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Overspeed

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  1. infelizmente o limite são as bielas que são as mesmas... ou seja algo eprto de 350Cv no motor... pra ter um pouco mais de confiabilidade... uns 320Cv no motor... acabei de acertar uma S3 num viagem que fiz a goiania... usa uma GT28RS, bicos de 75lbs e bielas forjadas... anda com 1,5Bar e empurra MUITO
  2. Segundo o dono ficou até mais econômico andando de boa... mas exigindo um pouco mais gastão (obvio - cavalo corre, cavalo come)
  3. certamente ele deve ter feito... eu fiz uma mais moderna 2002 ou 2003 (num lembro, usava injeção Siemens)...pulou de 192 pra 222 com chip e K&N (mas com um defletor de ar quente, não exatamente um CAI, mas evitava que o ar quente do radiador fosse pro filtro)
  4. Pra mim a melhor opção seria 2.0 8v: mais leve, mais facil de montar, mais espaço, mais veneno aspro ou facilidade em montar Kit Se é aspro MESMO então precisa girar....o 2.2 8v é mais ou menos (o 16v tem eixo contrabalanceador e melhora já) e o 2.4 é péssimo
  5. FIASA 1.5 como o usado nos Palio tira uns 160/170Cv no motor com 0,8Bar....se quiser arriscar usa 1Kg e tira uns 180/190 Cv...ah..quer arriscar mais ainda...só forjando mesmo aí vc usa 2,5Bar e tira os 300Cv que quer no motor...só que fica "meio" inviável de se usar na rua, e "meio" sujeito a quebras... ´
  6. Overspeed

    CHIP

    Carro de fabrica é feito num compromisso entre consumo, emissão de poluentes, baixa manutenção e confiabilidade vc pode melhorar potência por eexmplo apenas perdendo em emissão, ou ganhar mais um pocuo esquecendo de consumo apenas com chip []s jr
  7. Fica bom sim, mas é um motor que não pode virar muito alto ou as varetas entortam... (nada a ver com o fato de ser turbo, só qu sobe de giro muito rápido e num pode bobear) Qto ao Kit eu tenho, mas só novo e instalado o que acho que não seja o caso. []s Jr depende do valor... e aonde c fica... já aviso q quero rodar injetado... o bico puis o verde retrabalhado.. com inteção de por um kit nele.... o carro eh um bolinha 96 tranformado pra 1,6! abraço! Antes de mais nada precisa saber exatamente o que vc modificou e deixou igual qdo mudou o motor... bico verde monoponto ? Aqueceu o coletor de admissão ? o carro anda perfeito ou apresent alguma falha ? etc.
  8. Fica bom sim, mas é um motor que não pode virar muito alto ou as varetas entortam... (nada a ver com o fato de ser turbo, só qu sobe de giro muito rápido e num pode bobear) Qto ao Kit eu tenho, mas só novo e instalado o que acho que não seja o caso. []s Jr
  9. Overspeed

    CHIP

    No Chip estão gravadas todas as informações que o seu motor precisa pra funcionar, desde a curva de combustível e ponto até mesmo o dwell e ângulo de permanência passando por controle de pressão de turbo (no carros que tem este equipamento) e variador de fase, de comando, etc. Pra ter mais potência se altera um ou mais destes valores... o consumo depende....tem cliente que diz que até melhora andando na boa com algumas modificações como usar mais ponto []s Jr
  10. Esse carro us central hibrida portanto vc precisa levar o carro a quem tenha o hardware e software de mapeamento.... não sei se aí tem alguem com KESS ou KICK (os hardwares) e o ganho é de cerca de 8 a 10% []s jr
  11. Aqui na oficina um Kit completo (menos intercooler) sai por R$ 3.700 com Chip ,convertendo pra alcool, escape, suplementar, etc... gasosa fica um pouco mais barato Bomba é loteria, tem clientes que rodam meses sem ter problema...tem cliente que na primeira semana elas dão problema. Cabeçote pode dár potência sim, mas para que isso ocorra tem que ser uma taxa relativamente mais alta do que só uma "casca" que se faz em retífica,e obvio, precisa colocar mais combustível pra poder render mais. Um vectra destes tem 128Cv originais (se não me falha a memória) com alcool e 0,7bar sobe pra uns 260Cv. Com gasosa e 0,5Bar já vem uns 200/210Cv []s Jr
  12. Nestes kit´s vem apenas a parte de Turbina, lubrificação e pressurização, falta instalação, óleos, filtros, juntas, escape e todo o sistema de alimentação que vc deve adquirir a parte. Um Kit pro seu carro aqui na oficina montado com suplementar, chip, escape completo sai por volta dos R$ 3.700,00, se colocar embreagem pode usar mais que 0,8Bar (não recomendo que vc use mais que 1Bar, mas tem cliente que com miolo original chega a andar com 1,2Bar) se tiver interesse: 6161-3375/3385 []s jr
  13. Tração dianteira e configuração de Top ? Isso tira mais de 400Cv com pressão adequada....mais que suficienete pra derreter de terceira inteira....
  14. Exato, aqui a minha recomandação é mais ou menos esta: em termos de custo-benefício Até 20%: aspro básico chip, conversão alcool, corpo de borboletas, escape, filtro de 20 a 40%: Nitro Acima de 50%: turbo na cabeça Obvio que no meio embol aum pouco
  15. Na verdade estes Kit´s de Gas usados no Brasil invariavelmente andam pobre portanto ela vai marcar sempre pobre...precisa enriquecer muito pra marcar rica... e o svalores não são categoricamente os mesmos de gasolina []s Jr

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