Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JorgeM

Sai Clean, entra JVC 6700

Recommended Posts

Postado em
Poxa, mas 1200 tá meio caro hein.

Se alguém tiver interesse no KS-AX7300, que fornece 4x100 RMS e faz bridge 2x200 RMS, eu arranjo

Opa Fabio tenho um 6700 guardado aki em casa.... comprei do Duti mas ainda nem usei.... mas me interessa tb esse de 4 canais, claro dependendo do preço...

Postado em
Dutis? Acho difícil conseguir o 6700. Já é amp antigo, fora de linha .. se chegar no PY deve ser mais novo e ai já é AB.

Se alguém quiser arriscar um 7700, acho que ainda é classe A.

http://www.1stline.com.br/conteudo/detalhe...es.asp?Cod=5086

Bem galera, o RJ comprou o 7700....

e ele é de sampa, vcs bem que podiam perguntar pra ele se ele fornece o amp dele pra testar.....

acredito se for similar ao 6700 na qualidade, vale a pena sim

Abraços

Postado em

Eu testei o KS-AX7300 ontem com o setup:

Pioneer 670 MP

Kit Boston Acoustics FX-50 na porta

JVC 7300

2 MTX T4512-44 em selada

RCA e cabos de falante genéricos

O JVC não comprometeu e nem de longe foi o gargalo do sistema. Deu um som bem gostoso e com graves fortes (o JVC fornece 200 RMS a 2 ohms por canal)

Posso testar em meu sistema depois

E quem quiser o 7300 me manda MP ok

Postado em

Esse 7300 com seus 4x100rms, se tocar igual ao 6700.... é um PUTA amp. Substitui o Clean e o Flat com louvor. Ainda vou dar uma mechida nesses amps... trocar uns componentes. Aí quero ver só.

Postado em
Esse 7300 com seus 4x100rms, se tocar igual ao 6700.... é um PUTA amp. Substitui o Clean e o Flat com louvor. Ainda vou dar uma mechida nesses amps... trocar uns componentes. Aí quero ver só.

Se topar testar no seu carro, Guijs, eu disponibilizo ele pra você. Eu comprei para colocar no carro do meu tio, mas o sistema dele não é para fidelidade, é um sistema com spl mais forte

Postado em
Se topar testar no seu carro, Guijs, eu disponibilizo ele pra você. Eu comprei para colocar no carro do meu tio, mas o sistema dele não é para fidelidade, é um sistema com spl mais forte

Quando o meu sistema estiver com os 2 JVC tocando, vamos fazer isso sim.

Postado em
e gujis, QUANDO ele vai tocar esses dois jvcs?

Acho que amanhã, quando eu tiver com o resto dos cabos em mãos. Mas o meu mid ainda não chegou.... vou usar o mid do HEX mesmo por enquanto, com o tweeter novo e cortando pelo DRZ.

Postado em
Sim, o 6500.

Nunca deu p/ comparar em pé de igualdade com o 6700, ou seja, no mesmo sistema, no esquema tira um e põe outro.

Mas já escutei em bons sistemas, de campeonato.

O Alberto Moço usa no Opala dele.

Eu gostei quando escutei, estava tocando muito bem.

Mas p/ comparar com o 6700 só tendo os dois num bom sistema.

Postado em

Ae gatão! TO VIVO :vts

Tô aqui em Pelotas... viajamos 500km de Porto Alegre até o Chuí (esse mesmo... "do Oiapoque ao Chuí"), fim do fim do fim do fim do Brasil. Íamos continuar para o Uruguai, Argentina etc, mas fica pra outra.

Voltando ontem na BR-471, um buraco enorme estourou dois pneus... paramos aqui em Pelotas e tô num ponto de internet McDonalds hehehehe.

Seguinte... procura DOIS jvc! Se achar, eu compro contigo. Se não, na pior das hipóteses, eu vendo o Pioneer GM-X904 e pego teu Clean.

Fica aqui o aviso para quem quiser o Pioneer... mandar MP. Posso demorar pra responder pois estou em viagem, mas dia 13 CERTAMENTE eu respondo :P!

Abração!

Postado em

Xiiii... A pouco o Wharf era o queridinho...

Hehehehe, mais um que caiu de moda...

Auhauhauhauhaa...

Abraços...

Pelamordideus, me crusxchfiquem naum!

Eh só piadinha pra descontrair o ambiente! :D

Beijinhus :rolleyes:

Postado em

Tá na hora de vcs fazerem outro teste daqueles...pq vai que tem outros amplificadores bons a um preço ótimo igual ao do jcv 6700.....hehe

:P

abraços

dj_vini

Postado em
Tá na hora de vcs fazerem outro teste daqueles...pq vai que tem outros amplificadores bons a um preço ótimo igual ao do jcv 6700.....hehe

:P

abraços

dj_vini

No meu carro não vai mais ter como fazer a não ser que seja um amp de 4 canais, pq eu vou usar 2 JVC.

Postado em

e pensar que eu tive a chance de ter esse amp por menos de 500 reais, quando estava anunciado no Extra, pagamento em 5x sem juros... quando eu estava no upgrade de amp do estéreo!!!

e naum comprei pois ninguem sabia nada a respeito desse módulo...

e todos falavam que Classe A era comedor de bateria ai eu tive medo!!

ohhhh se arrependimento matasse..

Postado em
e pensar que eu tive a chance de ter esse amp por menos de 500 reais, quando estava anunciado no Extra, pagamento em 5x sem juros... quando eu estava no upgrade de amp do estéreo!!!

e naum comprei pois ninguem sabia nada a respeito desse módulo...

e todos falavam que Classe A era comedor de bateria ai eu tive medo!!

ohhhh se arrependimento matasse..

Luizinho, o que acha de mandarmos uns email para o extra pedindo o amplificador? Se eles receberem vários emails de pessoas mostrando interesse, eles renovam o estoque do produto...

Tenho um amigo que trabalha lá e disse que isso funciona!

Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...