Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guijs

[SQ] O Clarion DRZ9255 (FOTOS)

Recommended Posts

Postado em

Guijs,

Eu achei a "frente" desse clarion bem "pobre" é assim mesmo? dá esse aspecto q num vale nem R$300 esse player??? eu sei q vale muito mais!!!! + se vc gostou.... parabens!!!!

Ahhhhh.... interessante só ter saídas RCA!!!! :o

Abçs,

Rapha

Postado em

Parabens Guijs!!!

Deve ser nota 10 o brinquedo !!!

Tenho certeza q dessa vez vc sussega. (pelo menos em termos de head)

ps: Kra de alho! Olha o tamanho do conversor dc-dc!!! Pela foto dah 1/4din +-.....

Postado em

Deve ser o motorista dele :)

Parabéns Guijs!!!

P.UTA Player!!!

:D

Joga o 7998 velho lá em casa tá!?

ps. AR7000 virou referência agora? Já vi em uns 3 tópicos. E como me malharam qdo eu falava de JVC no fórum...as coisas são engraçadas!

[]s

Ri7

Postado em
Na minha humilde opinião, a mão do GuiJS é feia.

Essa mão NÃO é minha hahahahaha.

Rapha,

eu concordo que nas fotos o player não parece tão bonito, mas ao ao vivo e ligado no painel é outra coisa.... eu e quem viu na loja do Edson achou lindo. Eu não digo que é mais bonito que o 7998, mas é muito bonito tb. A frente do Clarion parece que é aço escovado sei lá, é animal... não é aquela frente de plastico feia igual os player de R$300 hehehe.

Alguém explica melhor do que eu pra que é o DC-DC?

Postado em

Fala Guijs!

DC-DC é na prática um 'transformador' que converte os 12v da bateria para uma voltagem (tensão) maior, por exemplo: +35, -35V para alimentar os circuitos do aparelho.

A finalidade dele estar fora do corpo do head é evitar a introdução de ruídos que porventura possam ser captados, e as vezes por falta de espaço (como nos Pioneer antigos).

Algumas vezes dele saem mais de uma linha de energia, já prontas para o uso no circuito.

Abraço!

Ri7

Postado em

Fala Ri7, valeu pela explicação.

O 7998 eu vou vender... mas com MUITA dor no coração hehehe. Foi triste pra ele ontem, ele até se enrroscou no painel do Golf, não queria sair de jeito nenhum hahahaha.

Postado em

esse player é animal, parabens pela compra!

já tive 2 clarions e gostei muito, o 6375z e o 735mp, o 735mp já tem a frente em aço, só q preto. a recepção da clarion é muito boa mesmo, bem melhor q kenwood, (outro q me surpreendeu foi o blaupunkt nisso).

agora fiquei curioso! quero ouvir quero ouvir!

Postado em
ps. AR7000 virou referência agora? Já vi em uns 3 tópicos. E como me malharam qdo eu falava de JVC no fórum...as coisas são engraçadas!

A JVC eh engracada..... As vezes eles lancam um produto bom pra caramba, e em seguida, um negocio meia boca. Eles tem produtos automotivos muito bons como o player AR 7000, o amp 6700 (que realmente eh muito bom, soh que impossivel de achar, o 6500 eh mto bom tb e dificil de achar tb), e a linha de mini systems bonsai eh mto boa tb. Mas se vc ve a linha normal de mini systems, sao "normais" como os outros (nada de especial, nem no preco).

quanto aos clarion, eu jah pude ouvir o 6375 contra esse jvc ar 7000, e o jvc dah um pau fenomenal no clarion (pena que o delay eh ruim). mas o 9255 jah eh uma categoria completamente diferente.

Postado em
Pq comprovadamente, não dá certo...  :P

ps. se bem que é tentador né... todos esses numerozinhos...

:vts

[]

da vontade, só pra mim dizer "to usando" hahaha, mas não vou fazer isso não... quem sabe um dia só para testar.

Agora, uma coisa eu posso ter certeza: CD PLAYER MUDA PRA ca*****!!!!! Foi uma puta salto do Kenwood x869 para Alpine 7998 e DRZ9255!!

mas o seu ouvido ja deve estar ULTRA HIGH MASTER HYPER apurado.....

vc tem qts anos?

vc vai vender esse alpine q tava nele?

Postado em
Pq comprovadamente, não dá certo...  :P

ps. se bem que é tentador né... todos esses numerozinhos...

:vts

[]

da vontade, só pra mim dizer "to usando" hahaha, mas não vou fazer isso não... quem sabe um dia só para testar.

Agora, uma coisa eu posso ter certeza: CD PLAYER MUDA PRA ca*****!!!!! Foi uma puta salto do Kenwood x869 para Alpine 7998 e DRZ9255!!

mas o seu ouvido ja deve estar ULTRA HIGH MASTER HYPER apurado.....

vc tem qts anos?

vc vai vender esse alpine q tava nele?

Ah, num ta não.... aprendi muito aqui no forum com certeza, melhorei muito nos ultimos tempos, mas não tenho conhecimento pra fazer nenhuma analize profunda de nenhum equipamento. Sou um bebê ainda no som automotivo., quer dizer, to mais pra Feto ainda hahaha.

Postado em

Credo hein Guilherme. Esse seu CD e D+. Estou vendendo meu 9815, acho que vou pegar um Clarion tb, mas para mim tem que ter mp3, nem que seja um HD externo pois viajar e ficar trocando de CD e complicado. Quanto que foi a criança ?

Postado em
Credo hein Guilherme. Esse seu CD e D+. Estou vendendo meu 9815, acho que vou pegar um Clarion tb, mas para mim tem que ter mp3, nem que seja um HD externo pois viajar e ficar trocando de CD e complicado. Quanto que foi a criança ?

se vc quer mesmo MP3, vá de Eclipse 8454 sem medo de ser feliz.... te garanto. E fo** de achar mesmo nos EUA (aqui no BR esquece) mas vale a pena... se não conseguir, vá de Alpine 7998.

Postado em

eita diana danado! fiquei curioso! :P

Gujis! e restante da recada de SP e RJ... devo tar indo no fim de ano praih... gostaria de marcar de encontrar... qdo for mais perto eu mando mp pra vcs :P

Postado em
se vc quer mesmo MP3, vá de Eclipse 8454 sem medo de ser feliz.... te garanto. E fo** de achar mesmo nos EUA (aqui no BR esquece) mas vale a pena... se não conseguir, vá de Alpine 7998.

aprovado... o player é fod@ mesmo :legal:

Postado em

olha aí o dono de um hehehe....

Alguém sabe onde eu posso comprar o controle de volante universal da Clarion, que serve para qualquer player?

Postado em
Ah, num ta não.... aprendi muito aqui no forum com certeza, melhorei muito nos ultimos tempos, mas não tenho conhecimento pra fazer nenhuma analize profunda de nenhum equipamento. Sou um bebê ainda no som automotivo., quer dizer, to mais pra Feto ainda hahaha.

Ihhhh... eu então, que não tenho clarion nem escurion (puta piada ruim!!! Ás vezes fico de cara comigo mesmo... :lol: ), tô mais pra espermatozóide...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...