basta saber alguns segredinhos do carro como esse e ser feliz! Aliás, todos os carros tem seus segredinhos mas que basta conhecê-los, que tudo fica numa boa.

:legal:

Rogério_MC

Postado em
caraca joao, esse carro ta a venda?

Tá sim...

Ele tá querendo R$39.000 do jeito que está!. Caro??? acho que nao muito se vc colocar na ponta do lapis o que ele gastou pra deixar o carro assim...peças do motor compradas em concessionaria, etc... acho que ele ainda baixa um pouco. rsrsrsrssr

ele tb tá vendendo ele ORIGINAL.. acho que é 17.000,00

O Fd. de turbinar o Civic é que CAAAAAARO pacas! Afe!

"caro" pq eu naum tenho dinheiro.. hehe se tivesse eu abraçava..

axei q ele tava pedindo la por uns 25k... vai sabe neh? hehehe

ai ateh dava pra pensa em troca pelo vts hehe

Postado em
vai de marea

:+1 abraça logo o marea, logo ele será mto dificil de se encontrar... afinal se emplacam menos a cada ano.... eh um carro exclusivo

Postado em

Eu já dirigi um 206 1.0 e achei bem abaixo do que eu tinha ouvido, desde então eu criei uma imagem negativa sobre o peugeot. O 1.6 eu não conheço, mas de qualquer forma eu acho o 206 um carro mto apertado...

Postado em

ficaria entre marea turbo ou VTS mesmo...

dificil é resistir a tentação de pegar um turbo original de fabrica e rodar tranquilo sem multa...

falowz...

Postado em

Bem pessoal, falando sobre a linha FIAT: Meu pai em 97 comprou um Tempra modelo HLX completo com computador de bordo e tudo, quero dizer... Carro TOP de LINHA. Fomos viajar e o carro com menos de 500 Km rodado mandou todas as 16v para a PQP. Depois disso aprendemos que carro FIAT nunca mais. Valeu. Abração.

Postado em
Bem pessoal, falando sobre a linha FIAT: Meu pai em 97 comprou um Tempra modelo HLX completo com computador de bordo e tudo, quero dizer... Carro TOP de LINHA. Fomos viajar e o carro com menos de 500 Km rodado mandou todas as 16v para a PQP. Depois disso aprendemos que carro FIAT nunca mais. Valeu. Abração.

E o que isso quer dizer?

Postado em
Ele não teve sorte com um carro da FIAT...e ta tenrtando dizer que a marca não presta..

Pelo menos foi isso que entendi

Eu entendi isso sim

Só que um motor estourar com 500km não é indicio nenhum sobre marca prestar ou não... e sim que deu azar de pegar um carro com prolemas de montagem

Imagina então o que é um carro que sofre recall pra eles... tem que queimar na fogueira

Postado em

isso acontece neh! sao coisas que nao da pra entender!!! acontece ate com land rover feito a mao! qnto mais com carro montado em serie!!!

dentre essas opções acima fico com o marea, hgt ou saveiro! pesando mais pra saveiro GIII carro mto lokinho! se vc conseguir achar uma 2.0 completinha! vai ser mto feliz!!

marea é um carro mto complicado de se cuidar! e os caras que tem carros desses nao tao nem ai pra manutenção! pegam o carro detonam ate começar a dar problema e vendem! e defenitivamente marea nao é carro pra isso!

civic é mto bom porem o 98 ta bem passado mesmo!!! mais carro mto bom!!

Postado em

XSARA 1.6 16v 2002 / 2003 ja da frente nova......

Carrinho bao, confortavel, economico, e anda bem pra um carro 1.6 !!!

Nem se compara com GOL, PALIO e outros que colocaram ai ...

PS: sem querer desmerecer as outras marcas, e que em conforto e acabamento esta a frente de GOL, PALIO, PARATI e outros, so isso :legal:

Postado em

25k eu ´pegaria um gol zero ou um corsa 2004

coisa desse tipo

mais c vc quer um carro mais fortinho ficaria com o astra

esse xsara é bem legal carro mt confortavel completinho e tal

mais a manutençao é um pouco cara pelo menos é oq meu amigo diz

ele tem um desses 2001 akele com a frente antiga

ele adora o carro mais gasta uma grana com qq coisinha q quebra

tem mts opçoes só tem q levar em consideraçao seguro , consumo e coisas do tipo

boa sorte na escolha

Postado em
MAREA TURBO SEM DUVIDA

deixa qualquer xsara VTS falando sozinho...

ouihaiojahauihaiahiau

ja tive um VTS e o unico carro nesta faixa de preco e estilo que levava ele era o marea turbo...

nao ovu discordar ! marea turbo anda muito mesmo ! mas se tirar a turbina O.O:rolleyes: heheheheheh

agora se adicionar uma turbina no Vts..... O.OO.OO.O

serve Tempra?

VTS 1,2kg X Tempra T com up...

http://media.putfile.com/Bala-x-VTS-Turbo

Postado em
25k eu ´pegaria um gol zero ou um corsa 2004

coisa desse tipo

mais c vc quer um carro mais fortinho ficaria com o astra

esse xsara é bem legal carro mt confortavel completinho e tal

mais a manutençao é um pouco cara pelo menos é oq meu amigo diz

ele tem um desses 2001 akele com a frente antiga

ele adora o carro mais gasta uma grana com qq coisinha q quebra

tem mts opçoes só tem q levar em consideraçao seguro , consumo e coisas do tipo

boa sorte na escolha

Nao e barata tipo gol, mais falar que e cara, eu nao axo, e olha que meu carro e 98 e puta complicado, na concessionaria tudo e caro mesmo, mais tem varias lojas que sao importadores direto que tem otimos pracos, tipo o filtro de ar que na loja custa R$ 60, na Toulose custa R$ 30 e eh o mesmo, embreagem na Citro R$ 840, na lojinha R$ 430 original, fluido de suspensao na Citroen R$ 38 o litro, na lojinha o mesmo R$ 26 o litro, ese tipo de carro vc tem sair das concessionarias, os cara sao sem nocao dos precos, ai e aquela desculpa de que sao pecas que nao tem saida, ai a bica, mais tem muitas lojas paralelas com as mesmas pecas com diferencas absurdas de precos.....

Pra vc ver, a embreagem do Xsara na Citroen custa R$ 795, nessa outra loja sai por R$ 370, nova, na caixa, igual a original, mesma marca, modelo e tals....

Eu acho que ainda compensa vc ter um carro mais potente, confortavel e tal, mesmo nao sendo novo, do que novo mais pelado.

Esse e meu terceiro importado, e olha que vai ser dificil sair deles, sem desmerecer ninguem nem falar mal de carro tal, ou tal, mais e a realidade, que tem sabe.... :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...