Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo_bocao

esse kit duas vias é bom?

Recommended Posts

Postado em
eu nunca vi mesmo!

qto vc pretende gastar? tem outras opçoes no mercado, posso falar dos q já vi.

EU TAVA FALANDO DESSE AI PORQUE ENCONTREI DE 150 REAIS!!! E PÔ EU NÃO ACHO AS COISAS DA ROADSTAR RUINS NÃO!!! AI PENSEI SERÁ QUE ESSE KIT É BOM!!! O PREÇO TA BOM, TA NO MESMO PREÇO DE UM KIT DA BUSTER COM AQUELE TWEETER HORRIVEL!!! MAS ACHO QUE SE COMPRAR ELE VAI SER UM TIRO NO ESCURO!!! EU TAMBEM NUNCA VI ESSE KIT!!! E DOS QUE VC JA VIU, ENTRE BRAVOX E OS OUTROS MAIS NORMAIS QUAL VC ACHA QUE VALE MAIS A PENA ATÉ UNS 300 REAIS???

Postado em

A moda do forum até 300 reais eh o kit Visteon hehe, nunca ouvi na vida! :P mas eh a moda do forum

Outro que nego anda falando eh o Swiss audio, que tb nunca ouvi e não sei ta falar nada, to falando os nomes q nego anda falando pra vc procurar saber.

Por 150 se vc consefuir um Bravox CSP jah eh uma boa. Tem um mid legal, esse jah ouvi hehe.

V o q o pessoal mais experiente vai te sugerir aih. Mas jah pensa na possibilidade de fazer um pesinho no seu carro, daih jah pega um kit de 5'' se for necessário. Independentemente do kit, em pesinho de volume adequado vai tocar melhor q na porta original.

Abrç,

Igor

Postado em
EU NAO SOU SURDO !!!! NAO PRECISA ESCREVER COM CAPS LOCK LIGADO !

Olha CS60B x Roadstar.. um o tweeter do roadstar é um pouquinho melhor mas o mid bass do CS60B é BEM melhor...

Kits de 6 1/2 polegadas de baixo custo que gosto

CS60D = 250 patacas

Visteon = 320 patacas

Artesuono = 350 Patacas

High end da bomber = R$ 350

NAR = R$ 330,00 (não é o de kevlar...)

PS.. desligue o caps lock .. please

[]

Sandro

Postado em

320 da pra levar o visteon de 5", eu acho mto bom, comparado a bombers e outros.

realmete ta virando moda...

da pra levar o CSD50 por uns 200 e poko

ou o CSB q alguns dizem tocar melhor em pezinho

Postado em

o visteon dah uma surra no bomber hi-end, pelo menos o mid (que eu jah pude ouvir, inclusive tive um)

o bomber eh muito metalico, tem um som esquisito pra caramba, o visteon eh bem mais agradavel de ouvir.

Postado em
Olha CS60B x Roadstar.. um o tweeter do roadstar é um pouquinho melhor mas o mid bass do CS60B é BEM melhor...

[]

Sandro

Opa eu tenho esse kit no meu carro, fiz um pezão de uns 10 L pra ele, bom, apesar do que o Sandro falou eu gostei bastante do mid dele e tb do crossover, mas os tweeter eu achei bem estridente (obs.: não tenho muita base em kits para comprar).

Achei tb que eles tocam forte para o preço, mas não tem tanta qualidade não, em resumo eu acho q se você não for muito exigente em questão de qualidade e não for alimentar com algum módulo muito bom ele tem um bom custo x benefício.

Valeu.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...