Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoSQDF

Topico para se distrair !!!

Recommended Posts

Ai, tenho um amigo que esta vendendo um amp STEG serie quality 120.2 de 2x120wrms. O que vcs acham da troca do Blau por esse ?! Melhor que o JVC !?

O Steg do teste foi um Qm 120.2. É bom, mas não ficou na frente do JVC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Steg do teste foi um Qm 120.2. É bom, mas não ficou na frente do JVC.

Eu acho que e esse modelo mesmo. Mas eu acho que vou de JVC mesmo. Ah, outra coisa, vc vai colocar um de cada lado em Bridge ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que e esse modelo mesmo. Mas eu acho que vou de JVC mesmo. Ah, outra coisa, vc vai colocar um de cada lado em Bridge ?

Não, vou deixar um canal para cada falante.

Compartilhar este post

Link para o post
E por último se der a louca vender tudo e juntar a grana pra comprar uma parada ai! heheh!

Abraço

BMP

E aee bmp!!!

Po fiquei curioso pra saber qual parada seria!!! :vts

Meus proximos upgrades:

- Diamond Hex pezinhos

- Ice

- Outro e2k 12"

- Pioneer 860mp!!

Só isso!!! :vts:vts

abraços

Falae G0han, blz!

Heheh, essa "parada" é comprar uma casa, um ap, alugar alguma coisa, sei lá! Lógico que só vendendo o som não compro quase nada, mas se juntar o $$ do carro + o $$ do som + economias + suaves prestações= quem sabe já não é o começo!

Carro, vc compra outro

Som, vc compra outro

$$, vc trabalha e arruma

Sussego e paz, não tem preço! heheh!

Abraço

BMP

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae bmp!!!!

Depois que eu realizar meus ups eu paro por ae!!!!

Temos que ser conscientes... o $$$ não durá pra sempre... temos que economizar galera!!!

Totalmente apoiado BMP!!!

ps.: Ve se entra no msn sua biba!!! Esse papo ta cheirando cara com 5989859 anos!!! ahuaha

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

SEAS%20Excel%20W15CH001%20achter%2072dpi.jpg

Esse é o midbass. Imã de neodímio, muito menor do que o Cj. magnetico normal, proporcionando uma disperção absurda e dirtorção mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o midbass. Imã de neodímio, muito menor do que o Cj. magnetico normal, proporcionando uma disperção absurda e dirtorção mínima.

O kit da linha RFK da Beyma tem mid com imã de neodímio... bem legal, principalmente pra quem tem porta limitada em profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O kit da linha RFK da Beyma tem mid com imã de neodímio... bem legal, principalmente pra quem tem porta limitada em profundidade.

Esse falante tem 8cm de profundidade. O HEX tem 5cm e já é longo para um falante automotivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse falante tem 8cm de profundidade. O HEX tem 5cm e já é longo para um falante automotivo.

Não conheço esse aih...

sei q o Beyma que eu tive era muito mais versátil para colocar em qualquer porta do que o CSD q tive, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Utopia tem 7cm e um cabelímetro de profundidade. Acho que cabe no carro sim, já já eu testo. Chegou hoje cedo, cá estão!!

foc81sl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
O do Utopia tem 7cm e um cabelímetro de profundidade. Acho que cabe no carro sim, já já eu testo. Chegou hoje cedo, cá estão!!

Aleluia !!! tomou uma decisão de home, até que enfim !!! :vts

Esse era o kit que queria pra mim !! Parabens !!

NO carro do tiba só falta dois MC406m e um par de 10w3 pra ficar meu setup ideal....

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

NO carro do tiba só falta dois MC406m e um par de 10w3 pra ficar meu setup ideal....

[]

Sandro

:+1

Mas Sandrão, Atitude de Homem, ele tomou ao postar aquela FOTO dele e das "Amigas" dele....hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

o hex antigo tem 74mm mais 4.7mm da tela (q é presa no mid) um monstro, com 175mm de diametro

serve só em portas monstros. hahahauu

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... E eu que tinha achado o MB Quart bem parrudo. O mid do PCE 216 soh tem 63,5mm de profundidade. Com os acessórios de instalação, vai pra 80,5mm o conjunto... :huh:

p10002415ly.th.jpg

Editado: coloquei em tumbnail pra não ficar muito pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

PAREM! PAREM de mostrar esses mids bonitos!!

:(

aheuhae

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver alguem postar falantes mais bonitos que esses :

Black_Baffle_swatch.jpg

:P

Breve num corsa wind.... heheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
quero ver alguem postar falantes mais bonitos que esses :

Breve num corsa wind.... heheheheheheheh

Quem ve cara não ve coração.

É feia mas toca: :P

bw1ux.jpg

Breve num quarto bagunçado!

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

hehehe tá esbanjando demais hain ;) um mcc406M e um par de 10w0 tavam de bom tamanho pra mim B)

Precisa mais que isso não hehe O que tô de saco cheio agora é o carro, não aguento mais aquele troço. Alguém quer trocar num 1.6/1.8 leve/hatch/economico/espaçoso/boa performance/bonito? ATé volto umas caixas de whisky hehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

SEAS%20Excel%20W15CH001%2050dpi.jpg

p1010011s.jpg

Quero ver quem tem a bobina menor que a minha! E o meu é mais comprido que o de todos vcs! :vts

Em breve num pezinho perfurado hahahaha (vou tapar é claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa mais que isso não hehe O que tô de saco cheio agora é o carro, não aguento mais aquele troço. Alguém quer trocar num 1.6/1.8 leve/hatch/economico/espaçoso/boa performance/bonito? ATé volto umas caixas de whisky hehe

Abraços

Pensa no preço do carro e me fala...

Talvez troque no apollônio...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Nah Sandrão, capaz dele entrar no negócio do próximo carro... É mais jogo, coitado, pouca gente dá valor pra ele hehehe

Mas se a apolônica vier com o som do marea, a gente pode pensar numa troca teti a teti

;)

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Nah Sandrão, capaz dele entrar no negócio do próximo carro... É mais jogo, coitado, pouca gente dá valor pra ele hehehe

Mas se a apolônica vier com o som do marea, a gente pode pensar numa troca teti a teti

;)

Abração!

HEHE.... Seu carro tá muito bonito e inteiro.. se for jogar fora joga aqui :)

Te do o apolônio com o som do MArea e você me dá o Empresa com seu som atual... fechado ? :vts

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...