Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizinho

Pq vc tem esse nick?

Recommended Posts

Galera..

um tempo atrás rolou um tópico a respeito disso, busquei, porém não encontrei!

Vamos ver aki o pq do nick de cada um!

Começando com meu

luizinho

meu nome é Luiz, meu pai tb chama Luiz, naum sou Jr. nem Filho, tenho nome da mamis no meio, sendo assim, desde pirralho, me chamam de luizinho e isso ficou até hoje! hehe

e vcs?

fallow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu sempre usei para todos os fóruns e acc de jogos ON line. É baseado em músicas de heavy metal (true metal plzzz), e tem como principal mentor a banda MANOWAR.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

boa Luizinho!!!

RiQuati = Ricardo Quati... que é sobrenome, nome de guaraná e bicho do mato... :-)

[]s,

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é pq no começo eu só conhecia a Spportcarbr, sempre gostei mais de parte mecânica e tuning, daí me cadastrei usando esse trocadilho, autos de altos (q pode ser de carro tbm) e giro de conta giros...ah, deu pra entender... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Bigbota: Pé Grande?? Não!!!!!!!!!!! hahaha

Estilo de condução hahaa. Pé embaixo...

Nick que ficou marcado na história!!!

É bem pelo estilo agressivo de pilotagem mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

música favorita - banda Oasis, disco Definitely Maybe, faixa 06, Supersonic. era meu nick no Quake nos idos de 97, traduzi pq supersonic.blogspot.com já tinha sido apropriado por outrem (o blog eu já desativei faz tempo), acabou ficando.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é nd ver e tem como trocar hauha q faiz tempo que eu tento trocar para meu no dai queria assim H3nrique hehe mais m4libu é um carro que eu achava massa e ainda achu hehe mais nd ve :ol

Compartilhar este post

Link para o post
música favorita - banda Oasis, disco Definitely Maybe, faixa 06, Supersonic. era meu nick no Quake nos idos de 97, traduzi pq supersonic.blogspot.com já tinha sido apropriado por outrem (o blog eu já desativei faz tempo), acabou ficando.

mano tu deve lembrar do meu irmao no Quake em 1996/1997/1998.. ele era do clan MaD e jogava com nick de Offspring

ainda tenho isso :P

madlogo3fh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Huhuhuh, é bom lembrar dos jogos viciantes...quem sabe alguém conhece o Steel do Diablo II (Steel_Revenge; Steel_AOA, etc)...aquele hacker fdp era eu hauuha.

Compartilhar este post

Link para o post
slaugh, era DM? eu jogava TF.

era DM

eu tinha um vizinho q jogava TF em 97... mas n lembro do nick dele mano :(

se ainda lembra do filminho d abertura do Team Fortress pro Quake 1? era mto comedia hehe... antigasso akilo hehe.. devo ter ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Huhuhuh, é bom lembrar dos jogos viciantes...quem sabe alguém conhece o Steel do Diablo II (Steel_Revenge; Steel_AOA, etc)...aquele hacker fdp era eu hauuha.

na real meu nick veio d Diablo 1... na epoca todo mundo usava Killer e Murderer... eu pra ser um poco mais criativo adotei Slaughterer... usei pelo tempo q eu joguei Diablo 1 na battle.net em 1996/1997 dps encurtei pra Slaugh pq n combinava esses nicks americanizados ultra violentos comigo heh

Compartilhar este post

Link para o post

email = soaresrey@.....(soares- meu sobrenome..Rei -meu nome abreviado! coloquei..e depois não consegui mudar! e ficou assim!....

Compartilhar este post

Link para o post

BsB = Brasília

André = Meu nome

AndreBsB = André de Brasília

Criativo, não? :vts:vts

Acho que vou mudar meu curso pra Marketing ou Publicidade e Propaganda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FanatiC vem do termo usado pela fosgate Car Audio for Fanatics, ou seja como sou fanatico d+ por som automotivo resolvi usar esse nick hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

B2G:

Legenda:

B: Bruno (nome).

2: Numero (sério???).

G: Grossl (sobrenome.

A historia do numero no meio, começamos essa mania num forum de Curitiba e pegou...

Compartilhar este post

Link para o post

shark = gosto de tubaroes.. e tudo respectivo ao mar.. quem me conheçe ja deve ter visto que ate tenho uma tatuagem de um tubarao na perna

Compartilhar este post

Link para o post

pq em 1989 eu era magro de doer, e ao ficar careca (qdo entrei pro colegio técnico) fiquei taaoooo bunito q falaran q parecia com o kra do filme (q havia passado na noite anterior) ... o tal Papillon surgiu (na realidade um erro, pois o papillon era forte no filme, o pessoal queria dizer o nome do amigo dele interpretado pelo dustin hoffman):

Plans-40800.jpg

Papillon01.jpg

ah na época eu NAO usava oculos kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber Leandro Pinheiro Alves... comecei a usar o kleberlpa depois que trabalhei no Senado (em 2000)... lá o meu login era kleberlpa... acabou ficando.... até por ser mais legal que meus apelidos e do que o nick que eu usava nos jogos on-line e no ICQ (ozzmosis).

Compartilhar este post

Link para o post

Dayleon era meu apelido no 1º Grau... me deram por eu ter 15 anos, 1,90 metros e ser um pouco gordinho. Jogava muito basquete, disputei o juvenil de Brasília pela Faculdade Alvorada, Defer e outras...

Hoje tenho 1,93 de altura, 130 quilos e só fico em caixa de supermercado... poderiam mudar meu apelido de Dayleon pra Jô Soares... :rolleyes::P

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pode ser explicado pelo fato de eu sempre ter tido uma mente meio suicida aheuihiauehiuhaieuhiuaheiuhiuaheuihiaueh

dae certa vez vi uma reportagem sobre os kamikazes da 2º guerra mundial, o motivo da palavra...

desde entao, resolvi adotar este apelido!

kamikaze = vento divino

Compartilhar este post

Link para o post
o meu pode ser explicado pelo fato de eu sempre ter tido uma mente meio suicida aheuihiauehiuhaieuhiuaheiuhiuaheuihiaueh

dae certa vez vi uma reportagem sobre os kamikazes da 2º guerra mundial, o motivo da palavra...

kamikaze = vento divino

Hehehe

E eu pensava que Kamikaze significava "Japa Louco"... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

kamikaze = vento divino

Hehehe

E eu pensava que Kamikaze significava "Japa Louco"... :lol: :lol:

aheuihaieuhiuaehiuhaieuhiauheiuhaiuehuihae

bom, se tratando de mim, pode ser um significado tb!!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a minima ideia porque coloquei essa gambiarra de nick... Devia estar muito :ol :ol

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...