Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SlimThug

Carros valentes na faixa de 20~25 mil

Recommended Posts

Postado em
Museu não cara, vc acha um 98 por 22k. É um excelente carro, anda bem, confortavel, bonito, beem completo, o único problema é que bebe mesmo. Mas não espere achar nenhum carro "valente" que seja economico. Pode ser que bebam menos que o Omega, mas... Eu gosto desse carro, opinião, compraria fácil com o dinheiro que vc tem.

Completo realmente ele é, tem muitos com teto solar e couro.

Agora, o visual dele está um pouco defasado e o consumo está muito além da performance.. faz 6,5 por litro na cidade (se estiver mal conservado então deve cair pra 5) e de 0 a 100 vai em 10s (nada acima da média). Sem falar que por ser um carro antigo é muito difícil achar um com menos de 80.000

Acho que por custo benefício nessa faixa de preço tem outros carros que levam vantagem.

Postado em

2099106_200564125958.jpg

2182345_2005713143812.jpg

1850643_2005128191535.jpg

Dei uma olhada nos xsara com atenção e achei esse GLX 2001 por 23.000.

Pode não andar tanto quanto o VTS, mas o estilo tá show, mto lindo o carro. Curti muito a frente, farol, acabamento do interior, tá com jeitão de import zerado.

Agora quero saber como fica questão de seguro, manutenção...

Postado em

C for de xsara que seja o VTS 2.0 de ano ate 2000...

Os itens do carro sao

4 air bags

ar

direcao

teto

suspensao traseira direcional

controle de som no volante

limpador de vidro automatico bateu agua no vidro ele liga

168 cavalos originais

consumo medio 9 na cidade

rodas de liga aro 15 originais

bancos em couro de serie

trio eletrico

tudo isso po uns 22k , LEMBRANDO QUE NO BRAZIL VC PODERIA COMPRAR UM PALIO ZERO SEM NENHUM OPCIONAL !! AFINAL CARRO ZERO E CARRO ZERO NE !!! MUITO MELHOR PQ E ZERO ahuauahhahahuiaihauhaiuhaiuhaiahiauhiaha

Postado em
tudo isso po uns 22k , LEMBRANDO QUE NO BRAZIL VC PODERIA COMPRAR UM PALIO ZERO SEM NENHUM OPCIONAL !! AFINAL CARRO ZERO E CARRO ZERO NE !!! MUITO MELHOR PQ E ZERO ahuauahhahahuiaihauhaiuhaiuhaiahiauhiaha

Eu prefiro pegar um semi-novo completo que um zero pé-duro.. só não sendo museu tá valeno!

Agora.. se a minha bala desse pra pegar um fox zerado completinho, eu pegava sem duvida :P

Postado em

po.. tava dando uma olhada por ae e descobri que conjunto da frente do Xsara 2001 é praticamente identico ao do C5 (um carro que custa 80mil)

Quase não dá pra perceber a diferença

citroen0002.jpg

1850643_2005128191535.jpg

Postado em

Marea sem chance.

Meu pai já teve um e nunca deu problema, mas ele comprou o carro 0. Agora é difícil encontrar um marea em bom estado de conservação, principalmente falando do Marea turbo. Esse motor parte no meio atoa, eu não quero um nem de graça depois de ouvir tantas histórias de proprietarios que foram infelizes com esse carro..

Postado em
Marea sem chance.

Meu pai já teve um e nunca deu problema, mas ele comprou o carro 0. Agora é difícil encontrar um marea em bom estado de conservação, principalmente falando do Marea turbo. Esse motor parte no meio atoa, eu não quero um nem de graça depois de ouvir tantas histórias de proprietarios que foram infelizes com esse carro..

Mas carro da Fiat é só cuidar direitinho que não dá dor de cabeça... basta vc perguntar pra galera daqui que tem os carros dessa marca e que realmente cuidam que vc vai ver que vale á pena, pois todo carro tem seus segredinhos que até mesmo os donos mais zelosos as vezes desconhecem, um fato normal, pois também não foram os devidos engenheiros de seus mancos... mas que têm como resolver facilmente...

eu, assim como você já ouvi inúmeras histórias que o motor é canseira, que falta oléo pra lubrificar o motor (por causa da borra de óleo que cria) que isso, que aquilo ..., mas eu SEM DÚVIDA vou pegar esse carro um dia sem me preocupar com o que os outros que nunca nem encostaram num marea andam falando, e também dos donos de marea e outros Fiat's que só querem rodar rodar e rodar sem cuidar do carro, e assim como pegaria um Uno Turbo também, pois aos poucos vou aprendendo os segredos de como cuidar desses maravilhosos italianos

Qualquer carro vai te dá dor de cabeça se vc não tiver os cuidados necessários!

conheça direito o carro que você quer pegar e saiba como cuidar dele antes mesmo de comprar, se após isso você ainda tiver na dúvida e quiser escolher outros modelos... conheça-os também antes de comprar ok.

:legal:

Rogério_MC

Postado em

Carro fiat é bom sim, na minha familia sempre teve um fiat.. agora mesmo tem um siena que eu dirijo e é um carrinho mto bom. Nunca parou na oficina a não ser pra trocar oleo e peças de desgaste. Marea é um caso a parte.. sinceramente estou com medo de entrar numa roubada com esse carro

Postado em
MAREA TURBO SEM DUVIDA

deixa qualquer xsara VTS falando sozinho...

ouihaiojahauihaiahiau

ja tive um VTS e o unico carro nesta faixa de preco e estilo que levava ele era o marea turbo...

nao ovu discordar ! marea turbo anda muito mesmo ! mas se tirar a turbina O.O:rolleyes: heheheheheh

agora se adicionar uma turbina no Vts..... O.OO.OO.O

Postado em
C for de xsara que seja o VTS 2.0 de ano ate 2000...

Os itens do carro sao

4 air bags

ar

direcao

teto

suspensao traseira direcional

controle de som no volante

limpador de vidro automatico bateu agua no vidro ele liga

168 cavalos originais

consumo medio 9 na cidade

rodas de liga aro 15 originais

bancos em couro de serie

trio eletrico

mas ele ta atrás de conforto e nao potencia !

esse xsara que ele postou é top top de conforto e tals, mas nao tem o mesmo motor dos antigos.... ele é fake vts hehehehe mas é + confortavel doq qualquer outro ! é top !

Postado em
MAREA TURBO SEM DUVIDA

deixa qualquer xsara VTS falando sozinho...

ouihaiojahauihaiahiau

ja tive um VTS e o unico carro nesta faixa de preco e estilo que levava ele era o marea turbo...

nao ovu discordar ! marea turbo anda muito mesmo ! mas se tirar a turbina O.O:rolleyes: heheheheheh

agora se adicionar uma turbina no Vts..... O.OO.OO.O

nada de SE , toma e pronto...

vts com turbo toma pra marea com upgrade do mesmo jeito...

Postado em

Eh ... eu tbm já pensei em alguns desses carros e ficaria com um Marea Turbo, VTS, S16 ou um Civic (+ upgrades)... :legal:

Já vi tbm Marea com problema de Borra de óleo.

Caso adquira um, reserve uma grana pra fazer uma limpeza geral no motor !

Postado em
Já vi tbm Marea com problema de Borra de óleo.

Caso adquira um, reserve uma grana pra fazer uma limpeza geral no motor !

Cara.. essa treta com o marea é muito tenebrosa.

Eu já ouvi nego jurando de pé junto que cuidava bem do carro, trocava oleo em 5mkm, e mesmo o motor fundiu.

Tudo leva a crer que seja uma falha no projeto ou defeito de fabricação.

Postado em

Civic LX nem pensar... 1.6 manco.. sem Vtec...

Eu iria pro Civic Vti ... 1.6 DOHC Vtec.. 160 cavalinhos... mexe em filtro, escape.. pula pra 170 facil..

O Vts ´´e um senhor carro tambem....

Olha...

Compra esse aqui... :P:P:P

INTERIOR!!!

*conta giro (autometer cobalt)

*manomet. Turbo, Oleo e combust. (cronomac)

*banco concha (san marino)

*cd pionner P1Y

*caixa de grave com falante da (audio banh)

*kit de mid (audio bahn)

*par de triaxiais (pionner)

*modulo (punch)

*modulo (audio bank)

EXTERIOR!!!

*Lanterna traseira (tipo fibra de carbono)

*farol transparente com projetor (tyc)

*xenon (McCulloch Hella )

*rodaz 17 (O.Z)

*pneus 17 (yokohama)

*alarme (com abrimento das portas pelo controle)

SUSPENSAO!!!

*kit de buchas de poliuretano(Gringa)

*molas esportivas (tein)

*amortecedoresc (tag)

*jogo com 4 barras anti torçao (mega racing)

MOTOR!!!

*Flauta de combustivel (jun)

*bicos injetores (vou confirmar depois es posto)

*polias regulaveis (folego turbo)

*clamper (his)

*embreagem (exedy)

*turbina (master power)

*valvula de prioridade (greddy)

*valvula de alivio (folego turbo)

*itercooler (motortechnik)

*pressurisaçao (motortechnik)

*dosador (folego turbo)

*tampa de oleo (mugen power)

*bomba de comb. (bosh)

*coletor (gringo) e diferente do da foto

*short shift

*escapamento

*reservatorio de oleo (spa)

tem mais umas coisinhas

12_jpg.jpg

17_jpg.jpg

2_jpg.jpg

3_jpg.jpg

5_jpg.jpg

0_jpg.jpg

Postado em

VTi é os bicho cara, é o 1.6 mais potente do mundo, vem completaço com couro e teto, alem de andar muito mesmo.

Tinha um envenedado que rodava nas 6 pistas aqui em Belo horizonte, dava pau em audi, bmw, golf, astra..

O problema é que é muito difícil encontrar um em bom estado, e quando encontra está mal conservado e o dono tá pedindo beeem mais do que vale.

Se eu achar um de oportunidade eu pego na hora, mas acho difícil ter essa sorte..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...