Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dream_man

Amplificador

Recommended Posts

Estou em busca de um amplificador classe A, ou um AB de qualidade, de uns DEZ WRms, dois canais.

 

Gostaria que fosse algo acessivel e de compra online pois cidade pequena é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou em busca de um amplificador classe A, ou um AB de qualidade, de uns DEZ WRms, dois canais.

 

Gostaria que fosse algo acessivel e de compra online pois cidade pequena é complicado.

Bom... depende de quanto vc quer gastar... nessa faixa de potência, um valvulado seria perfeito... e custaria cerca de 1500 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou em busca de um amplificador classe A, ou um AB de qualidade, de uns DEZ WRms, dois canais.

 

Gostaria que fosse algo acessivel e de compra online pois cidade pequena é complicado.

Bom... depende de quanto vc quer gastar... nessa faixa de potência, um valvulado seria perfeito... e custaria cerca de 1500 reais.

Acho que isso tá mto caro para o que ele quer kReBeR...

 

O sandro uma vez me passou um site onde existiam kit´s de amplificadores para montar... Tinha coisas até bem legais! Ah, e é mto barato...

Vc compra, acho que falta apenas a fonte, e monta vc mesmo...

 

Vou mandar uma MP para ele dar uma passada aqui.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou em busca de um amplificador classe A, ou um AB de qualidade, de uns DEZ WRms, dois canais.

 

Gostaria que fosse algo acessivel e de compra online pois cidade pequena é complicado.

Bom... depende de quanto vc quer gastar... nessa faixa de potência, um valvulado seria perfeito... e custaria cerca de 1500 reais.

Acho que isso tá mto caro para o que ele quer kReBeR...

 

O sandro uma vez me passou um site onde existiam kit´s de amplificadores para montar... Tinha coisas até bem legais! Ah, e é mto barato...

Vc compra, acho que falta apenas a fonte, e monta vc mesmo...

 

Vou mandar uma MP para ele dar uma passada aqui.

 

Abraços.

NAda high end heim ?

 

Dá pra se divertir mas não espere um desempenho "bissurdo"

 

www.comkitel.com.br

 

[]

 

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... se é pra partir pro DIY, e ter algo realmente bom e simples: http://sound.westhost.com/project83.htm

 

Tá aí, um classe A simples, 18W RMS em 8 ohms, de acerto bem simples. O mais complicado é que o ganho de tensão é 1, portanto, tem q ter um pré amp, mas lá tem um muito bom, já com adaptações necessárias pra funcionar em conjunto. Acho difícil achar algo tão bom nesse valor. O complicado é só a fonte... 88W, 40V por canal. Se vc achar um trafo de 35V x 5A, ou mesmo, 40V x 5A vc resolve o problema com a alimentação pra 2 unidades. Não chega a ser nada complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber, o trafo em si deve ser de 28V aproximadamente, não é? (após retificação passa pros quase 40V)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleber, o trafo em si deve ser de 28V aproximadamente, não é? (após retificação passa pros quase 40V)

Potato... não sei se chega a tanto após retificação não... ainda mais pra regime de consumo constante... é uma coisa a se analisar. Acredito q não deva passar de 30%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

 

E bem caro Abreu, hehehe por R$1500,00 em um ampli eu ja partiria para o SPL em casa :P

 

Como o sepacheco recomendou estive olhando o site e ja mandei um email me informando melhor

 

Kleberlpa achei muito bom o projeto e tudo mais, agradeço inclusive mas por enquanto o DIY esta um pouco longe de mim, por isso ja mencionei a opção de compra online pois aqui queriam me cobrar R$5,00 por led's vermelhos ou verdes e absurdos R$35,00 (trinta e cinco reais) por UM led azul :pirou:

 

Esqueci de mencionar que são para falantes de 4 ohms

 

Se tiver uma alma caridosa capaz de montar esse ampli pra mim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá

 

E bem caro Abreu, hehehe por R$1500,00 em um ampli eu ja partiria para o SPL em casa :P

 

Como o sepacheco recomendou estive olhando o site e ja mandei um email me informando melhor

 

Kleberlpa achei muito bom o projeto e tudo mais, agradeço inclusive mas por enquanto o DIY esta um pouco longe de mim, por isso ja mencionei a opção de compra online pois aqui queriam me cobrar R$5,00 por led's vermelhos ou verdes e absurdos R$35,00 (trinta e cinco reais) por UM led azul :pirou:

 

Esqueci de mencionar que são para falantes de 4 ohms

 

Se tiver uma alma caridosa capaz de montar esse ampli pra mim....

Parece que esse amplificador que o Kleber postou não suporta 4ohms. Para isso tem esse outro que foi projetado pela mesma pessoa, só que suporta trabalhar em 4 ohms. O que achei interessante é que em 8 ohms ele gera até 33W por canal totalmente classe A, em 4 ohms ele gera até 18W por canal totalmente classe A ou gera até mais potência só que dos 18W pra cima ele opera como classe B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura um reiceiver gradiente, dos antigos. tem uma boa potencia, resistentes, boa qualidade e baratos (acredito q em alguma loja de usado vc enconte algum reiceiver jogado por ai por duzentas pratas, ou até menos) de uma olhada nas especificações em: http://www.audiorama.com.br/gradiente/receiver.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Battousai

 

Vi o site que você postou e tem alguns bem interresantes, mas é quase impossivel de achar qualquer coisa de som nessa cidade. :(

 

A cidade é pequena, boa de se viver, friu do diabo (hehehe), mas quando se fala em som há realmente pouca coisa e quando acha nem vou contar os preços pra você não ter pesadelos, por ser um poló industrial moveleiro eles realmente abusam no preço, não só no caso em som mas em tudo de modo geral.

 

Hellmind

 

Tambem achei muito interresante o "AB" funcionado em 4 ohms, parte A e parte B, seria perfeito mas como falei o DIY esta fora de questao, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gostaria muito de te ajudar... aki em sampa tem tantos reiceivers gradiente que se vc for meio desligado, acaba tropeçando em um hauahauhauahua. Eu mesmo ja tive uns 6 ou 7 deles e atualmente tenho dois encontrados numa loja de artigos usados, ha uns 2 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...