Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

marcelomoti

NOVAS ÁREAS

Recommended Posts

EU gostei!! :P :lol:

Ta showw agora o cara pode pesquisar e tirar a sua duvida bem mais rapido. É tudo questão de costume!!

Tb ñ gostei da mudança, com certeza irá separar usuários por áreas e informações importantes que servem para qualquer tipo de som automotivo poderá ficar escondido para alguns usuários. Meu maior medo realmente é a separação da galera por área. Ficar vizitando área por área será meio desgastante, não será como antes que passava-mos o dia inteiro dando refresh na página principal para ver as novidade :( Mais fazer oq né! :(

Tambem sou a favor a colocar tudo junto, vai ter muita gente postando aonde nao devia, e fica dificil navegar por varios sub-forums diferentes.

Aposto que a agitacao vai cair, e as cotegorias que englobam menos pessoas, cairam no esquecimento.

galera isso foi para o bem do forum..... tudo bem q foram meia duzia de foristas, mas assim e melhor..... não é pq vc curte SPL q vc só vai ficar na parte de SPL, vc

tem q entrar nos outros tambem para ganhar conhecimentos de outras areas, alias só vai virar panelinha se todo mundo quiser.....

Putz... cheguei agora... entrei... e fiquei todo perdido! Sei lá, gostava mais como era antes... eu gosto de SQ, SPL, curto trio... Assim, do jeito que ficou, vai dividir muito a galera... sei não...

parabens pela mudança.

achei bem proveitosa.

só assim nós teremos "cada macaco no seu galho" - no bom sentido :)

So tempo pra se acostumar... e vai ficar show!!

Sei não... mas vamos ver...

Só que fica uma sensação de vazio... sem falar que tá parecendo o GPguia... Tem divisão até pra quem procura e pra quem já fez o TD e tá comentando... :lol:

Não gostei da divisão. Fica muito espalhado.

Ficou um buraco entre o SQ e o SPL ''SQPL''.

No comeco vai ser estranho mas acredito q va melhorar!!!

Acho q a criar mais uma categoria vai dividir mais ainda os topicos....sei lah quando quizer falar sobre sub fala com o pessoal do SPL e quando cxs com o do SQ....exemplificando a grosso modo

Isso sem contar ainda q essa categoria foi criada aqui no forum mesmo e nem existir existe....

Eu tb não gostei nem um pouco!!!

Só quero ver quando o pessoal do spl postar algo no trio( ou vice-versa) como isso vai ser recebido.

abraços

Eu tb não gostei nem um pouco!!!

Só quero ver quando o pessoal do spl postar algo no trio( ou vice-versa) como isso vai ser recebido.

abraços

Espero q o pessoal se comporte como pessoas educadas(isso acho q todos tivemos um pouco)

e avise para a pessoa(gentilmente) e pessa para mover o topico pronto....

nao tem pq sentar o pau..nenhuma das categorias de audio eh melhor q a outra e

gosto nao se discute!

Não gostei ! Motivos:

1- Agora o cara tem que entrar em tres links para ver o que foi postado de novo. .

2- Fica ruim e demorado pra ajudar a galera.

3- Vai dividir todo mundo porque cada um tem um tipo de som diferente.

4- Um cara que tem som tipo SQ talvêz nao va ajudar outro com tipo SPL.

5- Acho que vai dar muita confusão porque entre SPL e SQ. Ja teve um cara ai que não sabia que tipo de som era o seu.

6- Acho também que poderia ter sido feita uma enquete com o pessoal todo do forum para saber o que a galera ia achar. Afinal, o forum existe por causa de seus usuários.

Minha opinião.

Eu acho que a divisão feita ficou muito subjetiva, afinal, não é tão simples assim saber em qual dos três se encaixa.

Eu era muito mais a favor de montar um com:

- Geral

- Amplificadores

- Alto Falantes

- Acessórios

- Alimentação

- Projetos

e assim por diante..

Seria muito mais fácil de se encaixar neles..

Não vejo porque dividir em gosto musical..

Além disso o HotTopics poderia ser movido cada topico pra sua area.. tendo como "fixo" em cada área..

NoOne Postado em Jan 13 2005, 09:01 AM

Eu acho que a divisão feita ficou muito subjetiva, afinal, não é tão simples assim saber em qual dos três se encaixa.

- Geral

- Amplificadores

- Alto Falantes

- Acessórios

- Alimentação

- Projetos

e assim por diante..

Além disso o HotTopics poderia ser movido cada topico pra sua area.. tendo como "fixo" em cada área.. 

:+1

Muito mais objetivo, pois dentro dessas áreas as pessoas iriam postar sobre o seu gosto de som e com um título inteligente no post todos já saberiam de que tipo de som se trata.

Atitudes extremas requerem medidas drásticas.. infelizmente :(

isso mesmo.

o pessoal tinha opnioes diferentes e nao estava respeitando os outros

com a divisao fica separado as duvidas de acordo com o OBJETIVO do sistema

nao pelo que o sistema É.

vc pode gostar de spl, trio, sq, tudo

mas qd vc tem duvida, vc quer ir para um lugar, nao para todos.

- Geral

- Amplificadores

- Alto Falantes

- Acessórios

- Alimentação

- Projetos

e assim por diante..

Concordo muito + com esse tipo de modelo de divisão!!!!!!

O tipo de tópico q mais existe no forum é:

Qual a caixa para o falante X???????? E pro falante Y tocar pra fora qual a melhor??

Um exemplo de como naum ficou legal, o cara quer uma ajuda numa caixa q vá render muito SPL com JL audio, mas essa tem q ter um minimo de qualidade pra tocar junto com um par de B & W de 6", em qual tipo de som ele vai???????

Ou caso tipo akele carro na Iasca q tinha um McIntosh (puro SQ), junto com um Tomahawk (preferido nos trios elétricos do Paraná) e um VXIce (modulo mais usado em SPL), o cara quer melhorar o carro, ele cria 3 tópicos, um em cada área?????

Acho q algo tipo o q amigo jah comentou ficaria legal, divisão por tipo de equipamento.

Realmente do jeito q está, eu particularmente detestei.......... Minha conecção não eh das melhores, e agora tem muito links.....

nossa, como tem cara que só sabe reclamar... PQP.

Quero ver os que falaram "se mudar eu saio e nao volto mais" , se vão sair mesmo

ficou ótimo marcelo. Agora nao preciso mais ler topicos de trio elétrico, muito menos de os de quality que sao estressantes.

autosom r0x :legal:

Bom.. agora que já foi dividido, é melhor se acostumar.

Eu acho que uma divisão por hardware: Subwoofers, Amplificadores, Caixas, Cabos, Head Units, etc, seria mais prático. Isso seguiria o formato (que funciona) do htforum.

Mas melhor dividido assim do que o ringue de lutas que tava antes (apesar de eu ter achado umas situações muito engraçadas).

Sei não... mas vamos ver...

Só que fica uma sensação de vazio... sem falar que tá parecendo o GPguia... Tem divisão até pra quem procura e pra quem já fez o TD e tá comentando... :lol:

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...