Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cristovam

Passei o cabo e liguei na bateria

Recommended Posts

Postado em

Comprei um terminar de bateria sem acrilico nem nada, um que tem 2 parafusos que pressiona uma chapinha pra baixo, liguei os 2 cabos do motor e o cabo de 35mm² (que tá dentro de um terminal) nessa bateria.

Só que nao deu pra estanhar o cabo de 35mm² porque senão ele nao entraria no terminal, tá realmente MUITO justo.

Será que tem problema?

Vai ocorrer zinabre em pouco tempo ? visto que não dá pra entrar nem ar direito ali.

Senão o que eu faço?

Abraços...

Ps: cabo de 35mm² rulez !

Postado em

ainda nao, to esperando a caixa ficar pronta.

existe fusivel de vidro de 100A?

assim eu uso um porta fusivel só, senao vou ter que usar 2 fusiveis de 50A e passar 2 cabos, ligar os 2 no capacitor, pootz, trabalheira !

Postado em

assim eu uso um porta fusivel só, senao vou ter que usar 2 fusiveis de 50A e passar 2 cabos, ligar os 2 no capacitor, pootz, trabalheira !

Não, fusiveis AGU (vidro) só vao ate 70A.

O que diabos é "ZINABRE"?

Postado em (editado)

Zinabre = Oxidação do bronze que resulta em cupreto de zinco.. geralmente de cor verde.

zinabre = termo utilizado para definir qualquer tipo de oxidação por pessoas com mais de 50 anos...

[]

Sandro

Editado por sepacheco
Postado em (editado)

Oooopa, tenho fuse de 80A Agu no meu carro. Em qq loja de som aqui no RJ tem.

Acho q 100A ate tem, mas mtt dificil de achar.

Quem estiver precisando de fuse de 80A em compro e mando pelo correio, custa 3 reais cada

[]s

Editado por jvfonseca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...