Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ZED

Turbinar um carburado ou injetado?

Recommended Posts

O negocio em questão aqui é GRANA!

Se vc tem $$$$$

Pode fazer em carbura ou na injeção, que o seu carro vai ficar um canhão!! É claro, que leva em conta tb, escolher um profissional competente!

Se eu recebesse meu salario em dolar, faria na Injeção! :P

Se eu tivesse saco e tempo extra para dar atenção ao carro alguns dias do ano faria no Carburado! :P

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carbura só anda mais que injeção quando nego compara Webber (que é um carburador de pista, de uso não homologado pra rua) com injeções de rua...e das primeiras ainda, porque se for das mais modernas (exceto as de drive-by-wire) ficam pau a pau com qualquer webber

Quanto custa em media no mercado uma injeção dessas??Sou meio leigo no assunto mas num carro aspirado posso usar uma injeção dessas uma de alto desempenho no lugar da webber??

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tem $$$$$

Pode fazer em carbura ou na injeção, que o seu carro vai ficar um canhão!! É claro, que leva em conta tb, escolher um profissional competente!

Se eu tivesse saco e tempo extra para dar atenção ao carro alguns dias do ano faria no Carburado! :P

Um sistema de injeção de pista totalmente configurável e com sensores sai na casa dos US$ 2.000,00 pra começar de baixo....tem coisa de mais de US$ 5k

a injeção do astra é muito moderna sim...mas torcar uma injeção é algo custoso demais...sa vezes vale mais a pena vender o carro e cmoprar uma versão já multiponto...a menos que seja algum carro diferente ou vc queira exclusividade

[]s Jr

Compartilhar este post

Link para o post

A funari está vendendo uma injeção programável, eu ainda naum vi pessoalmente. Está na faixa de 2000 reais, mas eh soh a injeção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tem $$$$$

Um sistema de injeção de pista totalmente configurável e com sensores sai na casa dos US$ 2.000,00 pra começar de baixo....tem coisa de mais de US$ 5k

a injeção do astra é muito moderna sim...mas torcar uma injeção é algo custoso demais...sa vezes vale mais a pena vender o carro e cmoprar uma versão já multiponto...a menos que seja algum carro diferente ou vc queira exclusividade

[]s Jr

o fodas de trocar o carro é q vou perder tudo q gastei de mão de obra até hj e ainda ter q gastar para tirar tudo desse e depois gastar para montar no outro.

sei lá é fodas só sei q tudo vai grana :(

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho um santana 1.8 kit turbo básico. Turbina .42 com rotor .50 desde 2006. Carburado. nunca me deixou na mão! Regulei uma vez em 2010 para ir pro rio de janeiro mas o preparador nem mexeu no carbura! Ta dando uma média de 7 por 1. não tenho nada para reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara se registrou só pra dar a opinião dele e nunca mais apareceu.. kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
O cara se registrou só pra dar a opinião dele e nunca mais apareceu.. kkkkkkk

to velho!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho um santana 1.8 kit turbo básico. Turbina .42 com rotor .50 desde 2006. Carburado. nunca me deixou na mão! Regulei uma vez em 2010 para ir pro rio de janeiro mas o preparador nem mexeu no carbura! Ta dando uma média de 7 por 1. não tenho nada para reclamar.

Caraca, quase 10 anos depois vc desenterra o tópico...

Em uma época que carburador virou dinossauro raro de encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...