Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BLauPunKT

ICE + 2 E2K = RAIVA DO CAR@LHO!!!!! GRrrrrrrrrrrrr

Recommended Posts

Meu irmao, ONDE DIABOS EU VOU pra poder filmar pra voces como os E2K tão batendo?!

 

Onde quer que eu vá, eu sou a atração. Parece que ninguem nunca viu SPL legal. Eu passo e o pessoal fica com cara de assustado, os carros da frente olhando pelo retrovisor (e uns dobrando a cara pra fora da janela), os de trás se esticando pra olhar, os dos lados olhando boquiabertos...

 

Fui no shopping pra ver se filmava pra voces, no estacionamento, por ser aberto, e vieram 3 guardas de moto atrás!

Garagem fica escuro, e mesmo assim o prédio é capaz de desmoronar. E agora?! Alguem tem alguma ideia?! :angry:

Editado por BLauPunKT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol:

 

Parabéns pelo som mano deve estar loko d+.

 

A galera toda assustada deve ser loko.

 

Abraços

 

Douglas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
heheh primeira vez blau?

É... :rolleyes:

 

Mas po, quero filmar pra voces, e quero fazer isso LOGO, antes que escureca... senao fica ruim de ver no PC! Vamo galera, deem ideias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É... :rolleyes:

 

Mas po, quero filmar pra voces, e quero fazer isso LOGO, antes que escureca... senao fica ruim de ver no PC! Vamo galera, deem ideias

Que tal na cabeceira da pista do Aeroporto ? Ali o barulho não vai encomodar tanto.. KKKK

 

[]

 

sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu bem que queria estar com um problema desse prá resolver.

 

Faz o seguinte cara, grava alguma coisa de política, tipo um JINGLE de algum candidato e saí por aí tocando... Tenho certeza que você vai deixar de ser atração até por que o pessoal não se liga muito nesse tipo de "som"... Aí filma e posta aí prá galera.

 

[]s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pra um local afastado BLAU, aqui quando instalo som dos amigos, temos que levar o carro pra saida da cidade pra regular o ganho e talz, pq os vizinhos ficam me enxendo o saco, aí pra evitar isso eu nem ligo o som por aqui, só quando tá tudo pronto, aí a gente encosta aqui em frente de casa e liga o som huhauha e bota fogo no cabaré. huahauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chama a Rede Globo... (brincadeira) hehehe :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Lucas, tem um lugar pra agente filmar, porém não podemos segruar o som por muiiiitoooooooo tempo, no máximo 6 minutos. Vamos filmar na frente da minah casa, eu teste os trio tudo lá aeheaheaheahea, agrao tem que ser cedo, por volta das 16 horas bora?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FILMEI! O Marco deu a ideia de filmar la no estacionamento aberto do Hiper... consegui, mas nao deu pra filmar direito, nao sei se voces vao entender como esta forte. Estuo com dor de cabeca desde 11 da manha... tá fo**.

Vou desistir rapido de SPL, pelo bem da minha saúde. (sem brincadeiras dessa vez... assunto é sério. só que vê ao vivo entende como esta ABSURDO)

 

A camera eh do JorgeM, vou levar ela la na casa dele, ele me manda, eu passo pra DivX e abro um topico com os videos.

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que chato vc não ta conseguindo filmar hein Blau.. hauhauhauhauhauhauhauhauhauh

 

Meu, deve tá do kct isso ai... SPL na zoreba o dia td... c vai fica surdo brother !!

ahuahauhauhauhahauahauhau

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po... vou me desfazer disso logo antes que realmente traga problemas visiveis. Eu saio do carro com os ouvidos "tampados", meio ensurdecido... dor de cabeça ferrando... desconcertado e desnorteado...

Aproveitar que ainda tenho ouvidos, e partir logo pro SQ, antes que seja tarde demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po... vou me desfazer disso logo antes que realmente traga problemas visiveis. Eu saio do carro com os ouvidos "tampados", meio ensurdecido... dor de cabeça ferrando... desconcertado e desnorteado...

Aproveitar que ainda tenho ouvidos, e partir logo pro SQ, antes que seja tarde demais..

Hauhahauhauahuahauhuaauuhauahuah

 

Passagem meteórica pelo SPL.. ahuahuahuahahaahauh

Vem pro SQPL cara.... ker zuar, aumenta o volume... quer ouvir um som sussegado ? Abaixa o volume e curte o som....

Essa proposta do SQPL que o povo criou eh muito legal...

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

showwwwwww!!!!

 

Eu quero eu querooooo :vts:vts:vts

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dor de cabeca FORTE... na nuca... ha um tempão...

 

Pessoal, pressão sonora forte e intensa pode dar aneurisma cerebral ou algo correlacionado?

 

Tomei uma novalgina agora...

Editado por BLauPunKT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei os videos, to passando pra DivX pra diminuir o tamanho, e converso com meu amigo g0ham pra hospeda-los. Tenho certeza que ele arranja um espacinho pra mim... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...